Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

E parece que já lá vão 250 mil downloads da aplicação. Para já é um número muito bom. 

Como sabes? No total? Então a maioria é Android, porque só Android diz, na loja oficial, que já foram feitos mais de 100.000 downloads. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. ;) Mas continuo a achar estranho por aquilo que disse anteriormente...

 

Não me canso de ver a actuação da Irina Furtado: http://www.tvi.iol.pt/risingstar/videos/rising-star-irina-interpreta-brandi-carlile-the-story/14133885

 

Foi mesmo a melhor, tudo resultou aqui: carisma e voz dela, tema escolhido, planos das câmaras, reacções do jurados e público, tela a subir na altura certa. Deviam ter sido todos assim, que tomem esta actuação como exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda? não entendo.. com a Casa dos Segredos que fazia resultados bomba, está quieto, agora para 1,4 milhoes já passam... poupem-me  :rolleyes:

Eu não afirmei, perguntei se alguém sabia se andava a passar... E a TVI, se bem me lembro, promoveu sempre os resultados das estreias do SS. 

Que eu tenha visto, não 

Obrigado Tiago, era mesmo isto que queria saber. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum pessoal é meio burro, só pode. :dontknow: 
Então andam a colocar gostos e comentar o programa no face oficial Rising Star, mas da ABC?  :haha: 
Ainda se percebe se fosse nos face não oficiais que andam por aí, agora numa pagina americana  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum pessoal é meio burro, só pode. :dontknow: 

Então andam a colocar gostos e comentar o programa no face oficial Rising Star, mas da ABC?  :haha: 

Ainda se percebe se fosse nos face não oficiais que andam por aí, agora numa pagina americana  :haha:

Por acaso já vi  amigos meus desde ontem  a comentar e a gostar de posts do RS da ABC  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém ouviu, mas a promoção ao Rising Star, na comercial é com a Maria Manuela de Telles Brito... Inesperado, mas adorei!! Está genial :wub:

Pelo que percebi, não é a Dona Manuela Telles de Britto mas sim a Mimi de Cascais. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...