Diogo97 Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 Destaque do dia para o VnTV, share poderoso! Desafio Final muito bem acima dos 30, Diário da tarde com bom resultado, assim como o Extra. Belmonte mais uma vez arrasar. Destinos com duas semanas positivas, ontem bateu recorde negativo de rating. Jornal das 8 líder, mais uma vez. Jornal da Uma líder destacado, AO a reinar no seu horário. ATES a vencer com um resultado razoável. Fujona e ILI bastante fracas. E a TVI continua na liga dos 26!
pedrodepinto Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 O destaque do dia, a meu ver, vai para a Bola de Ouro, sem dúvida! Só é estranho notar que depois do minuto mais visto, às 19h04, com um share fantástico, mudou tudo de canal e o Preço Certo teve um resultado bem modesto!
MPombo Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 A Bola de Ouro mesmo assim fez um bom resultado na minha opinião!
Tiagotv Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 TVI a manter-se nos 26 apesar de algumas descidas. Share do Vntv arrasador.
Pedro4 Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 RTP1 muito bem com o Bola de Ouro SIC sempre próximo de 20% TVI está com ótimos resultados, mantendo-se acima dos 25%
Pedro MCT Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 " Senhora do Destino " bem, espero que a subida seja para continuar. " Querida Julia " tem vindo a melhor, espero que com o João Paulo o programa suba ainda mais, e não desça dos 20%
jgsantos Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 Destaque do dia para o VnTV, share poderoso! Desafio Final muito bem acima dos 30, Diário da tarde com bom resultado, assim como o Extra. Belmonte mais uma vez arrasar. Destinos com duas semanas positivas, ontem bateu recorde negativo de rating. Jornal das 8 líder, mais uma vez. Jornal da Uma líder destacado, AO a reinar no seu horário. ATES a vencer com um resultado razoável. Fujona e ILI bastante fracas. E a TVI continua na liga dos 26! os "flops" do fim da tarde da Tvi, quanto a Dc penso que se deverá à mudança do horário por causa do desafio final e à duração dos episódios (muito curta)
Wilton Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 "Querida Julia" e "Boa Tarde" em segundo lugar, igual a "Senhora do Destino" que irá melhorar aos poucos e ajudar o Boa Tarde. Que telenovela deverá substituir "Sangue Bom" ? Eu queria: "Cordel Encantado"
pxp Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 (edited) VnTV, que bomba! Belmonte muito bem a não descolar de SdI que se comportou bastante bem dado que o diário de ontem do SS tinha momentos muito fortes. DC a baixar dos 30 mas continua bem. I Love It e Doce Fugitiva Edited January 14, 2014 by Gabriel_C
Tiago Madeira Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 Consumo alto xD RTP1 a dar o ar da sua graça com a Bola de Ouro TVI muito bem, day-time bem e o seu HN a bombar! Belmonte
Rodolfo Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 Excelente audiência do diário da noite do SS! "Sol de Inverno" muito bem, assim como "Amor à Vida"! "Senhora do Destino" lá vai subindo aos poucos e já se nota no "Boa Tarda" a ajuda que esta tem dado. Esperemos que as tardes comecem a fazer números mais animadores.
luadpp Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 "Querida Julia" e "Boa Tarde" em segundo lugar, igual a "Senhora do Destino" que irá melhorar aos poucos e ajudar o Boa Tarde. Que telenovela deverá substituir "Sangue Bom" ? Eu queria: "Cordel Encantado" Meu querido, Cordel Encantado está a dar na Globo Portugal neste momento! É uma ótima novela, se não fosse não seria a minha preferida! As novelas que vão para a Globo Portugal são aquelas que a sic não compra! Digo já que fez uma má escolha porque a história é muito linda, e ia conquistar o publico! Aliás a novela é um vício, com a curiosidade de um casal secundário ter roubado a cena aos protagonistas! Dora e Filipe são ladrões de protagonismo! Nathalia Dill e Jayme Matarazzo ficam muito bem juntos, já em Escrito nas Estrelas provaram isso com a Viviane e o Daniel, infelizmente eles não ficaram juntos! TVI bem! Belmonte com um share muito bom! E com homenagem ao CR! Aquela novela é incrivel! OND a descer e SDD a ganhar folgo! AO bem! Destaque do dia Bola d'ouro e VNTV!
Tomás_RL Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 A TVI continua forte e firme na liderança que se tem tornado cada vez mais sólida e consistente!!! Jd8 e Belmonte são os destaques! Informativo da TVI em altas... excelentes resultados Belmonte grande Share <33333333
Mundo Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 TVI muito bem, a liderar. Jornal das 8 muito bem, a liderar, assim como Belmonte. Secret Story: Desafio Final 2 muito bem, a liderar.
Recommended Posts