Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

On 26/04/2022 at 16:38, pedrovinsky disse:

Nem sempre os campeões são os que mais fazem acontecer na casa, mas sim pela sua personalidade/caráter. E isso Artur não tem. É chato. Não se diverte. Mal sorri. Não transmite nenhuma bondade. Por isso, por mim ganharia qualquer um menos ele.

Viu-se na entrevista com a Rafa, que homem chato, e sem alegria nenhuma. Tudo calculado, chega a ser é assustador. 

 

On 26/04/2022 at 17:17, João_O disse:

A Lina merecia mais do que a própria Jessi :p

Quanto ao Arthur, ele é irritante, chato e leva tudo para o ataque pessoal, para o vitimismo. Não há paciência. Ele já não é tão adorado como era no início porque as pessoas ficaram saturadas da narrativa da vítima e de ele constantemente forçar isso.

Linn ou Jade. Jade merecia o prêmio só por ser a primeira acordar e a dizer a verdade sobre o egocêntrico! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bom:
- Tadeu Schmidt: Desconhecia-o e foi um excelente apresentador; um mix perfeito de Bial e Leifert. Inteligente, divertido e carismático
- Dani Calabresa e Paulo Vieira; muito engraçados os dois, podem continuar no projeto
- Linn revertendo, uma década depois, a rejeição de Ariadna, sobrevivendo a dois paredões e sendo uma das favoritas do público. Evolução
- Amizade masculina com demonstrações de afeto. Evolutivo também
- Larissa e seus universos paralelos
- Complexidade de Natália
- Vilania made in Malhação de Jade
- Decoração do quarto grunge
- A vinheta

O Mau:
- Vencedor robótico. Jogou bem a velha e batida estratégia do coitado rejeitado, mas a sua falta de humor e leveza foram problemas enormes. Chato
- Elenco que em conjunto não funcionou; separados noutras temporadas brilhariam, mas aqui a química entre eles e com o público fracassou
- Anti-jogo de inúmeros participantes e outros tantos escondendo-se atrás de uma maioria
- Desistência e expulsão; eventos interessantes mas que sempre ficam mal na história de uma edição
- Promessas de fazer e acontecer no casting; mundos e fundos prometidos em vão: Eslovênia, Vyni, Eliezer, Luciano, Brunna; Naiara e Gustavo também
- 100 dias de programa é um risco; se o grupo escolhido não resultar, como neste caso, torna-se maçante
- A não-revelação do 3º e 2º classificado antes do campeão; também mereciam brilhar na final e não ficar na sombra

O Horrível:
- Toda a decoração infantil e multicolor: Jardim, sala (medonha), wc, quarto lollipop, etc
- A nova porta de saída; mudança trágica de trajeto, perdeu 90% do encanto
- À área das provas: Lembro-me de N delas no jardim, lembro-me de 0 delas aqui; tudo igual e monótono já faz anos
- Overdose de marcas durante todo os episódios; super cansativo e desinteressante o merchandising para quem procura entretenimento apenas
- Fanatismo do público; adota um favorito no 1º dia e vai com ele até à vitória, eliminado melhores jogadores/pessoas que ele/a
- Continuação da obsessão por superlativos pela produção: maior número de votos/seguidores/percentagem de eliminação/etc

O Ranking Dos Concorrentes:
Linn > Naiara > Larissa > Natália > Rodrigo > Lucas > Laís > P.A. > Scooby > Gustavo > Jade > Jessilane > Eslovênia > Douglas > Arthur > Bárbara > Maria > Tiago > Vyni > Eliezer > Luciano > Brunna

O Ranking Da Edição:
BBB10 > BBB09 > BBB18 > BBB11 > BBB01 > BBB21 > BBB07 > BBB04 > BBB14 > BBB20 > BBB13 > BBB12 > BBB08 > BBB15 > BBB17 > BBB02 > BBB05 > BBB16 > BBB03 > BBB22 > BBB06 > BBB19

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostava nada da Jade. Ela não foi honesta no jogo. Indicou o Arthur depois de dizer que por ela não seria indicado. Isso é falta de palavra. E nem para avisar o público/torcida do porquê estava fazendo isso (provavelmente por ter sido instruída, antes de entrar, de que ele estaria com a imagem ruim fora da casa). Indicou ele três vezes, e insistiu na perseguição. Era mais honesto justificar o voto dizendo que achava ele muito forte, que seria uma ameaça para ela ou suas amigas, mas nem isso. Daí ele cresceu no jogo e subiu tudo à cabeça de vez, tornou-se indefensável.

Muito da vitória dele se deve às falhas dos concorrentes. Se eles brilhassem mais, teriam torcida mais forte. No final, ganha quem tem a torcida mais exaustiva. Mas pelo visto, abandonaram o barco do programa do meio pra frente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu depois da Jessi sair tive mesmo que abandonar o programa mas vi grande parte e óbvio que tenho um opinião bem formada do que se passou nesta temporada. 

Para começar, o elenco como um todo já se via que não ia ser grande espingarda pelas apresentações. Sinto que houve figuras que renderam bons momentos e noutra edição menos flopada teriam sido super aclamadas. Para mim, o melhor grupo são as das Comadres. São 4 mulheres diferentes, com personalidades e vivências interessantes e renderam bons momentos, tanto no bom sentido, com as inside jokes delas, como nas discussões - o surto da Natália foi muito icónico :manas:. Tive muita pena da expulsão muito precoce da Naiara - que para mim foi a machadada definitiva numa temporada que já não começou bem - e que nenhuma delas tivesse chegado à final, aliás, a expulsão da Linn é das coisas mais injustas da edição. Foram deste grupo também gostei muito do Lucas, um ótimo concorrente que se foi revelando e não faz nada jus ao que demonstram na apresentação dele, e acabei por ao longo da edição, mais no fim, gostar muito do DG, que sempre foi uma pessoa muito boa com as comadres, e do Scooby, que passou de uma plantona para um concorrente interessante. 

O que falhou realmente no elenco foi o excesso de plantas e pessoas que tinham o carisma da relva do jardim. Além disso, a maioria não soube jogar, grande parte deles eram pessoas interessante mas realmente para o jogo tinham zero capacidade ou, como é o caso da Jessi, acordaram muito tarde quando já não havia nada a fazer. O Arthur nesse quesito soube se sobrepor a eles até porque já tinha alguma bagagem mas também ele não foi um grande jogador, o público é que comeu um enredo que não existiu naquelas dimensões. 

A Jade foi um concorrente essencial para antagonizar, para dar algum enredo ao desnorte que aquilo estava a ser, mas escolheu o pior alvo possível, talvez ela até tenha tido a sua razão, e de facto o que ela disse mais tarde veio a comprovar-se, e tenha tido "azar" e ter apanhado duas lideranças seguidas que se misturou com burrice ao indicar a mesma pessoa duas vezes. Ainda assim, no contexto da semana em que ela saiu, achei uma eliminação justa, talvez não com aquela percentagem, mas mereceu. 

Também senti muito que as provas desta edição foram super chatas, não há nenhuma prova que recorde com especial carinho. Foi sempre tudo na mesma base e quase sempre demasiado longas. Além, de que a liderança rodou sempre nos mesmo, o que estragou ainda mais tudo. Até achei o Anjo mais interessante do que grande parte das lideranças. 

A nível de dinâmicas do paredão, bem, tentaram de tudo para que a edição não fosse previsível e parece que foi tudo mais previsível que o costume :lol: E é imperdoável aquele falso paredão a poucos dias da final, quem é que pensou que aquilo seria uma boa ideia? Enfraqueceu uma edição já previsível. 

O grande ponto positivo foi o Tadeu. Um apresentador divertido e sensato nos momentos em que foi preciso. Está mais que aprovado :clap:  

Bem, esta edição teve erros de casting e vários erros de produção mas também muito azar e um público que não aderiu a certas pessoas sem saber muito bem o porquê. Esperemos que o BBB23 seja uma edição diferente e com uma dinâmica nova, o Camorote Vs. Pipoca acho que já deu o que tinha a dar, aliás, depois do que foi o BBB21, até acho que deviam de ter mudado a fórmula e teriam evitado tanta plantice e antijogo. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a dar graças a Deus pelo termino desta edição. Todo fim de uma edição do BBB a gente promete que não voltará a assistir, e no outro ano está lá você de volta. Acho que esta edição foi maçante em quantidades de episódios. Cem episódios é muiiiiitaaaaa coisa. Quando se descobre o campeão a meio do programa fica uma coisa chata, obrigada a ver. Fora os horários ioiôs que esta edição teve, muito por culpa de "Um Lugar ao Sol". Para chegar uma média dia a Globo teve que recorrer com programas/episódios maiores, como as indicações ao paredão (quase e chegava a uma da manhã), os jogos da discórdia (estourava as horas, minutos, deixava a Tela Quente começar tarde, o Jornal da Globo beirando a ir ao ar as duas da manhã, e o Conversa com Bial que geralmente é transmitido a uma e meia da manhã, em alguns momentos ou era transmitido às três da manhã ou era cancelado) e a prova do líder que era longa. Nunca vi neste momento que o BBB até a chegada de "Pantanal" era o centro e o norte da Globo. Naquele momento o BBB era primordial para a sobrevivência da Globo, audiência lá embaixo com as novelas e jornais, o BBB era o Salvador da Pátria. Se a salvação era a audiência, não vimos pelo elenco. Elenco chato, desanimado. Produção do programa desestimulada, preguiçosa. Tivemos duas provas do líder com o mesmo objetivo, memória, e quem ganhou duas vezes e estragou todo jogo com esta prova preguiçosa, Jade Picon. Talvez duas lideranças seguidas poderia levar a um outro curso da história, neste momento vimos quem seria o vencedor. Mas também ali se criou uma boa narrativa. O programa precisava de uma história. Sei lá, neste momento quero esquecer quem foi Arthur, P.A. D.G, Jade, assim como no ano passado que após a final quis deletar tudo o que foi o BBB, parece que aquela obrigação de ver por gostar ou por ser só um vício apenas, me livrou de não querer mais saber do destino dos participantes em seu anonimato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cory Shark disse:

Deixei de ver isto como já disse, mas estou interessado no episódio com eles todos reunidos e com o episódio 101. Alguém sabe onde posso ver? No ta bonito terminaram no episódio 100 e não pulicaram mais nada :(

'Dia 101' do 'BBB 22': Episódio especial com reencontro dos participantes será exibido nesta quinta-feira

Ainda não foi emitido, amig.

Calmex.

:riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Verde disse:

'Dia 101' do 'BBB 22': Episódio especial com reencontro dos participantes será exibido nesta quinta-feira

Ainda não foi emitido, amig.

Calmex.

:riso:

EU ESTOU CALMO KRL! :smoke: 

Mas e a entrevista final com todos reunidos? SABES????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

EU ESTOU CALMO KRL! :smoke: 

Mas e a entrevista final com todos reunidos? SABES????????????????????????????????????????????????????????????????????

A entrevista final com todos reunidos é o dito 'Dia 101'.

Eles entram na casa, convivem em grupos e depois o Tadeu conversa com todos juntos na sala. Entrevista final e 'Dia 101' não são dois eventos separados; pelo menos o ano passado, quando fizeram pela primeira vez, não foi.

tvg-20220427-bbb22-jpc-0007.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Verde disse:

@Gabriel C e o teu veredicto final sobre o BBB22? :galderia:

Uma bomba, só não acho pior que o 19, mas parei de ver a mais de 1 mês e nem a final assisti kk

há 32 minutos, Cory Shark disse:

Deixei de ver isto como já disse, mas estou interessado no episódio com eles todos reunidos e com o episódio 101. Alguém sabe onde posso ver? No ta bonito terminaram no episódio 100 e não pulicaram mais nada :(

 

há 5 minutos, Verde disse:

A entrevista final com todos reunidos é o dito 'Dia 101'.

Eles entram na casa, convivem em grupos e depois o Tadeu conversa com todos juntos na sala. Entrevista final e 'Dia 101' não são dois eventos separados; pelo menos o ano passado, quando fizeram pela primeira vez, não foi.

tvg-20220427-bbb22-jpc-0007.jpg

Ontem teve um reencontro no Multishow 

https://globoplay.globo.com/v/10525215

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2022 at 16:15, Gabriel C disse:

Uma bomba, só não acho pior que o 19, mas parei de ver a mais de 1 mês e nem a final assisti kk

 

Ontem teve um reencontro no Multishow 

https://globoplay.globo.com/v/10525215

 

 

É esse reencontro que não estou a encontrar em lago nenhum, tanto no ta bonito BR e no G1 (melhor sites para ver o BBB) já publicaram o episódio 101 e nada do reencontro :(

E SIM JADE MARAVILHOSA, já vi tantos deboches dela no twitter sobre esse reencontro, NECESSITO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

É esse reencontro que não estou a encontrar em lago nenhum, tanto no ta bonito BR e no G1 (melhor sites para ver o BBB) já publicaram o episódio 101 e nada do reencontro :(

E SIM JADE MARAVILHOSA, já vi tantos deboches dela no twitter sobre esse reencontro, NECESSITO! 

O reencontro:

https://globoplay.globo.com/v/10525215/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Obviamente, tirando o site da globo que eu sei que está lá né. Mas não vou pagar para ver BBB quando o posso ver de graça :haha: 

Não dá para ver de graça no globoplay? Ano passado eu vi o programa e não tinha subscrição. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2022 at 18:54, Verde disse:

O Bom:
- Tadeu Schmidt: Desconhecia-o e foi um excelente apresentador; um mix perfeito de Bial e Leifert. Inteligente, divertido e carismático
- Dani Calabresa e Paulo Vieira; muito engraçados os dois, podem continuar no projeto
- Linn revertendo, uma década depois, a rejeição de Ariadna, sobrevivendo a dois paredões e sendo uma das favoritas do público. Evolução
- Amizade masculina com demonstrações de afeto. Evolutivo também
- Larissa e seus universos paralelos
- Complexidade de Natália
- Vilania made in Malhação de Jade
- Decoração do quarto grunge
- A vinheta

O Mau:
- Vencedor robótico. Jogou bem a velha e batida estratégia do coitado rejeitado, mas a sua falta de humor e leveza foram problemas enormes. Chato
- Elenco que em conjunto não funcionou; separados noutras temporadas brilhariam, mas aqui a química entre eles e com o público fracassou
- Anti-jogo de inúmeros participantes e outros tantos escondendo-se atrás de uma maioria
- Desistência e expulsão; eventos interessantes mas que sempre ficam mal na história de uma edição
- Promessas de fazer e acontecer no casting; mundos e fundos prometidos em vão: Eslovênia, Vyni, Eliezer, Luciano, Brunna; Naiara e Gustavo também
- 100 dias de programa é um risco; se o grupo escolhido não resultar, como neste caso, torna-se maçante
- A não-revelação do 3º e 2º classificado antes do campeão; também mereciam brilhar na final e não ficar na sombra

O Horrível:
- Toda a decoração infantil e multicolor: Jardim, sala (medonha), wc, quarto lollipop, etc
- A nova porta de saída; mudança trágica de trajeto, perdeu 90% do encanto
- À área das provas: Lembro-me de N delas no jardim, lembro-me de 0 delas aqui; tudo igual e monótono já faz anos
- Overdose de marcas durante todo os episódios; super cansativo e desinteressante o merchandising para quem procura entretenimento apenas
- Fanatismo do público; adota um favorito no 1º dia e vai com ele até à vitória, eliminado melhores jogadores/pessoas que ele/a
- Continuação da obsessão por superlativos pela produção: maior número de votos/seguidores/percentagem de eliminação/etc

O Ranking Dos Concorrentes:
Linn > Naiara > Larissa > Natália > Rodrigo > Lucas > Laís > P.A. > Scooby > Gustavo > Jade > Jessilane > Eslovênia > Douglas > Arthur > Bárbara > Maria > Tiago > Vyni > Eliezer > Luciano > Brunna

O Ranking Da Edição:
BBB10 > BBB09 > BBB18 > BBB11 > BBB01 > BBB21 > BBB07 > BBB04 > BBB14 > BBB20 > BBB13 > BBB12 > BBB08 > BBB15 > BBB17 > BBB02 > BBB05 > BBB16 > BBB03 > BBB22 > BBB06 > BBB19

BBB10 maravilhoso. Só quem viveu, sabe.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...