Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Fecho em grande com uma atuação de luxo!

Deviam ser todas, ou quase todas, assim. Fazem falta mais concorrentes destes. Foi noticiado que teríamos muitas 'caras conhecidas' de outros talents, mas até agora foram muito poucas...

 

Hoje estão a passar muito poucos mesmo. Acho que querem muito apostar na diversidade de cantores, de personagens, muito carismáticos, com histórias de vida e afins, mas falha um pouco o fundamental, serem mesmo WOW a nível vocal. Lá está, 3º talent seguido, as opções já não são muitas, os concorrentes já estão muito filtrados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, foi bem mais selectivo o programa. Dos 12 só passaram 6.

 

Continuo a achar que o programa devia ter mais concorrentes... O tempo com a família continua a ser excessivo. E pedem-se concorrentes melhores. Eu entendo que tem de haver uns fraquinhos para não passarem todos, mas hoje só passaram três realmente bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa já foi melhor, com mais ritmo e mais dinâmico.

Apresentadores e jurados melhores, assim como o nível dos concorrentes pareceu-me ligeiramente melhor que na estreia (apesar de terem ficado mais pelo caminho).

Correcções que gostei: check-in nas apresentações dos concorrentes, menos tempo de conversa com concorrente e familiares, algum grafismo (ex: quando falaram a primeira vez dos concorrentes que já tinham passado), mais planos de frente para o palco, melhor jogo de luzes (sobretudo quando os concorrentes já passaram).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aumentaram o nº de votos :haha: Agora a sério, só lamento as falhas técnicas do programa, quanto ao talento, isso é discutível, eles só podem por no ar aquilo que têm, talvez isso deveu-se ao facto de ter havido antes dois talent antes... não sei xD

Quais falhas? (ontem só vi partes do programa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais falhas? (ontem só vi partes do programa)

Basicamente, falhas técnicas com o grafismo, por vezes a imagem encravava e ficava toda preta, principalmente quando tentavam introduzir aqueles separadores publicitários laterais. 

 

Estou para ver o que vão inventar, quais as surpresa e atractivos que vão arranjar para agarrar minimamente o público. É que correm o risco de levarem uma abada dos Globos de Ouro. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, falhas técnicas com o grafismo, por vezes a imagem encravava e ficava toda preta, principalmente quando tentavam introduzir aqueles separadores publicitários laterais. 

 

Estou para ver o que vão inventar, quais as surpresa e atractivos que vão arranjar para agarrar minimamente o público. É que correm o risco de levarem uma abada dos Globos de Ouro. lol 

 

Sabes o que é que deve de ser isso? Culpa do letterbox. Se transmitissem num formato definido, já não tinham esses problemas. Era melhor tanto para eles como para o espectador. Agora aquilo assim nem é um real 4:3 nem um 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, n sei se continue a ver o programa.. vozes fracas e o programa tem muitos erros.. e só a qualidade imagem já é um grande fator, crede :|

 

O programa desiludiu-me e ontem só vi uns bocados.

É raro haver uma voz que se diga surpreendente. Em relação à imagem é a tal história que já disse bastantes vezes. Têm que passar a emissão de vez para 16:9. A imagem com o letterbox fica horrível.

 

Ver uma batalha do The Voice, mudar para aqui e ver estes "talentos". não, não vão lá. prefiro acreditar que não há boas vozes devido a saturação de talent shows do que falta de qualidade da produção. 

 

Sinceramente custa-me muito acreditar que não exista vozes melhores a candidatarem-se...

Posso estar enganado mas em alguns casos fiquei mais com a sensação que fizeram a escolha mais pela personalidade/história de vida do que pela voz... (como se fosse para um reality show).

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes de facto têm deixado a desejar de uma maneira geral. Mas filtrados apenas os 3/4 melhores de cada programa, os que receberam melhor pontuação e os que ao fim ao cabo acredito que vão acabar por formar o Top final, por acaso até os acho bons, com potencial.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei que este programa não ia ter grande sucesso, as audiencias desceram e acho que vai se manter a descida, temo pela ameaça do novo reality show da SIC. Acho que este programa nunca devia ter vindo nesta altura, para mim diminuia-se já a duração do programa ou passava-se para sabádo, e estreava o quanto antes um novo reality-show. Bem, mas não nos podemos esquecer que este programa foi caro e não pode acabar agora de um momento para o outro, por isso, acho que há coisas a alterar:

 

1 - Terminar com as conversas aos familiares antes das atuações.

2 - Passar as conversas as familias com o Pedro Teixeira para depois das atuações, acho que faz todo o sentido ser depois, para sabermos a opinião se concordaram ou não, até acho que pode dar barraco, colocava só umas imagens da familia no decorrer da atuação.

3 - Acabar com a conversa ao concorrente feita pela Leonor Poeiras antes da atuação, quando acaba-se o video o concorrente começava logo a cantar e depois aprecia a Nonô, falava com ele, juri e familia.

4 - Os apresentadores têm de estar mais em dupla e só revelem o numero de votos no final do programa se não fica cansativo.

5 - Convidados especiais por programa e surpresas.

6 - No final do programa deviam de relembrar os concorrentes e as percentagens com que passaram e terminar com todos a cantarem uma musica.

7 - Mais concorrentes por programa (2) para despaçar o programa e dar um novo ritmo.

8 - Jogos com o ecrã e as caras, acho que há uma data de coisas que se podem fazer com o ecrã, dar premios e isso, acho que era engraçado e diversificava o programa.

 

O que acham, acho que assim ficava mais apelativo? ;)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, infelizmente, O Rising Star vai ser o substituto do MasterChef... 

Hum? lol Acho que isso nunca ia acontecer. Como é que arranjavam um programa em tão pouco para substituir RS aos Domingos? Com RS aos Sábados, corriam também o risco de perder para o Sabadabadão. 

Mais depressa diminuem a duração das galas, apostam em novidades e surpresas, ou metem um episódio de uma das novelas antes, encurtam a duração total do programa, sei lá, qualquer coisa por aí... Agora mandá-lo para os Sábados, não mesmo. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 2º programa.

Eu acho que o programa vê-se bem, mas claramente é inferior ao "The Voice Portugal". Eu acho que o principal problema deste programa é mesmo a falta de grandes vozes. Até agora, existe uma ou outra interessante, mas de maneira geral não existe ninguém que me faça ir rever a actuação ao youtube.

Os apresentadores continuam bem, mas ainda estou de pé atrás com o Teixeira. Aquele riso nervoso, não muito obrigado!

Os jurados são interessantes, mas às vezes os comentários são meio sem graça!

Neste 2º programa, não sei se foi apenas impressão minha e se de facto nada disso aconteceu, mas reparei que algumas vezes (2/3 vezes) os jurados votavam que sim, aparecia ao lado da percentagem +7, mas depois a barra não subia esses 7 valores.

Este programa é feito acima de tudo do talento, e se nos restantes programas não melhorar, acredito mesmo que o programa vai começar a penar.

Sinceramente, quando vi que os castings seriam em directo, não achei grande graça. Os castings gravados, como são manipulados pela produção com cortes na conversa para que fique o essencial e a utilização de uma banda sonora nos momentos emocionantes torna tudo mais ritmado, mas como a premissa deste programa é mesmo a interactividade, não existe forma de fazer este programa sem ser em directo.

Já agora, o programa tem canal oficial no youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo já vamos ter mexidas no programa de modo a subir os números. Será a ultima emissão antes dos duelos.

Também já tinha reparado nisso, tinham avançado inicialmente que seriam 4 galas de castings, devem ter diminuído, vai na volta já estão a pensar em despachar o programa  :P

Mas sim, gosto desta mudança, de modo a não se tornar tão monótono, espero que os jurados tenham outro papel mais importante ao longo do programa  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo já vamos ter mexidas no programa de modo a subir os números. Será a ultima emissão antes dos duelos.

 

Ou seja, os concorrentes oficiais do programa são os que já passaram e os que podem passar este Domingo? Sendo assim, não são muito poucos a passarem à próxima fase? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...