Jump to content

Audiências de sábado - 14-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

A Rtp1 anda mais competitiva ao sábado! Sabe ou Não Sabe e Chef's Academy subiram os seus resultados em relação ao sábado passado.

Boa estreia para "Margens do Paraíso", a ultrapassar a marca dos 100 mil.

 

Até mesmo o Herman a despedir-se com um modesto resultado, tendo em conta a hora que foi transmitido..

 

E "Vencer" também ultrapassou a marca dos 100 mil. Filme épico!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Sábado cada vez é mais negro pras generalistas, com futebol ainda pior... Se bem que a RTP anda a safar-se muito bem! O Aqui Portugal faz magia xD Só na SIC é que estes formatos flopam LOL 

Mas só a própria é que não vê isso, e teima em insistir com o Portugal em Festa e com as Sextas Magicas.

 

Cabo nos 30, o que não me espanta, a televisão ao Sábado á noite é uma deprimência, tirando o Chefs academy não há nada de jeito para ver, o Gosto disto que programa secante o de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 conseguiu com o Vasco Palmeirim e com o Chefs' Academy trazer algum ar fresco às noites de sábado :). Não apenas ontem... Mas desde 23 de Novembro!

 

O Aqui Portugal também tem tido um resultado muito bom. O Jornal da Tarde e o Telejornal agradecem. O maior problema aos sábados da RTP1 é entre as 11h e as 13h.

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP é sem dúvida a melhor escolha para os sábados à noite, dupla Sabe Ou Não Sabe e Chef's Academy devia liderar! Tenho pena que ainda exista muito preconceito para com a RTP :/

SOS Animal com uma estreia modesta, é um programa revelação e que também merece mais.

Concordo em absoluto.

O SOS merecia 30 assim como o Chef´s e o SS merecia estar bem lá no fundo nos 15 ou menos! 

Para a semana há Circo na SIC :D 

Jornais equilibradíssimos. O que o Aqui Portugal faz à RTP1 o.O

Minuto mais visto da RTP1 o.O

Minuto mais visto da RTP2 o.O

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Sábados tornaram-se o dia forte da RTP1. Aqui Portugal (cada vez mais o SP dos Sábados...) soma e segue.

Telejornal agradece o lead-in. Os três noticiários da noite muito próximos, com vantagem para o da TVI.

 

Gosto Disto fraco. 

 

Glee com um resultado anedótico. Se era para despachar a série, que o fizessem nas madrugadas...

 

Na RTP2, primeiro episódio da série (e não filme) Margens do Paraíso com um resultado interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por Ti depois das mudanças de horário começou a afundar, saltaram um episódio a semana passada e pronto a novela ardeu... ainda desaparece do ar. 

 

As pessoas aos poucos vão olhando novamente para  rtp as apostas estão a ser boas. A tvi que não acorde que depois do SS eu quero ver onde vai parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábados dourados para a RTP! :D

Bem merecem, aquela dupla á noite é fantástica! ;)

A cabo tambem a levar a melhor! Proticamente só vejo cabo ao fim de semana! :happy:

DpT enfim, é o que se ve! Uma novela táo boa deitada a perder, como se diz na minha zona! :(:crying:

Gostei da estreia de sos animal! Um programa com pernas para andar! :D

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...