Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas quem é que esta a chorar? 

A verdade é que a TVI tem estado a perder muitas das suas caras mais conhecidas e isso é por culpa própria.

 

Sim, a TVI até vai deixar de fazer novelas porque já não tem actores nenhuns. Mesmo que venha a precisar não vai buscar ninguém a lado nenhum, coitadinhos. 

Só os outros é que sabem contratar pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a TVI até vai deixar de fazer novelas porque já não tem actores nenhuns. Mesmo que venha a precisar não vai buscar ninguém a lado nenhum, coitadinhos. 

Só os outros é que sabem contratar pessoal.

Terem atores têm pas apostam em alguns que nem ao diabo lembra ( Zeca ) e deixam fugir a Marinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já pensaram que a culpa pode não ser da própria TVI e ser do actor ou da actriz querer simplesmente mudar de ares. Apesar de representar, cada autor, realizador, empresa tem a sua forma de fazer ficção e querem mudar para também aprender.

 

Apesar de não ser algo geral, mas a SIC tem a Globo como parceira. Mesmo que não elucida a isso, pode ser pesar na decisão. E depois, claro. Podem ir fazer o mesmo. Mas se de um lado dão mais €...

 

Mas é bom isto acontecer, pois isto vai fazer com que a Plural/TVI tenha que ir buscar outras caras e diversificar os elencos. Desde que bom actores não fiquem parados muito tempo ou esquecidos.. Por mim, podem estar ma TVI, SIC, RTP, CMTV, ou até no Canal Parlamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Belard, Esparteiro e Marinho tudo bons atores que TVI perdeu, mas o canal continua a ter os melhores atores do país e pode muito bem ir buscar atores a outros canais, como tem vindo a fazer. A TVI que tente o regresso da Bárbara Norton de Matos, Liliana Santos e António Capelo, quando as gravações de Mar Salgado acabarem ficam disponíveis. Ainda pode ir buscar atores à RTP (Água de Mar e afins). Até é saudável estas trocas e baldrocas de atores de canal para canal, os elencos ficam o mais diversificado possível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Belard, Esparteiro e Marinho tudo bons atores que TVI perdeu, mas o canal continua a ter os melhores atores do país e pode muito bem ir buscar atores a outros canais, como tem vindo a fazer. A TVI que tente o regresso da Bárbara Norton de Matos, Liliana Santos e António Capelo, quando as gravações de Mar Salgado acabarem ficam disponíveis. Ainda pode ir buscar atores à RTP (Água de Mar e afins). Até é saudável estas trocas e baldrocas de atores de canal para canal, os elencos ficam o mais diversificado possível.

O António Capelo concordo, quanto à Bárbara e à Liliana cumprem, mas não são nada de mais, acho que estão ao nivel do Zeca, a única diferença é que elas não dão problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António Capelo concordo, quanto à Bárbara e à Liliana cumprem, mas não são nada de mais, acho que estão ao nivel do Zeca, a única diferença é que elas não dão problemas.

Ao nível do Zeca? Não mesmo, não são grandes atrizes, mas são boas atrizes e seriam bons regressos à TVI, o canal já tem excelentes atores, mas regressos ao canal de bons atores é sempre bem vindo.

Quanto à Júlia Belard, não é uma excelente atriz, mas é um bom valor jovem, não é uma enorme perda para o canal, mas é uma perda considerável, a atriz "nasceu" no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto da Júlia Belard, a TVI anda a dormir em deixar fugir bons atores e agarrar certas múmias :S mas pelo menos as pérolas principais estão na TVI.
Gostava do regresso do Pedro Barroso, Rui Santos, Tiago Costa, António Capelo... até é boa esta rotatividade dos elencos que também devia acontecer com os atores que são protagonistas, dar oportunidade a bons atores que nunca foram protagonistas e merecem para não serem sempre os mesmos.

 

A Liliana e a Bárbara cumprem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira quer ficar de fora da próxima novela da TVI

 

 

Pedro Teixeira é um dos atores mais requisitados da atualidade televisiva, quer para a ficção, quer para o entretenimento e outras campanhas fora do pequeno ecrã. Como tal, o ator confessa estar «esgotado».

Assim, Pedro Teixeira terá já manifestado o seu desejo de ficar de fora da próxima novela da TVI, no sentido de ter um período de descanso mais alargado, refere o CM.

Recorde-se que o último projeto em que Pedro Teixeira participou foi O Beijo do Escorpião, no ano passado. Estreando-se em Morangos com Açúcar há já dez anos, o ator tem estado em antena quase todos os anos, embora no início com papéis de menor relevância e ganhando peso nos últimos anos na ficção de Queluz de Baixo.

http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-quer-ficar-de-fora-da-proxima-novela-da-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel diva!  :wub:  Tirem-na mas é de JP e coloquem-na como Antónia em La Patrona.. Ia arrasar!

 

Ainda não consigo justificar a mim próprio a razão porque a Marinho sai da melhor personagem da vida dela para ir interpretar uma personagem que me cheira muito a Teresa da "A Outra" (vingar-se de um homem) numa história que, pelo que saiu, me parece cliché...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consigo justificar a mim próprio a razão porque a Marinho sai da melhor personagem da vida dela para ir interpretar uma personagem que me cheira muito a Teresa da "A Outra" (vingar-se de um homem) numa história que, pelo que saiu, me parece cliché...

A Rosalinda de OBDE a melhor personagem da vida da Marinho?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel diva!  :wub:  Tirem-na mas é de JP e coloquem-na como Antónia em La Patrona.. Ia arrasar!

 

Ainda não consigo justificar a mim próprio a razão porque a Marinho sai da melhor personagem da vida dela para ir interpretar uma personagem que me cheira muito a Teresa da "A Outra" (vingar-se de um homem) numa história que, pelo que saiu, me parece cliché...

 

Sai porque provavelmente teve uma melhor proposta de outro lado e porque lhe pagam mais, tão simples como isto, a vida é feita de mudanças e as pessoas mudam de emprego a toda a hora...será dificil perceber isto?

 

Não concordo nada com isso da melhor personagem ter sido esta última, acho outros papéis dela bem melhores como os da novela A Outra ou Remédio Santo...mas enfim são opiniões!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rosalinda de OBDE a melhor personagem da vida da Marinho?!

 

Estava a referir-me à personagem que lhe estava reservada em La Patrona e não ao flop da Rosalinda ;)

 

Sai porque provavelmente teve uma melhor proposta de outro lado e porque lhe pagam mais, tão simples como isto, a vida é feita de mudanças e as pessoas mudam de emprego a toda a hora...será dificil perceber isto?

 

Não concordo nada com isso da melhor personagem ter sido esta última, acho outros papéis dela bem melhores como os da novela A Outra ou Remédio Santo...mas enfim são opiniões!

 

Achas mesmo que a SIC paga mais do que a TVI??? Para mim o que aconteceu foi que ela ficou chateada com a TVI por a Rosalinda não ter tido destaque nem sucesso como outras personagens cómicas anteriores.. Ela devia pensar que depois da Liliane Marise a personagem dela teria o mesmo sucesso ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a referir-me à personagem que lhe estava reservada em La Patrona e não ao flop da Rosalinda ;)

 

 

Achas mesmo que a SIC paga mais do que a TVI??? Para mim o que aconteceu foi que ela ficou chateada com a TVI por a Rosalinda não ter tido destaque nem sucesso como outras personagens cómicas anteriores.. Ela devia pensar que depois da Liliane Marise a personagem dela teria o mesmo sucesso ;)

 

Acho que não são sequer comparáveis essas duas personagens!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...