Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu percebo o ZDK. Falta à Manuela Couto a grande protagonista duma novela

Não é bem assim....ela tem tido grandes personagens de destaque sempre. Ela foi antagonista de Belmonte, Anjo Meu. Esteve no núcleo protagonista de Ninguém Como Tu e de Sentimentos (praticamente). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

@ZDK Edita-me isso e mete-me aí a Manuela Couto. Acho que já está nesse nível. 

Amo Manuela de paixão, é soberba, mas não a enquadro no conceito 'diva', que para mim está relacionado com talento e componente 'venda' social (carisma, carinho, adesão pelo público, ...).  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Não é bem assim....ela tem tido grandes personagens de destaque sempre. Ela foi antagonista de Belmonte, Anjo Meu. Esteve no núcleo protagonista de Ninguém Como Tu e de Sentimentos (praticamente). 

Sim mas falta-lhe ser a cara duma novela, a grande protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Acabou no final do ano que passou.

Era só de um ano?

Agora mesmo, ZDK disse:

Amo Manuela de paixão, é soberba, mas não a enquadro no conceito 'diva', que para mim está relacionado com talento e componente 'venda' social (carisma, carinho, adesão pelo público, ...).  

A Dalila não é propriamente muito mediática, também. 

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim mas falta-lhe ser a cara duma novela, a grande protagonista.

Pena ela ter recusado a Antónia de Santa Bárbara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Era só de um ano?

A Dalila não é propriamente muito mediática, também. 

Agora vai sendo, mais pela sua rebeldia e 'anti' diva, a 'diva' mais snob do cinema e teatro. Acabou por tornar-se. Além da cada vez maior nela para protagonista mesmo, por parte da TVI.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Não é bem assim....ela tem tido grandes personagens de destaque sempre. Ela foi antagonista de Belmonte, Anjo Meu. Esteve no núcleo protagonista de Ninguém Como Tu e de Sentimentos (praticamente). 

Mas enquanto as outras há 15 anos tinham protagonismos, a Manuela ainda era figurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Acabou por tomar o lugar da Margarida Marinho

Mais mais rebelde ainda, acho xD Mas sim, está mais na linha da Marinho.

Dalila de um lado, Marinho a meio, Alexandra, Fernanda e Sofia do outro lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

@ZDK O que achas da situação da São José, Rita Salema e Sílvia Rizzo?

A São é a mais rebelde de todas e anti tudo xD Feitio difícil... 

São soberbas mas nunca foram aposta para grandes protagonistas, não as coloco na categoria 'divas'. 

Mas pode ser que agora sejam mais aposta. 

há 2 minutos, Gonza disse:

A serie que o marido dela fez , para comemorar o Centenário das Aparições, mas só vai passar em Outubro. Preferia que deixasse a serie e fizesse a novela. Mil vezes.

Mas já gravou ou ainda vai gravar?

Não me lembro de ter visto alguma coisa sobre isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A São é a mais rebelde de todas e anti tudo xD Feitio difícil... 

São soberbas mas nunca foram aposta para grandes protagonistas, não as coloco na categoria 'divas'. 

Mas pode ser que agora sejam mais aposta. 

Mas já gravou ou ainda vai gravar?

Não me lembro de ter visto alguma coisa sobre isso...

tópico da rtp está para lá algures

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A São é a mais rebelde de todas e anti tudo xD Feitio difícil... 

São soberbas mas nunca foram aposta para grandes protagonistas, não as coloco na categoria 'divas'. 

Mas pode ser que agora sejam mais aposta. 

Mas já gravou ou ainda vai gravar?

Não me lembro de ter visto alguma coisa sobre isso...

Pelo que o clube de fans dela diz ainda não está gravada. Eles têm contato com ela.

Pode ser que entre na A Herdeira, com sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Salema e Sílvia Rizzo já há muito que mereciam uma protagonista ou vilã. A Sílvia Rizzo ainda foi uma das protagonistas de "Fala-me de Amor" mas depois nunca mais a colocaram nesse posto. A Rita Salema onde teve mais destaque foi mesmo nos "Jardins Proibidos".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pior stuação está a Paula Neves, tanto talento e tão mal aproveitadinha. :sleep: 

Nem me digas nada :S Fez de protagonista nas primeiras novelas que fez para TVI, fez de sofrida em Fascínios, fez parte do núcleo principal em Olhos Nos Olhos mas numa personagem que supostamente seria uma vilã e de vilã nada teve, fez uma personagem cómica em Doce Tentação, uma vilâ secundária em Mundo ao Contrário e de resto não teve mais nada de jeito para amostra! Já merecia uma vilã em condições ou regressar numa protagonista forte!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

A Rita Salema e Sílvia Rizzo já há muito que mereciam uma protagonista ou vilã. A Sílvia Rizzo ainda foi uma das protagonistas de "Fala-me de Amor" mas depois nunca mais a colocaram nesse posto. A Rita Salema onde teve mais destaque foi mesmo nos "Jardins Proibidos".

A Rita Salema só vai ter uma protagonista ou vilã quando for para a Sic. Na tvi as vilãs acima dos 40/50 são só para a Alexandra lencastre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gonza disse:

A Rita Salema só vai ter uma protagonista ou vilã quando for para a Sic. Na tvi as vilãs acima dos 40/50 são só para a Alexandra lencastre.

Mentira, a Alexandra lencastre não pode estar em todas as novelas e simultaneo, por isso também vão para a Manuela Couto e São José Correia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...