Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fogo, deve ser um bocado assustador, não?! :S

Cristina Ferreira teme pelo filho Tiago

Apresentadora já foi surpreendida por fãs à porta de casa.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/cristina_ferreira_teme_pelo_filho_tiago.html

Se forem fãs que só querem pedir autógrafos esses não são perigosos,agora se são aqueles fãs malucos que vasculham as pessoas e estão contatemente a vigiar a casa como se não tivessem vida própria,é caso de polícia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas posso discordar de ti e não gostar dela? (que por acaso até gosto, mas já gostei mais)

Uma coisa é não gostar, outra é dizer que se faz a todos... mas está bem! E não sei porque estás a falar assim comigo, ficaste ofendido com alguma coisa, foi?! Jizas...

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é não gostar, outra é dizer que se faz a todos... mas está bem! E não sei porque estás a falar assim comigo, ficaste ofendido com alguma coisa, foi?! Jizas...

Sim com o "lol no comments".

 

E para mim ela perdeu a humildade que lhe era tão característica, já gostei mais dela, antes era mais humilde e divertida, agora é muito show off, mas sim continuo a achar a melhor apresentadora de Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim com o "lol no comments".

 

E para mim ela perdeu a humildade que lhe era tão característica, já gostei mais dela, antes era mais humilde e divertida, agora é muito show off, mas sim continuo a achar a melhor apresentadora de Portugal.

Meu Deus, que ofensa  :rolleyes:

 

É a tua opinião xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, este povinho é tão lerda, até mete nojo. Só por verem uma rapariga/mulher mais próxima de um rapaz/homem já pensam que há coisa. Há ali uma grande amizade de longa data certamente, mas enfim...

 

Eu também gosto da Cristina, é muito divertida.
Tal como o Tiago defende a sua Cristina, o João defende a sua Jessica. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ela quer todos, PARA MIM, não é intimamente, pois não sei o que vai na cabeça da Cristina, mas basta um homem ter sucesso e ela está lá, "ela quer todos" Micael, Tony e Cristiano homens de sucesso com quem ela está metida, profissionalmente, nenhum lhe escapa, é isto que eu quis dizer. ;)

Então e nesse sentido faz ela muito bem! Só a valoriza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim com o "lol no comments".

 

E para mim ela perdeu a humildade que lhe era tão característica, já gostei mais dela, antes era mais humilde e divertida, agora é muito show off, mas sim continuo a achar a melhor apresentadora de Portugal.

Concordo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...