Tiago Madeira

Profissionais TVI

13365 posts neste tópico

Houve esta apresentação em Portugal do projeto da RL e de Cristina Ferreira e provavelmente muita gente deste país não vai saber disto. É nestas alturas que sinto a falta de um magazines de bastidores e de lifestyle na TVI, para mostrar estes eventos a toda a gente. Podem dizer o que quiserem sobre o Fama Show e sobre o E-Especial mas ao menos as estrelas da SIC são mais bem promovidas e outros eventos ligados ao canal e ao grupo Imprensa do que as estrelas da TVI e os eventos da Media Capital. Acho que esse tipo de magazine faz falta à TVI. Perfil faz muita falta. 

Editado por D_TV
JoãoCruz e Tiago Madeira gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Houve esta apresentação em Portugal do projeto da RL e de Cristina Ferreira e provavelmente muita gente deste país não vai saber disto. É nestas alturas que sinto a falta de um magazines de bastidores e de lifestyle na TVI, para mostrar estes eventos a toda a gente. Podem dizer o que quiserem sobre o Fama Show e sobre o E-Especial mas ao menos as estrelas da SIC são mais bem promovidas e outros eventos ligados ao canal e ao grupo Imprensa. Acho que esse tipo de magazine faz falta à TVI. Perfil faz muita falta. 

Também acho, tanto que por vezes o VTV acaba a ter esse papel  :sleep:  A Xtina bem que podia pensar num formato e no sitio onde colocá-lo!

Daniel_TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Esse título... Sim, é capaz de ter sido verdade e parece que o carro não ficou me muito bom estado, mas o importante é que não teve de problemas de maior. O carro pode comprar outro.

Sim, é verdade :S 

Partilhar este post

Link para o post

Afinal sempre é verdade. O meu irmão onde esteve com a Cristina e contou-me isso do acidente.

Ele disse-me que ia ter com ela e não acreditei e afinal foi mesmo e não me levou :dry::(

Partilhar este post

Link para o post

Dia Chuvoso e Frio! Fica um beijo de 'good vibes' meu e da Jessy  bom diaaaa!

1520825_1411781349064179_161879391_n.jpg

A Jéssica também está em OBDE?? :| E está com cabelo preto de novo?

Estranho :S as tantas ela e a Marta Melro fazem uma participação qualquer na novela.

Partilhar este post

Link para o post

A Marta Melro porquê?

então não viste uma foto do Pedro Carvalho nas gravaçoes da novela com a Marta Melro?

Partilhar este post

Link para o post

então não viste uma foto do Pedro Carvalho nas gravaçoes da novela com a Marta Melro?

Vi uma foto dele com a Marta, em que ela ainda tinha o visual anterior (cabelo loiro).

Partilhar este post

Link para o post

Vi uma foto dele com a Marta, em que ela ainda tinha o visual anterior (cabelo loiro).

Confesso que começo a pensar que o Pedro Carvalho, está a colocar fotos antigas na sua pagina do facebook (ou vai daí é uma pagina falsa...  :S ) .

Os comentarios falam sempre de trabalho, mas as fotos não me parecem ser crediveis. Até porque o visual não coincide com a descrição cosmopolita da historia.... posso estar enganada. :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post
Num espaço de pouco mais de 1 mês , 4 looks completamente diferentes. É dose. Qual preferem? 

1471219_574202292664947_788005567_n.jpg
Editado por Tiagotv
Fofusco gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora