Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

lol. Tratem-se. Põem isso como audiência? Para isso, digo-vos que o FX já teve contactos de 3,9 milhões de pessoas e o VT 2,7

Cada um promove o que quer da forma que quer, para além do mais nem sequer está lá escrito nem é dito o que os números apresentam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isso? lol

É um programa que tu poes no computador e fazes uma especie de download de musicas. É como se fosse o itunes mas nao tens que pagar nada. É completamente gratuito, mas tens que estar ligado a net.

Depois tb podes descarregar a aplicaçao para o telemovel. Vai funcionar da mesma maneira, ouves as musicas que quiseres gratuitamente.

Nao sei se expliquei bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol. Tratem-se. Põem isso como audiência? Para isso, digo-vos que o FX já teve contactos de 3,9 milhões de pessoas e o VT 2,7

E? Cada um usas os dados como quiser, e já não é a primeira vez que o canal promove as audiências assim.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Cada um usas os dados como quiser, e já não é a primeira vez que o canal promove as audiências assim.

Ora aí está. Se estivessem a divulgar dados falsos como se fosse a audiência média ainda percebia a critica, mas não é o caso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi os comentários da Maya sobre o programa, e meu deus aquela mulher tem de sair do ar  :haha:

 

Disse que não viu mais que 3 min do programa porque nem pretendia ver, e que a dupla era aceitável mas que preferia um Pedro a apresentar ao lado da...Cláudia Vieira :| os restantes comentadores ainda ficaram a pensar que ela estava a brincar ou a ser irónica mas não, estava a falar a sério  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi os comentários da Maya sobre o programa, e meu deus aquela mulher tem de sair do ar  :haha:

 

Disse que não viu mais que 3 min do programa porque nem pretendia ver, e que a dupla era aceitável mas que preferia um Pedro a apresentar ao lado da...Cláudia Vieira :| os restantes comentadores ainda ficaram a pensar que ela estava a brincar ou a ser irónica mas não, estava a falar a sério  :huh:

 

Ela é mesmo fora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi de uma noticia dada pelo site concorrente, querem fazer uma temporada logo pegada a esta...

Pessoalmente acho um erro... mais valia apostarem no chamado plano B...

outra temporada pegada? Wtf? Esta já vai ser secante, quanto mais outra pegada. Está tudo louco na TVI... plano B...de BIG BROTHER! :P

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lerem as notícias como deve ser? Tudo estará dependente dos resultados da actual edição do RS. Se não agradarem à TVI, não vem uma nova edição mas sim supostamente o DCAE. E eu até acho que, mesmo que os números sejam satisfatórios, não vão apostar numa nova edição colada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo este programa, muito bem produzido e com um estúdio gigantesco! :) No domingo tentei votar mas nunca apareci a minha cara :( Se calhar apareceu e nem dei conta disso :(


E lerem as notícias como deve ser? Tudo estará dependente dos resultados da actual edição do RS. Se não agradarem à TVI, não vem uma nova edição mas sim supostamente o DCAE. E eu até acho que, mesmo que os números sejam satisfatórios, não vão apostar numa nova edição colada.

Espero que não  :sleep: O Dança com as Estrelas é uma seca descomunal na minha opinião  :unsure: Prefiro que tragam um reality show ou outro talent show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

outra temporada pegada? Wtf? Esta já vai ser secante, quanto mais outra pegada. Está tudo louco na TVI... plano B...de BIG BROTHER! :P

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

O plano B segundo o que a notícia diz é mais de: "Dança com as estrelas"...

 

E lerem as notícias como deve ser? Tudo estará dependente dos resultados da actual edição do RS. Se não agradarem à TVI, não vem uma nova edição mas sim supostamente o DCAE. E eu até acho que, mesmo que os números sejam satisfatórios, não vão apostar numa nova edição colada.

 

E quem é que diz que não li como deve ser? Tem mas é atenção como falas.

Eu sei que vai depender dos resultados desta edição mas a atual edição para mim já é bastante fraca, quanto mais ainda virem fazer uma nova temporada mesmo que tenham valores razoáveis...

Espero que não caiam daí a baixo. Claro que eles estão a ocupar o pavilhão mas fazerem uma edição já de seguida é má ideia mesmo tendo "bons" valores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...