Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O ela quer todos, PARA MIM, não é intimamente, pois não sei o que vai na cabeça da Cristina, mas basta um homem ter sucesso e ela está lá, "ela quer todos" Micael, Tony e Cristiano homens de sucesso com quem ela está metida, profissionalmente, nenhum lhe escapa, é isto que eu quis dizer. ;)

Também subscrevo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ela quer todos, PARA MIM, não é intimamente, pois não sei o que vai na cabeça da Cristina, mas basta um homem ter sucesso e ela está lá, "ela quer todos" Micael, Tony e Cristiano homens de sucesso com quem ela está metida, profissionalmente, nenhum lhe escapa, é isto que eu quis dizer. ;)

E isso tem o seu lado bom: ela crescer na sua carreira profissionalmente, e o seu lado mau: o facto de se aproveitar disso para ter mais fama. Todos os famosos têm essa ambição, não venham com tretas. Agora há aqueles que se deixam deslumbrar mais do que outros. A fama muda-nos, seja muito ou pouco. Vejamos o caso da Luciana Abreu que se deixou deslumbrar e pronto...

E há aqueles que são famosos sem fazer nenhum (concorrentes do SS) e outros que são famosos porque trabalham para chegar onde estão, como é o caso da Cristina. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é não gostar, outra é dizer que se faz a todos... mas está bem! E não sei porque estás a falar assim comigo, ficaste ofendido com alguma coisa, foi?! Jizas...

Calma disse aquilo a brincar. Ela não se faz a todos, pode até aproximar-se, mas não se faz a ninguém, acho eu...

 

Eu disse isso porque ela diz sempre "este é meu", "aquele é meu". Disse isso do Ronaldo, de um dos Carreiras... 

 

Agora a capa da revista é ridicula (mas isso é sempre :haha: )... LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse a promo do Somos Portugal, ia mesmo perguntar se a Marisa Cruz ainda estava a fazer alguma coisa na TVI :haha:  :rolleyes:  :|

E a Leonor Poeiras e Iva Domingues com muita pena minha é a mesma coisa,a agora parece que os programas de  Domingo têm que ser todos apresentados pelo Goucha e Cristina Ferreira embora goste deles chegava terem o Você na tv e um grande programa por ano,não sei para que fizeram a Tua Cara Não Me é Estranha kids sinceramente.

A meu ver haveria 4 programas aos Domingos apresentados pela Cristiana Ferreira(Março-Maio),depois pela Iva Domingues(Maio-Julho),depois pela Fátima Lopes(Julho-Setembro),e por último pela Teresa Guilherme(Setembro-Dezembro).

E 3 ao sábado(em caso de reality show de Setembro a Dezembro)Manuel Luis Goucha(Março-Maio),Leonor Poeiras(Maio-Julho),Marisa Cruz e Gustavo Santos(Julho-Setembro).

A Monica Jardim e o Nuno Eiró continuavam com o Somos Portugal e a Teresa Guilherme e a Isabel Silva voltavam com os Juntos na Primavera(renovado e com temáticas e jogos divertidos.

A Marta Cardoso poderia fazer um programa de entrevistas tipo alta definição para o horário das 19 horas.

Assim ficavam os apresentadores todos ocupados não lhe andando a pagar para ficarem meses e meses parados.

15 atrizes que a meu ver são das melhores do mercado televisivo e que a tvi não devia deixar escapar e oferece-lhe um contrato de exclusividade:

  • Dalila do Carmo
  • Sofia Alves
  • Fernanda Serrano
  • Alexandra Lencastre
  • Margarida Marinho
  • Vera Kolodzig
  • Paula Lobo Antunes
  • Rita Pereira
  • Sara Matos
  • Helena Laureano
  • Helena Isabel 
  • Manuela Couto
  • Sofia Ribeiro
  • Sara Prata
  • Jéssica Athayde
Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E a Leonor Poeiras e Iva Domingues com muita pena minha é a mesma coisa,a agora parece que os programas de  Domingo têm que ser todos apresentados pelo Goucha e Cristina Ferreira embora goste deles chegava terem o Você na tv e um grande programa por ano,não sei para que fizeram a Tua Cara Não Me é Estranha kids sinceramente.

A meu ver haveria 4 programas aos Domingos apresentados pela Cristiana Ferreira(Março-Maio),depois pela Iva Domingues(Maio-Julho),depois pela Fátima Lopes(Julho-Setembro),e por último pela Teresa Guilherme(Setembro-Dezembro).

E 3 ao sábado(em caso de reality show de Setembro a Dezembro)Manuel Luis Goucha(Março-Maio),Leonor Poeiras(Maio-Julho),Marisa Cruz e Gustavo Santos(Julho-Setembro).

A Monica Jardim e o Nuno Eiró continuavam com o Somos Portugal e a Teresa Guilherme e a Isabel Silva voltavam com os Juntos na Primavera(renovado e com temáticas e jogos divertidos.

A Marta Cardoso poderia fazer um programa de entrevistas tipo alta definição para o horário das 19 horas.

Assim ficavam os apresentadores todos ocupados não lhe andando a pagar para ficarem meses e meses parados.

15 atrizes que a meu ver são das melhores do mercado televisivo e que a tvi não devia deixar escapar e oferece-lhe um contrato de exclusividade:

  • Dalila do Carmo
  • Sofia Alves
  • Fernanda Serrano
  • Alexandra Lencastre
  • Margarida Marinho
  • Vera Kolodzig
  • Paula Lobo Antunes
  • Rita Pereira
  • Sara Matos
  • Helena Laureano
  • Helena Isabel 
  • Manuela Couto
  • Sofia Ribeiro
  • Sara Prata
  • Jéssica Athayde

 

 

É Dalila Carmo e não Dalila do Carmo. De qualquer das formas, não me parece que ela queira ficar agarrada a uma estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não ia aceitar fazer contrato. A TVI devia era fazer mais séries e com boas histórias porque isso ela aceita e prefere, de maneira a ela não fugir para a RTP e fazer aquelas sériezecas. As novelas são mais extensas e mais horas por dia, por isso é que ela só as faz de vez em quando. 

 

Algumas dessas já têm contrato, espero que todas fiquem.

A Sara Matos disse numa revista que gostava de trabalhar com a Rita Blanco. Só espero que não vá para a SIC trabalhar com ela :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não ia aceitar fazer contrato. A TVI devia era fazer mais séries e com boas histórias porque isso ela aceita e prefere, de maneira a ela não fugir para a RTP e fazer aquelas sériezecas. As novelas são mais extensas e mais horas por dia, por isso é que ela só as faz de vez em quando.

Acho que "Perdidamente Florbela" e "Os Filhos do Rock" estão longe de serem seriezecas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não ia aceitar fazer contrato. A TVI devia era fazer mais séries e com boas histórias porque isso ela aceita e prefere, de maneira a ela não fugir para a RTP e fazer aquelas sériezecas. As novelas são mais extensas e mais horas por dia, por isso é que ela só as faz de vez em quando. 

 

Algumas dessas já têm contrato, espero que todas fiquem.

A Sara Matos disse numa revista que gostava de trabalhar com a Rita Blanco. Só espero que não vá para a SIC trabalhar com ela :sleep:

 

A Rita Blanco pode ir para a tvi visto que nao é exclusiva. Mas sim é pouco provavel apesar de ela ter feito um telefilme em 2012

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos tem uma ista extensa de pessoas com quem quer trabalhar... sinceramente não ach piada nenhuma à Rita Blanco... para mim representa por favor... espero que a Sara se mantenha pois foi a TVI que a tornou na actriz tão reconhecida como é hoje... é nestas coisas que eu gostava dos morangos até à série 9 foi sempre a lançar actores... Filipa Areosa,Mikaela Lupo,Sara Matos,Lourenço (estou a falar das mais recentes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Please Tempo de Viver é a minha novela favorita junto com Belmonte, e a Rita participa na primeira e eu acho que ela é uma seca a representar, parece que esta a morrer, como disseram não tem carisma nem emoção... eu acho que é tipo a Dalila,ambas não gostam de fazer novelas mas a Dalila quando faz é divanço por todo o lugar, ninguém fica indiferente às performances da Dalila que são do melhor que há! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois, sempre que a vi na tv nunca a achei nada de especial, não tem carisma nenhum e não gosto muito da forma como representa.

Carisma tem eu vi alguns pogramas onde era jurada(Dança comigo por exemplo)e tinha graça e piada,a meu ver ainda não lhe deram foi uma grande vilã ou uma personagem cómica,faz sempre o mesmo tipo de personagens mulheres de famílias boas pessoas que fazem tudo pelos filhos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...