Hugo3 Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 (edited) Senhora do Destino quase na liderança. Sangue Bom na liderança por momentos. Jornal da Noite na liderança. A Prova nos 30 o.O Sol de Inverno na liderança Última Hora bem, as pessoas já julgavam que a SIC ia para intervalo. Amor à Vida na liderança A Guerreira na liderança. Day Time da TVI bombástico como sempre. Edited December 6, 2013 by Hugo3
Figo Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Belmonte com uma excelente recuperação face aos dias anteriores. Sol de Inverno novamente a desiludir, quase apanhada por Belmonte e longe do desinteressante SS4. De resto, descida generalizada do day-time da TVI.
Duarte com D Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Belmonte sobe, mas em compensação A Outra desce.
MPombo Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Belmonte a voltar aos 13% de Rating! Teve mais share que SDI e dá mais tarde! SS4 muito bem, a recuperar também! Day Time da TVI fantástico! A fatuxa desceu um pouco o share mas lidera à mesma! Flop it nem chega aos 20% e DC nem chega a 1 mihão de espectadores! São os flops actuais da tvi!
Wilton Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 "Bem Vindos à Beirais" Muito bem "Destinos Cruzados" nem em 1 milhão chega mais... A telenovela esta desiludindo.. "Senhora do Destino" com um ótimo share, mais do que "I Flop It" e "Doce Fugitiva" "Amor à Vida" e "A Guerreira" com bons shares, ajudando a média da Sic, junto com "Sol de Inverno" a telenovela número 1. Tarde da Sic Negra: "Rosa Fogo" ficou a semana toda na lama. Na Rtp1: "Windeck" com ótimo share mas com apenas 20 minutos de duração.
eclipsisboy Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Eu quando venho aqui e vejo sempre a QUARTA edição do SS4 à frente da tao proclamada "excelente" novela SDI, só me dá vontade de rir e de perguntar: PORQUE SERÁ?
jgsantos Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Belmonte a voltar aos 13% de Rating! Teve mais share que SDI e dá mais tarde! SS4 muito bem, a recuperar também! Day Time da TVI fantástico! A fatuxa desceu um pouco o share mas lidera à mesma! Flop it nem chega aos 20% e DC nem chega a 1 mihão de espectadores! São os flops actuais da tvi! maninho, a fujona é mais flop do que DC, já que nem fica no top 10 dos programas mais vistos, e mesmo sendo "flop" DC tem ficado quase sempre no top10
luadpp Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Belmonte a subir! Menos share mas mais rating que a sua rival! Uma déssima para os 30! Mesmo mais paradita esta semana, mas sempre a dar luta! Day time da TVI bom como sempre embora tenha descido um bocadinho! SS4 enfim...mau gosto define! Eu agora desligo a tv quando acaba o JD8 e só ligo quando começa Belmonte! TVI que mais um dia ganho!
Gonzalo Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Sol de Inverno a levar a melhor e a provar que é sem dúvida a novela do momento. Jornal da Noite muitíssimo bem, com a série A Prova a arrasar. Amor à Vida define junto de A Guerreira!
LFTV Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 O Boa Tarde esta semana tem sido sempre a subir, como eu já disse, e ontem chegou aos 228 mil espectadores.
André MV Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Sol de Inverno a vencer mais uma vez a rival. E ontem ate acabou mais cedo e venceu na mesma! Jornal da Noite tambem a vencer, assim como Amor à Vida e A Guerreira!
Mundo Posted December 7, 2013 Posted December 7, 2013 Sol de Inverno mal, a fraquejar, enquanto Belmonte se a aproxima mesmo acabando mais tarde. Jornal da Noite a desiludir, a deixar que o Jornal das 8 ficasse muito próximo. Amor á Vida mal, muito próxima de Destinos Cruzados. A Guerreira continua igualmente o se processo de desilusão, mantendo os resultados pouco vistosos, mesmo combatendo com o Extra do Secret Story 4. Secret Story 4 muito bem, a liderar.
Hugo3 Posted December 7, 2013 Posted December 7, 2013 (edited) o que é o share e o rating ? Gabriel Pacheco, o Rating corresponde ao nº de telespectadores sintonizados naquele canal, no entanto traduzido para nºs escalares e muito mais pequenos em que 1(RATING) corresponde a aproximadamente 95 mil espectadores. Já o share corresponde à percentagem de telespectadores que estam sintonizados naquele canal, tendo em conta o total de espectadores que está a ver. (UNIVERSO). Assim, se por exemplo o universo for de 4,5 milhões: E se a SIC tiver 1,5 milhões - detém 33,3% de share. Se a TVI + o Cabo e os canais públicos tiverem 3 milhões - detém 66,7% de share. Sol de Inverno mal, a fraquejar, enquanto Belmonte se a aproxima mesmo acabando mais tarde. Jornal da Noite a desiludir, a deixar que o Jornal das 8 ficasse muito próximo. Amor á Vida mal, muito próxima de Destinos Cruzados. A Guerreira continua igualmente o se processo de desilusão, mantendo os resultados pouco vistosos, mesmo combatendo com o Extra do Secret Story 4. Secret Story 4 muito bem, a liderar. LOL para tudo isto. O HN da SIC foi totalmente líder e até o prime acess se aproximou da líder (RTP)! Edited December 7, 2013 by Hugo3
Gonzalo Posted December 7, 2013 Posted December 7, 2013 Sol de Inverno mal, a fraquejar, enquanto Belmonte se a aproxima mesmo acabando mais tarde. Jornal da Noite a desiludir, a deixar que o Jornal das 8 ficasse muito próximo. Amor á Vida mal, muito próxima de Destinos Cruzados. A Guerreira continua igualmente o se processo de desilusão, mantendo os resultados pouco vistosos, mesmo combatendo com o Extra do Secret Story 4. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Eu nunca vi nada assim. Que opiniões mais fanáticas! Rapaz, há que saber perder.
Recommended Posts