Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Equility disse:

Sim. Há duas verdades, de facto. 
 

Se bem que no comunicado da CNN fica-se na dúvida … então foi a Judite que não apresentou faturas para proceder ao pagamento? Ou seja, ela própria é que não quis receber e preferiu trabalhar de graça ?:vip: 
 

Mas quem é o empregado que não quer receber o ordenado? 

Uma história tem três verdades. A verdade de uma parte. A verdade da outra e a verdade real. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maria Patiño disse:

A Judite ainda vai parar à CMTV. Leram aqui primeiro.


 

Nem a Judite se sujeitaria nem a Cmtv teria qualquer interesse porque sabe que a Judite não tem condições psicológicas para trabalhar nesta altura. 

Precisa de muito descanso, aproveitar a vida e daqui a uns tempos de certeza que não faltarão convites seja para moderar debates em conferências, seja para palestras ou, quem sabe, ser assessora de comunicação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio lamentável. Independentemente de quem tenha razão.

Agora o que eu acho bem é o ajuste de contas que o Nuninho quer fazer com a CMTV.

Já é hora de meter esses broncos no lugar. Andam diariamente a inventar notícias e a denegrir os outros só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, jt9 said:

quantos grandes profissionais sairam ainda na era do nuno santos? :unsure:

leonor poeiras, isabel silva (fatima lopes acho que tambem foi por causa dele)

agora a judite (e a confirmar o pedro)

a culpa nao é inteiramente do nuno, mas tentem presenciar ou falar com ele :ph34r: tentem e vejam a pessoa que é

Isabel Silva grande profissional?

Chiça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Patiferreira disse:

 

Só duas dúvidas em relação a este post:
Então depois de anos de ausência a Judite é convidada para um jornal considerado "de autor" mas apenas de uma hora num canal de cabo e com uma semana praticamente de descanso ao contrário do Júlio Magalhães que nunca deixou a Rádio Observador e estava à espera de um contrato muito mais vantajoso num país como o nosso, com este contexto?

E porque é que descreve emissões eleitorais e jubileu da Rainha (até onde parecia mais feliz) como exceder "e muito as funções"? Não estava mesmo à espera de com a experiência que tem e as coisas lhe estarem aparentemente a correr bem ser indicada para aquelas funções?
Acerca da guerra ainda não percebi bem se realmente quereria ir ou não, o certo é que na comunidade jornalística cobrir um acontecimento destes é visto como um "sonho" e por isso é que estamos a ver veteranos como o António Mateus da RTP que não era visto fora de um estúdio há anos e anos na Ucrânia.

Quanto ao resto, já foi tudo dito. Vai ser um longo processo em tribunal e para a Judite só vejo duas soluções para não acabar a carreira assim: a rádio onde se podia sentir muito mais à vontade por não se ter de expor tanto ou a reforma antecipada e escrevendo algumas crónicas nos jornais e como as coisas são neste país acredito mais na segunda opção infelizmente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto os nomes da Judite quanto do Nuno estão sempre associados a polémicas por isso não é uma grande surpresa. A Judite podia não ter o destaque de hoje mas o seu período na RTP foi de longe o melhor da sua carreira. É certo que os dois períodos são difíceis de comparar dada a tragédia que sofreu mas a passagem do público para o privado sempre foi algo que nunca caiu muito bem na Judite.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

"Ajuste de contas" ... "Quem se mete comigo mete com todos"... O Nuno Santos parece o rufia lá do bairro a falar. Que péssima imagem :cryhappy:

Sim, ele podia ter pensado um pouco antes de escrever aquele texto.

Ajuste de contas é aquela justificação da CMTV para todos os crimes do qual não sabem nada da história. É uma expressão terrível. 

"Quem se mete comigo..." ai pf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gualter007 disse:

O Nuno Santos n está bem...nem a Jedite

Eu acredito que o homem já não tenha férias a sério desde Setembro ou Outubro do ano passado, pode estar a um passinho do burn-out... e com o all-in que foi feito na TV pela Media Capital deve se sentir muito mais pressionado, mas claro que não desculpa tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

"Ajuste de contas" ... "Quem se mete comigo mete com todos"... O Nuno Santos parece o rufia lá do bairro a falar. Que péssima imagem :cryhappy:

Eu achei aquele comunicado em direto no Dois às 10 tão vergonhoso, mas isto não me surpreende. Basta ver toda a situação com a Leonor Poeiras, ou até as críticas que se faziam ao BB2020, e ele recusava completamente a opinião do público em certos aspetos. 
Agora se a Judite também tem toda a razão? Nao sei, mas o historial do Nuno Santos não me deixa confiança.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do Nuno, mas percebo a vontade dele ir se explicar em antena e o texto que fez no instagram... Está a defender o seu trabalho, a sua equipa. Parecendo que não, a Judite ao falar de si e das más condições está a denegrir a equipa que estava consigo e da sua direcção, bem como a empresa no geral. 

E o Nuno Santos saberá bem de coisas que secalhar nem chegam ao domínio público dos "ataques" que a CMTV faz à TVI/CNN. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E o Nuno Santos saberá bem de coisas que secalhar nem chegam ao domínio público dos "ataques" que a CMTV faz à TVI/CNN. 

Se for como já aconteceu na RTP com fotografias dentro de armazéns... devem haver com certeza "bufos" que passam informações para o CM isso não tenho dúvidas.

Editado por canal5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu não gosto do Nuno, mas percebo a vontade dele ir se explicar em antena e o texto que fez no instagram... Está a defender o seu trabalho, a sua equipa. Parecendo que não, a Judite ao falar de si e das más condições está a denegrir a equipa que estava consigo e da sua direcção, bem como a empresa no geral. 

E o Nuno Santos saberá bem de coisas que secalhar nem chegam ao domínio público dos "ataques" que a CMTV faz à TVI/CNN. 

Para a defesa da empresa bastava o comunicado que lançaram ontem à tarde. Tudo o resto é pirotecnia que só lhes fica mal.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...