Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Contratem actores novos ou ponham os menos usados.

São sempre os mesmos quase sempre.

A tvi fazia bem a ponte entre gerações mas até isso se perdeu.

Ir gravar em bairros típicos e interior para  voltarem a ter proximidade com o povo. 

 

Proximidade ao telespectador para o mesmo decidir cenas finais  ou momentos relevantes chegou a acontecereceber. 

Hoje às novelas quando começam a exibir já estão gravadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Mar-Vell disse:

Daniela Melchior está em negociações para entrar em Velocidade Furiosa 10.

 

Entretanto o Deadline já avançou que Daniela Melchior está confirmada no novo filme da saga Velocidade Furiosa.

https://deadline.com/2022/03/the-suicide-squad-daniela-melchior-fast-and-furious-10-1234983684/

Editado por Filipe
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dada altura a Daniela Melchior até se vai sentir insultada de ser mencionada num tópico de Profissionais TVI :angel: Depois de VF vai ultrapassar em popularidade a outra Daniela em Hollywood. :clap:

Já dizem nos comentários que ela é a próxima Gal Gadot. Nem duvido 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

A dada altura a Daniela Melchior até se vai sentir insultada de ser mencionada num tópico de Profissionais TVI :angel: Depois de VF vai ultrapassar em popularidade a outra Daniela em Hollywood. :clap:

Já dizem nos comentários que ela é a próxima Gal Gadot. Nem duvido 

Melhor que a Gal Gadot é de certeza. Pelo menos a representar. A Gadot é uma nulidade como atriz. :facepalm:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Melhor que a Gal Gadot é de certeza. Pelo menos a representar. A Gadot é uma nulidade como atriz. :facepalm:

Nem queria ser essa pessoa, até por que nem a vi em Suicide Squad, mas a Daniela Melchior está muito longe de ser uma atriz excelente, pelo menos do que fui vendo dela aqui em Portugal (nomeadamente em Pecado). Ela entrou em Hollywood pela beleza, como muitos outros atores. :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Nem queria ser essa pessoa, até por que nem a vi em Suicide Squad, mas a Daniela Melchior está muito longe de ser uma atriz excelente, pelo menos do que fui vendo dela aqui em Portugal (nomeadamente em Pecado). Ela entrou em Hollywood pela beleza, como muitos outros atores. :dontknow:

Ela foi muito elogiada pela sua prestação em Suicide Squad, mas, de facto, em Pecado, esteve péssima, sem qualquer expressividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de muito bonita, a Melchior também é boa atriz do que vi dela em Portugal. Mas de facto em Pecado esteve um pouco fraca, mas esteve bem noutros produtos. Precisa de ser mais regular para ser excelente, com a experiência internacional acredito que se torne ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Sofia Martins esclareceu na Renascença a sua saída da TVI e consequente ida para Londres: “Fui-me embora porque estava mal, na verdade. Eu sempre ouvi dizer que tem está mal muda-se e não estava nada satisfeita com a minha carreira e de repente peguei em mim e lá fui eu. Isso dos ‘beefs’ com a Rita Pereira… coitada da Rita Pereira, deixem lá a rapariga”

Já agora, e como é uma ex-profissional TVI, a atriz faz parte do elenco da segunda temporada da série Devils, que estreia dia 22 de abril na HBO.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Ana Sofia Martins esclareceu na Renascença a sua saída da TVI e consequente ida para Londres: “Fui-me embora porque estava mal, na verdade. Eu sempre ouvi dizer que tem está mal muda-se e não estava nada satisfeita com a minha carreira e de repente peguei em mim e lá fui eu. Isso dos ‘beefs’ com a Rita Pereira… coitada da Rita Pereira, deixem lá a rapariga”

Já agora, e como é uma ex-profissional TVI, a atriz faz parte do elenco da segunda temporada da série Devils, que estreia dia 22 de abril na HBO.

Ela sempreu ambicionou uma carreira internacional. Nunca o escondeu. E na TVI ia estar sempre numa posição de conforto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Ana Sofia Martins esclareceu na Renascença a sua saída da TVI e consequente ida para Londres: “Fui-me embora porque estava mal, na verdade. Eu sempre ouvi dizer que tem está mal muda-se e não estava nada satisfeita com a minha carreira e de repente peguei em mim e lá fui eu. Isso dos ‘beefs’ com a Rita Pereira… coitada da Rita Pereira, deixem lá a rapariga”

Já agora, e como é uma ex-profissional TVI, a atriz faz parte do elenco da segunda temporada da série Devils, que estreia dia 22 de abril na HBO.

Excelente atriz, calou muitas bocas. Acho que ninguém esperava na altura.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Divergente disse:

Vocês acham que se as novelas da sic entrarem em declínio audiometrico (apenas uma suposição), alguns actores vão se arrepender de terem saído da plural? 

Os atores não trabalham por causa das audiências. Se a SIC continuar a dar lhe os melhores desafios ficarão por lá.

há 46 minutos, msm0 disse:

Judite rainha. As outras nadinha ♥️ Toda a razão no que escreveu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, jq900 disse:

:manas: É a verdade dela. Não percebo porque é que quem não concorda tem de ser nadinha. 

Nunca ouviram falar em figuras de estilo nas aulas de português? :confusa_cristina: 

Mas não deixa de ter razão no que diz. A essência de ser jornalista está na reportagem. Dizes que é a verdade dela mas acaba por ser a verdade do que é ser um bom jornalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Margarida Corceiro deprimida após divulgação de imagem íntima: “Não quer falar com ninguém”

https://www.atelevisao.com/famosos/margarida-corceiro-deprimida-apos-divulgacao-de-imagem-intima-nao-quer-falar-com-ninguem/

Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...

Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Margarida Corceiro deprimida após divulgação de imagem íntima: “Não quer falar com ninguém”

https://www.atelevisao.com/famosos/margarida-corceiro-deprimida-apos-divulgacao-de-imagem-intima-nao-quer-falar-com-ninguem/

O que fizeram à rapariga foi péssimo e a pessoa que fez isso devia ser punida. 

E se o pai dela teve essa atitude é porque não está a ter grande empatia pela situação que a filha está a passar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...