Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 14 minutos, Gabriel C disse:

AFDQ entregou com 44 né...

E?

Karol Conká vilãzona, marcou a edição. Ela foi a expulsa mais desejada do BBB kkkk

Eu não acredito que os 38 pontos deveu-se à entrega de AFDQ, pode ter ajudado para o arranque, sim, mas não foi o principal motivo né. Por favor, todos ansiavam por aquele paredão. É facto. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2022 at 20:20, Bernardo disse:

Posso estar enganado, mas acho que se vão surpreender e que a Jade vai sair com rejeição sim. O Arthur tem o sofá e tem a internet! 95% dos comentários que eu vi no instagram e no Twitter são #ForaJade, na sondagem da UOL que costuma errar para baixo ela já vai mais com 85%. E quanto ao fandom dela, eu não estou muito por dentro do assunto, mas a VihTube tamhem não tinha uma quantidade de seguidores absurda? É porque ela saiu com 95%, e nem era propriamente uma rival da favorita Juliette, ao contrário da Jade que é a principal antagonista do favorito Arthur. Que ela vai sair não duvido, mas estou muito expectante para ver a percentagem dela amanhã.

Eu avisei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Arthur é sim um dos front-runners para vencer e lá terá o seu mérito se levar o grande prémio: é bom de oratória, cálculos e representação, apesar de chato e de não entregar entretenimento. Mas se o grupo for esperto e parar de o emparedar a força dele pode enfraquecer por não ter destaque e outros podem ganhar popularidade com isso, especialmente a Linn, e muda-se o final previsto. Ir muitas vezes a votos e voltar não faz um vencedor, aliás, geralmente esses concorrentes morrem na praia: Gil, Babu, Marcelo, Wesley, Lia, Ana Carolina, etc. O campeão depende mais da moral da sua história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

O Arthur é sim um dos front-runners para vencer e lá terá o seu mérito se levar o grande prémio: é bom de oratória, cálculos e representação, apesar de chato e de não entregar entretenimento. Mas se o grupo for esperto e parar de o emparedar a força dele pode enfraquecer por não ter destaque e outros podem ganhar popularidade com isso, especialmente a Linn, e muda-se o final previsto. Ir muitas vezes a votos e voltar não faz um vencedor, aliás, geralmente esses concorrentes morrem na praia: Gil, Babu, Marcelo, Wesley, Lia, Ana Carolina, etc. O campeão depende mais da moral da sua história.

O grupo nunca pôs o Arthur no paredão. Das 4 vezes que foi, 3 foi a Jade que o indicou (que já não está na casa) e outra foi culpa própria porque foi o primeiro eliminado na prova do líder.

E eu também acho sim que ele vai acabar por morrer na praia e ser o último eliminado antes da final.

O problema é que nenhum dos restantes merece ganhar o prémio. O que é que a Lina fez? Só por ser travesti? Precisa de muito mais para merecer vencer.

A Natália desiludiu muito por estar completamente apanhada pelo macho mais escroto da edição - o Eli; o Gustavo está numa posição parecida com a dela, por estar enfeitiçado pela cobra da Laís. Sinceramente não há uma única pessoa por quem torcer, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bernardo disse:

O grupo nunca pôs o Arthur no paredão. Das 4 vezes que foi, 3 foi a Jade que o indicou (que já não está na casa) e outra foi culpa própria porque foi o primeiro eliminado na prova do líder.

Na segunda semana ele recebeu 4 votos dos Lollipop (grupo), sendo que ele votou na Jessi pra escapar. Mais um voto nele e ia pro paredão.
Na terceira a Jade, como líder, roubou a indicação dos Lollipop (grupo) que iam nele; a Laís e a Bárbara, capangas dela, até ficaram surpreendidas.
A quarta semana foi remake da terceira.
Na quinta foi a tal política de mandarem novas caras pro paredão, então ele, DG e Natália escaparam.
Na sexta semana fez parte da primeira dupla eliminada na prova do líder e devido ao twist surpresa foi pro paredão por isso.
A sétima foi pela Jade de novo via bigfone.

Ele pode ainda não ter ido pro paredão diretamente devido aos votos do grupo, mas a intenção está lá e já quase que foi bem sucedida por duas vezes. Fora as picuinhas que a Jade, Maria e Laís tinham/têm com ele, sendo que elas eram/são do mesmo grupo.

há 32 minutos, Bernardo disse:

E eu também acho sim que ele vai acabar por morrer na praia e ser o último eliminado antes da final.

O problema é que nenhum dos restantes merece ganhar o prémio. O que é que a Lina fez? Só por ser travesti? Precisa de muito mais para merecer vencer.

A Natália desiludiu muito por estar completamente apanhada pelo macho mais escroto da edição - o Eli; o Gustavo está numa posição parecida com a dela, por estar enfeitiçado pela cobra da Laís. Sinceramente não há uma única pessoa por quem torcer, infelizmente.

O Gustavo até que pode ser um potencial vencedor se ele continuar rebelde e se soltar da teia da Laís.

Na Argentina o primeiro BB foi ganho por um que entrou a meio, então as chances disso acontecer não são tão utópicas assim. E há casais na história do BBB em que um meteu o outro no paredão (Juliana -> Dourado, Maria -> Wesley); se ele a indicasse, seria top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que é difícil escolher um vencedor. Arthur é sem dúvidas, muito apagadinho no jogo, seu enredo se resumia à Jade, se a casa entender isso e parar de dar holofote pra ele, quero ver como é que ele vai se destacar.

Até o Gustavo tem mais enredo, entrou pra mirar no Lollipop, espero que cumpra isso, as peças mais desnecessárias como Vini e Eslô precisam sair. Creio que deve dar uma movimentada, principalmente pelo trio Jessi-Lina-Nat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jade foi protagonista a partir do momento em que entrou. É um sabor agridoce a saída dela porque o programa fica a perder (só plantas praticamente) mas por outro lado ela era arrogante e a justificativa dela para ficar foi demasiado apelativa e isso prejudicou-a. Mais valia ter estado calada. Mesmo assim, havia gente a esperar uma rejeição ainda maior e na verdade até admira porque ficou atrás da Larissa e até da Bárbara :mosking: quando for a Laís acho que vai ser mais de 90%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...