Jump to content

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Finalmente o Cartoon Network totalmente em Português! :D

Mas, infelizmente, o conteúdo que está a ser transmitido é pouco :unsure:

com o tempo se adapta... veja a grade do Cartoon Network do Brasil e veja a variedade de coisas que passa... só que lá o canal existe a 20 anos...

• Gosto 1
Postado

Será que sou a única que ficou triste com a passagem para PT? Eu gostava de ver o Tom & Jerry na versão original. Entre outros conteúdos. :( Agora acho o canal estranho. Mas pronto, entendo a passagem, considerando o target óbvio do canal ;)

Postado

Será que sou a única que ficou triste com a passagem para PT? Eu gostava de ver o Tom & Jerry na versão original. Entre outros conteúdos. :( Agora acho o canal estranho. Mas pronto, entendo a passagem, considerando o target óbvio do canal ;)

não justifica ter um canal infantil falado em inglês... na américa latina como um todo onde o canal tem 20 anos de existência o cartoon é lider entre os canais pagos, e sempre foi adaptado a língua local... até animações locais eles fazem, como ocorre no Brasil, Austrália, Canadá e outros lugares.

• Gosto 1
Postado (editado)

não justifica ter um canal infantil falado em inglês... na américa latina como um todo onde o canal tem 20 anos de existência o cartoon é lider entre os canais pagos, e sempre foi adaptado a língua local... até animações locais eles fazem, como ocorre no Brasil, Austrália, Canadá e outros lugares.

Confesso que não acho que o conteúdo anterior do canal era para o target infantil. :) Nem todos os desenhos animados são feitos a pensar nas crianças. ;) Mas compreendo a passagem para PT, principalmente alguns desenhos animados que não existiam em portugal, como por exemplo BEN 10. O meu sobrinho agora adora o canal :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Postado

Eu tenho pena é do fim do TCM. Não era canal que visse todos os dias mas às vezes encontrava lá filmes antigos que não passam em mais lado nenhum.

Postado

Eu tenho pena é do fim do TCM. Não era canal que visse todos os dias mas às vezes encontrava lá filmes antigos que não passam em mais lado nenhum.

É verdade, eu concordo contigo pois existem excelentes filmes das décadas de 30, 40 e 50, especialmente, que só de longe a longe os vejo na RTP 2 ou na RTP Memória. Mas mesmo assim nem todos...

Faz muita falta um canal de filmes clássicos nos operadores portugueses.

Postado

Confesso que não acho que o conteúdo anterior do canal era para o target infantil. :) Nem todos os desenhos animados são feitos a pensar nas crianças. ;) Mas compreendo a passagem para PT, principalmente alguns desenhos animados que não existiam em portugal, como por exemplo BEN 10. O meu sobrinho agora adora o canal :laugh:

bom.. não sei como é a programação do cartoon em Portugal mas veja a grade que assisto aqui no Brasil:

Animações originais atuais Animações adquiridas atuais Animações Brasileiras Live-action
  • Level Up (2012 - fora da programação)
  • A CQ - confusões ao Quadrado
Blocos de programação atuais
  • Brasuca
  • CartoonZaum
  • Cine Cartoon
  • Girl Power
  • Ha Ha Ha
  • Heróis
  • Hora Ben 10
  • Movimento Cartoon
  • Tooncast All Stars
  • Top Top Toons
  • Votatoon
Reprises de animações originais Reprises de animações adquiridas Programação futura

Parte do que tem censura para maiores de 10 anos é cortado e adequado a essa idade

_______________________________________________________________________________________________________________

veja a programação do TCM Brasil:

DATA HORÁRIO DE INÍCIO HORÁRIO DE TÉRMINO TÍTULO EM PORTUGUÊS PROGRAMA 14/01/2014 00:01:44 00:46:09 ARQUIVO X RISCO DE VIDA 14/01/2014 00:48:24 03:29:09 TRÊS HOMENS EM CONFLITO THE GOOD, THE BAD and THE UGLY 14/01/2014 03:57:50 05:52:36 BONEQUINHA DE LUXO BREAKFAST AT TIFFANYS 14/01/2014 06:00:10 07:55:48 BALADA SANGRENTA KING CREOLE 14/01/2014 08:00:33 08:49:15 PIONEIROS, OS O MENINO LOBO - PARTE 2 14/01/2014 09:00:25 09:46:50 MIAMI VICE RISING SUN OF DEATH 14/01/2014 10:00:21 10:51:17 KUNG FU NOITE DAS CORUJAS, DIA DAS POMBAS 14/01/2014 11:01:48 11:48:52 DRA. QUINN THE GREAT AMERICAN MEDICINE SHOW 14/01/2014 11:59:58 12:50:01 BONANZA RELUCTANT REBEL, THE 14/01/2014 12:59:57 13:48:12 PIONEIROS, OS O RETORNO DE NELLIE 14/01/2014 14:00:18 14:46:42 DRA. QUINN A COWBOY'S LULLABY 14/01/2014 15:00:33 16:28:30 TOP SECRET - SUPER CONFIDENCIAL TOP SECRET 14/01/2014 16:40:21 18:22:41 GERÔNIMO GERONIMO 14/01/2014 18:35:26 19:49:39 KUNG FU - PILOTO KUNG FU - PILOTO 14/01/2014 20:00:05 20:50:08 BONANZA FIVE SUNDOWNS TO SUNUP 14/01/2014 20:59:59 21:47:35 MIAMI VICE LOVE AT FIRST SIGHT 14/01/2014 22:00:12 00:05:19 MARATONA DA MORTE MARATHON MAN

http://tcm.amocinema.com/programacao

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

• 2 semanas depois...
Postado

Que saudades de ver o CN em inglês.

Amava isto, e estava sempre a ver:

A música da intro é tão awesome! :music: :music: :music:

Já aparece a opção para mudares para inglês. Pelo menos no MEO ADSL.

• 2 meses depois...
Postado

A página do Cartoon Network Portugal continua só com o vídeo promocional ao centro. Bem que podiam fazer ao site idêntico à das versões promocionais. A página nem contacto tem...

• 3 semanas depois...
Postado

O CN começou hoje a emitir os conteúdos 4:3 com barras personalizadas em vez das barras pretas.

Já tinha visto este género de coisas quando o ESPN America emitia em Portugal.

Pessoalmente gostava de ver os restantes canais de cabo a adoptarem este modelo.

Postado

Infelizmente as barras que referi só apareceram nas Powerpuff Girls. É um grande avanço sem dúvida. Espero que os restantes desenhos em 4:3 também passem a ter essas barras.

Postado

Há coisas que não consigo perceber. Tinham-se deixado das barras naquele episódio das The Powerpuff Girls mas nunca mais vi esse efeito... :S

• 1 mês depois...
Postado

Eu via bastante este canal há 13-15 anos atrás quando era adolescente, e amava. Eram desenhos um pouco mais crescidos, como Ed Edd & Eddy, Courage The Cowardly Dog, Powerpuff Girls, Cow & Chicken, Johnny Bravo, Dexter's Lab, I Am Weasel, Batman, Scooby Doo, Wacky Races, etc. Não consigo imaginar vê-lo em português, mas também o canal deve ser bastante diferente hoje em dia

Postado

Eu via bastante este canal há 13-15 anos atrás quando era adolescente, e amava. Eram desenhos um pouco mais crescidos, como Ed Edd & Eddy, Courage The Cowardly Dog, Powerpuff Girls, Cow & Chicken, Johnny Bravo, Dexter's Lab, I Am Weasel, Batman, Scooby Doo, Wacky Races, etc. Não consigo imaginar vê-lo em português, mas também o canal deve ser bastante diferente hoje em dia

Sempre podes alterar o áudio para inglês. Existe essa opção. :P

Postado

Sempre podes alterar o áudio para inglês. Existe essa opção. :P

Vá lá, pelo menos isso. Acho muito bom estarem a apostar no português e tal e tal, mas o inglês vai fazer muita falta às crianças e acho que, se se centrassem apenas no português, iria-se perder um bom canal onde as crianças podem aprender inglês. Pelo que vi o Disney Channel já vai fazendo isso do Dual-Audio também, mas um canal 24h (actually 20h :rofl: ) inglês é sempre mais instrutivo.

Postado

Vá lá, pelo menos isso. Acho muito bom estarem a apostar no português e tal e tal, mas o inglês vai fazer muita falta às crianças e acho que, se se centrassem apenas no português, iria-se perder um bom canal onde as crianças podem aprender inglês. Pelo que vi o Disney Channel já vai fazendo isso do Dual-Audio também, mas um canal 24h (actually 20h :rofl: ) inglês é sempre mais instrutivo.

Eu acho bastante bem darem prioridade ao português pois estamos em Portugal. Acho inclusive que existem canais a mais em inglês legendados. Não estou a dizer para os dobrarem mas falta muitos canais generalistas (especialmente) que sejam em português e que dêem uma alternativa séria aos 4 canais.

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu acho bastante bem darem prioridade ao português pois estamos em Portugal. Acho inclusive que existem canais a mais em inglês legendados. Não estou a dizer para os dobrarem mas falta muitos canais generalistas (especialmente) que sejam em português e que dêem uma alternativa séria aos 4 canais.

Tu pareces viver no século passado :| Lá por estarmos em Portugal não temos de ter os canais todos em português ou queres tornar os portugueses nuns analfabetos? ._. Cada vez mais o inglês é uma língua universal (se já não é), já pouco se faz sem o inglês (e sim, isto é uma coisa boa), atualmente as crianças que não a sabem arriscam-se a conseguir pouco da vida, portanto só acho bem haver tantos canais ingleses. 

Editado por Jota
Postado

Tu pareces viver no século passado :| Lá por estarmos em Portugal não temos de ter os canais todos em português ou queres tornar os portugueses nuns analfabetos? ._. Cada vez mais o inglês é uma língua universal (se já não é), já pouco se faz sem o inglês (e sim, isto é uma coisa boa), atualmente as crianças que não a sabem arriscam-se a conseguir pouco da vida, portanto só acho bem haver tantos canais ingleses.

Não disse todos em português, só disse que há canais em inglês que chegue e o que vejo é muita gente querer transformar este país nos estados unidos ou no reino unido. Se gostam assim tanto da cultura deles, mudem-se para lá.

• Gosto 2
Postado

O Ben 10 deve ter sido uns dos primeiros desenhos animados do CN a ser dobrado para PT. Deu na SIC há muito tempo..

Que saudades de ver o CN em inglês.

Amava isto, e estava sempre a ver:

A música da intro é tão awesome! :music: :music: :music:

Penso que essa série foi exibida no Nickelodeon há alguns anos...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...