Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Alta Definição tem mesmo de fazer uma pausa, em vez de ser transmitido o ano todo, que façam por temporadas, a começar em setembro e terminar em março ou assim... pelo menos escolhem melhor as pessoas.

Posted

SS4 sempre na liderança!
Gosto Disto, já cansa, mas não saí do TOP5.

Jornal das 8 a não dar hipóteses, Judite define.

Posted

o Sábado cada vez é mais negro pras generalistas, com futebol ainda pior... Se bem que a RTP anda a safar-se muito bem! O Aqui Portugal faz magia xD Só na SIC é que estes formatos flopam LOL 

Posted (edited)

A Rtp1 anda mais competitiva ao sábado! Sabe ou Não Sabe e Chef's Academy subiram os seus resultados em relação ao sábado passado.

Boa estreia para "Margens do Paraíso", a ultrapassar a marca dos 100 mil.

Até mesmo o Herman a despedir-se com um modesto resultado, tendo em conta a hora que foi transmitido..

E "Vencer" também ultrapassou a marca dos 100 mil. Filme épico!

Edited by poliwrath
Posted

o Sábado cada vez é mais negro pras generalistas, com futebol ainda pior... Se bem que a RTP anda a safar-se muito bem! O Aqui Portugal faz magia xD Só na SIC é que estes formatos flopam LOL 

Mas só a própria é que não vê isso, e teima em insistir com o Portugal em Festa e com as Sextas Magicas.

Cabo nos 30, o que não me espanta, a televisão ao Sábado á noite é uma deprimência, tirando o Chefs academy não há nada de jeito para ver, o Gosto disto que programa secante o de ontem.

Posted (edited)

A RTP1 conseguiu com o Vasco Palmeirim e com o Chefs' Academy trazer algum ar fresco às noites de sábado :). Não apenas ontem... Mas desde 23 de Novembro!

O Aqui Portugal também tem tido um resultado muito bom. O Jornal da Tarde e o Telejornal agradecem. O maior problema aos sábados da RTP1 é entre as 11h e as 13h.

Edited by pedrodepinto
Posted

RTP é sem dúvida a melhor escolha para os sábados à noite, dupla Sabe Ou Não Sabe e Chef's Academy devia liderar! Tenho pena que ainda exista muito preconceito para com a RTP :/

SOS Animal com uma estreia modesta, é um programa revelação e que também merece mais.

Posted (edited)

RTP é sem dúvida a melhor escolha para os sábados à noite, dupla Sabe Ou Não Sabe e Chef's Academy devia liderar! Tenho pena que ainda exista muito preconceito para com a RTP :/

SOS Animal com uma estreia modesta, é um programa revelação e que também merece mais.

Concordo em absoluto.

O SOS merecia 30 assim como o Chef´s e o SS merecia estar bem lá no fundo nos 15 ou menos! 

Para a semana há Circo na SIC :D 

Jornais equilibradíssimos. O que o Aqui Portugal faz à RTP1 o.O

Minuto mais visto da RTP1 o.O

Minuto mais visto da RTP2 o.O

Edited by Hugo3
Posted

Os Sábados tornaram-se o dia forte da RTP1. Aqui Portugal (cada vez mais o SP dos Sábados...) soma e segue.

Telejornal agradece o lead-in. Os três noticiários da noite muito próximos, com vantagem para o da TVI.

Gosto Disto fraco. 

Glee com um resultado anedótico. Se era para despachar a série, que o fizessem nas madrugadas...

Na RTP2, primeiro episódio da série (e não filme) Margens do Paraíso com um resultado interessante.

Posted

Doida por Ti depois das mudanças de horário começou a afundar, saltaram um episódio a semana passada e pronto a novela ardeu... ainda desaparece do ar. 

As pessoas aos poucos vão olhando novamente para  rtp as apostas estão a ser boas. A tvi que não acorde que depois do SS eu quero ver onde vai parar.

Posted (edited)

Sábados dourados para a RTP! :D

Bem merecem, aquela dupla á noite é fantástica! ;)

A cabo tambem a levar a melhor! Proticamente só vejo cabo ao fim de semana! :happy:

DpT enfim, é o que se ve! Uma novela táo boa deitada a perder, como se diz na minha zona! :(:crying:

Gostei da estreia de sos animal! Um programa com pernas para andar! :D

Edited by luadpp
  • Create New...