Jump to content

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Três intervalos de Maio-Junho (que é como quem diz "nesta altura do ano") de 2001 do CN britânico, semanas antes do pan-europeu assumir vida própria.

A data é uma aproximação com base nos anúncios.

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado
há 1 minuto, canal5 disse:

Para os putos terem um melhor futuro realmente é melhor começarem a aprender já dinamarquês que português :triste:

Ou para depois ser habituarem a verem excelentes séries de nordic noir.

• Obrigado 1
Postado
há 13 minutos, JDaman disse:

Ou para depois ser habituarem a verem excelentes séries de nordic noir.

Não, é para aprenderem a língua mais divertida do mundo, até os suecos e os noruegueses se riem dos dinamarqueses

• Gosto 1
Postado
há 24 minutos, animorealista disse:

OK, mas tipo sem legendas?! Isso é tipo complicado para elas, a menos que as escolas portuguesas tenham aulas de dinamarquês!

Não, vai ser como eu a ver o Cartoon Network quando era criança, só que bem melhor! Mas vai ser cientificamente comprovado que falar dinamarquês no sul da Europa irão ter melhores desempenhos na escola, vão aprender a usar teclados dinamarqueses nos telemóveis, querem que a Dinamarca ganhe mais uma Eurovisão...

• Gosto 1
Postado
há 22 minutos, animorealista disse:

Uma coisa é ver uma série animada na versão original em inglês, outra é vê-la na versão dobrada num idioma nórdico.😒 Por isso, não é a mesma coisa.

Qualquer idioma serve. Estamos a voltar aos tempos da televisão poliglota da qual tanto defendo. Deal with it. :cool:

• 4 semanas depois...
Postado
há 15 horas, AW Channel disse:

Eu vi na Wikipedia para saber que a série "Doaremon" vai passar no canal Panda Kids a 14 de julho de 2025, depois de mais pouco um ano depois de tinha evaporado a grelha do Cartoon Network na altura feed português, em agosto de 2024, a grelha saiu devido a contenção da fusão, que hoje está no feed da Europa Ocidental:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Doraemon_(2005)

Pois, eu também vi o trailer.

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

há 8 horas, rodrigoferraz disse:

Titio Avô a passar em italiano. 

No episódio "O Miúdo Novo".

E  já não é novidade no canal... no ano passado aconteceu o mesmo: 

Nem sei se foi o mesmo episódio...

Editado por TV1_22
Postado
há 2 horas, TV1_22 disse:

E  já não é novidade no canal... no ano passado aconteceu o mesmo: 

Nem sei se foi o mesmo episódio...

Sim, foi o mesmo episodio do vídeo.

Sim, eu sei que não é, já vi um episodio de Gumball em Inglês. 

• Obrigado 1
  • 4 semanas depois...
Postado
há 10 minutos, animorealista disse:

Outra coisa que reparei é que no Droopy, Master Detective, eles usaram a versão francesa com o áudio original em inglês neste feed.

Lembro-me dessas cópias né. 2002-2003

• 4 semanas depois...
Postado

Algo me diz que a Warner vai encerrar o Cartoonito. A grelha do canal, atualmente, consiste apenas e só no Mr. Bean. Ou então a marca Cartoonito deixa de existir e no seu lugar entra o canal Bean 24 :abismado4:

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, animorealista disse:

Isso de dar só Mr. Bean no Cartoonito por estas alturas é por causa desta maratona: spacer.png

Obrigado pela informação. Poderiam, pelo menos, ter uma indicação no ecrã a dizer que estavam a transmitir uma maratona, nem que fosse uma foto da personagem e confetes para dar a entender.

• Gosto 4
Postado (editado)
On 24/09/2025 at 17:05, User3468 disse:

Algo me diz que a Warner vai encerrar o Cartoonito. A grelha do canal, atualmente, consiste apenas e só no Mr. Bean. Ou então a marca Cartoonito deixa de existir e no seu lugar entra o canal Bean 24 :abismado4:

Este nome parece-me literalmente familiar... :pinderica:

Spoiler

Pica-Pau 24 (um canal que acabei de criar, e que também tem a sua versão inglesa)

Editado por Rodrigo Moreira
  • Surpresa 1
Postado
On 28/09/2025 at 00:54, animorealista disse:

Não me levem a mal, mas esta promo de O Incrivelmente Estranho Mundo de Gumball é muito embaraçosa e só estou a dar a minha honesta opinião sobre ela.  

Isto foi copy-paste. Só mudaram foi a dobragem, tendo em conta que esta é uma estreia mundial.

• Gosto 2
Postado
há 53 minutos, ATVTQsV disse:

6 de Outubro

Imagina se a SIC celebrasse o seu aniversário ao anunciar a estreia desta série.

E já agora, hoje é o aniversário do Cartoon Network.

• Gosto 2
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...