Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Patiferreira disse:

 

There you go. Era impossível ela ter deixado a empresa se tivesse tido o apoio que as empresas devem dar aos colaboradores. Por isso o Nuno Santos devia era ter estado quieto em vez ir para o Dois às 10 querer branquear tudo e a agir como se tivessem feito tudo bem.

Editado por carioquins
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rangel disse:

E porque não o próprio Nuno Santos a apresentar o Jornal da CNN? 

João Póvoa Marinheiro também seria uma boa solução interna.

Olha, não me estava a ocorrer de todo. O Nuno Santos já trabalha há tantos anos atrás das câmaras que até me esqueço que teve uma vida profissional à frente delas :D

O JPM tem mesmo aquele perfil raro que encaixaria perfeitamente no conceito do Jornal da CNN, mas iria desfalcar o horário onde está agora e que é, creio, um dos mais importantes, onde é preciso ter um jornalista ao nível dele e com experiência de pivot (não me ocorre nenhum de momento internamente). Só o André Carvalho Ramos (mas já o andam a desviar da redação para o estúdio mais do que deviam - precisavam de mais uns quantos como ele) ou o Cláudio Carvalho (não sei se estaria já pronto) e o CNN Meia-Noite ficava com o João Pedro Rodrigues novamente?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, carioquins disse:

There you go. Era impossível ela ter deixado a empresa se não tivesse tido o apoio que as empresas devem dar aos colaboradores. Por isso o Nuno Santos devia era ter estado quieto em vez ir para o Dois às 10 querer branquear tudo e a agir como se tivessem feito tudo bem.

Que chapada de luva branca que ele levou. Só tinha a ganhar se tivesse estado calado e deixasse a Media Capital se pronunciar através do comunicado. 

Ainda que haja algumas coisas que não ficaram esclarecidas, nomeadamente a Judite não ter recebido salários e o destacamento como enviada especial na Ucrânia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A própria Judite mostrou-se muito confortável e até orgulhosa de não ter contrato com a Media Capital. Na entrevista ao Goucha, disse claramente que não era profissional da casa, estava apenas a prestar serviços :| Não se entende isto agora. Só prejudica a imagem de todos os envolvidos. A Media Capital também já deveria saber como é a Judite. Mas enfim, eu imagino que ela tenha tido alguma recaída emocional na altura do Extremamente Desagradável sobre ela. Sinto que isso lhe tocou particularmente. 

Oh well, no meio disto tudo, tenho mais pena da saída do Pedro Mourinho. Nem acredito que vai para a CMTV, podia perfeitamente voltar à SIC como figura de primeira linha. 

Enfim, sou cada vez mais team José Alberto Carvalho. Faz o trabalho dele bem feito e nunca se meteu em confusões públicas destas. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Oh well, no meio disto tudo, tenho mais pena da saída do Pedro Mourinho. Nem acredito que vai para a CMTV, podia perfeitamente voltar à SIC como figura de primeira linha. 

Humm, acho que isso nunca acontece na SIC (na informação, bem entendido). Tenho ideia de que quem sai, depois dificilmente volta...
Mas sim, também é a saída dele que mais me impressiona... A Judite é só mais do mesmo, polémica é o seu nome do meio.

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

nfim, sou cada vez mais team José Alberto Carvalho. Faz o trabalho dele bem feito e nunca se meteu em confusões públicas destas. 

Thank god! Ver comentários destes aqui a elogiar o Zé é uma raridade :riso:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Extinguir porquê? :confusa_julia:

estava a ser sarcástico apenas, mas por acaso aqui está um bom barraco digno de reality show adora ver essa malta fechada numa casa, Bem que o Nuno e a Judite se iam estar a nomear constantemente :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Essa é a verdade da Judite. Depois há a outra verdade. 

Cada um acredita no que quiser. 

Sim. Há duas verdades, de facto. 
 

Se bem que no comunicado da CNN fica-se na dúvida … então foi a Judite que não apresentou faturas para proceder ao pagamento? Ou seja, ela própria é que não quis receber e preferiu trabalhar de graça ?:vip: 
 

Mas quem é o empregado que não quer receber o ordenado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Equility disse:

Sim. Há duas verdades, de facto. 
Se bem que no comunicado da CNN fica-se na dúvida … então foi a Judite que não apresentou faturas para proceder ao pagamento? Ou seja, ela própria é que não quis receber e preferiu trabalhar de graça ? :vip:
Mas quem é o empregado que não quer receber o ordenado? 

Amig, isso é hábito por aqueles lados.

PfMeBfBT5r1oLp57QC4zYhf9GOY8hS

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

A Judite concordou com os Termos e Condições antes de subscrever um serviço de streaming online e, passados uns meses, ficou irritada por descobrir que o serviço não incluía videos 4k e veio armar barraco nas redes sociais. 

Este é o resumo alargado de preparação para Exame Nacional da obra Polémica 2k22 - As Aventuras de Judite em Queluz. :ok:

Mas que barraco fez a Judite nas redes sociais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quantos grandes profissionais sairam ainda na era do nuno santos? :unsure:

leonor poeiras, isabel silva (fatima lopes acho que tambem foi por causa dele)

agora a judite (e a confirmar o pedro)

a culpa nao é inteiramente do nuno, mas tentem presenciar ou falar com ele :ph34r: tentem e vejam a pessoa que é

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...