Jump to content

Audiências de domingo - 15-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Monstros e Companhia nao é filme da treta! :O

 

Qualquer filme que se oponha ao Harry Potter da RTP é da treta...  :dry:  :mosking:

 

Curiosamente quando passou o HP na SIC fez bons resultados... parece que o problema é mesmo a RTP... :(

 

_____________________________

 

Tarde de cinema SIC apenas 1 dos filmes superou o Portugal em Festa, os outros mantiveram os números do programa.

 

Factor X continua a descer, embora a gala ontem já tenha tido melhorias significativas comparadas com as primeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, o Harry Potter bate isso tudo.

 

Os chiuauas é dos maiores lixos de sempre, enfim, com tanto filme que a SIC podia por apostou naquilo, e o Karate Kid também não é assim grande coisa.

 

Ao menos a SIC que metesse a Pedra Filosofal que passou à um ano.. seria HP contra HP...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, nos dias em que o cinema português da próxima semana competir com filmes na SIC receia-se o pior! Quer dizer, a tarde de domingo foi quase igual às outras, a única diferença é que a SIC deu filmes. Então fugiu tudo da RTP1 para a SIC e a TVI manteve a audiência.

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Monstros e Companhia está longe de ser um filme da treta, aliás muito pelo contrário, é um dos melhores filmes de Animação dos últimos tempos, já os 'Chihuahas', enfim, sem comentários, tantos grandes clássicos Disney que são substituídos por estes filmes baratíssimos, é deprimente.  :dry: 

O Harry Potter sem dúvida que é aquela saga mas infelizmente o facto de ser na RTP prejudica bastante, é uma pena porque o filme é um dos melhores da saga.

Fico contente por a SIC ter apostado em cinema em vez de pôr aquela treta do PeF.

Destaque mais que positivo para o Jornal das 8, realmente Judite e Marcelo definem.
Também destaco igualmente mais uma vez o SS4, não que eu goste do programa mas diziam muito que ia ser flop mas de flop não tem nada.
Já FX, já se está mesmo a ver que aquilo já não tem grandes hipóteses de recuperar, não sei se é por causa da Bárbara, se é pelo estúdio parecer muito pequeno até no televisor, não sei, sinceramente não sei.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal e Jornal da Uma com o mesmo Rating mas o Share com uma diferença de 2,7%... alguma coisa deve estar mal uma vez que competiram no mesmo horário

O Primeiro Jornal registou 8.8 rat e 27.3 shr

O Jornal da Uma registou 7.9 rat e 24.6 shr

 

O Panda do Kung Fu com 8.300 telespectadores na TVI  :haha:  :haha:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que o Harry Potter só teve aquela audiência... deve haver algum virus que prende as pessoas À tvi para ficarem o dia todo a levar com pimbalhada. 

 

A rtp teve um dia péssimo como já é habitual aos domingo, Filhos do Rock devia dar as 21h porque a reportagem obviamente prejudica o que já vem mau de trás... deviam repensar o horário disto rapidamente.

 

Tenho a certeza que certos programas que dão na rtp se dessem nas privadas tinham o dobro da audiência... 

 

Devo ser o único que vê a rtp em horário nobre entre 1 e a 2 ao domingo. Pela minha sanidade mental.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá continua Factor X em queda livre. Parece que já não há volta a dar... Por um lado é pena, estava a gostar do duelo entre o programa e o SS. :cool:

 

TVI com um excelente dia, como é sempre habitual aos Domingos. Os portugueses é que parece que não vão muito com a RTP... Oferece aquela tarde de cinema e nem isso serve para ter uma média mais vistosa.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...