Pedro Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) Factor X com muito bom resultado Primeiro Jornal e Jornal da Noite bem A audiência do Portugal em Festa é que continua fraquinha, mas também com a concorrência mais forte, até que o resultado nem é assim tão mau e já esteve bem pior... Edited November 18, 2013 by Saozinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Somos Portugal a esmagar a copia Jornal das 8, o programa mais visto do dia Jornal das Uma com um intervalo como lead in, com bom valor. Filme da manha e Missa a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 SS: HALLELLUIAAAAAAAAA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Bom resultado do SS4. Fator X merecia perder depois das injustiças de ontem, ainda assim teve um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 SS4 a vencer o Factor x! Ainda que por uma margem pequena! O Jd8 com o Marcelo define Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Com o espectáculo degradante da gala de ontem a liderar, para a semana devemos ter mais palhaçada.. Vale tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Com o espectáculo degradante da gala de ontem a liderar, para a semana devemos ter mais palhaçada.. Vale tudo! Ontem decidi não voltar a ver as galas, por mim acabou. Em relação ao restante SS4 ainda estou a ponderar se continuo a ver ou não. O certo é que o programa como tu disseste é bem foi degradante e fico mesmo com pena do Factor X não ter ganho pois era o que eles mereciam. Depois de torturas com choques eléctricos, cabelo rapado e tardes a humilhar pessoas, o que teremos para a semana? Espero que a ERC receba milhares de queixas, a sério, aquilo caiu-me mesmo mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Finalmente o SS consegue ultrapassar o FX. Sinceramente achei ontem a emissão do programa da SIC mais fraca que o habitual. Gostei muito mais da semana passada. Somos Portugal finalmente a chegar ao milhão nesta temporada, a partir de agora deve ser sempre a subir tal como no ano passado. Jornal das 8 sempre a bombar aos Domingos. Que brutalidade de minuto mais visto e ainda nem tinha entrado no ar o Prof. Marcelo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Engraçado como ninguém criticava os choques que haviam no Cante se Puder mas criticam os do SS porque é degradante e humilhante. A coerência é linda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Finalmente Mas ganhou logo numa das piores galas... é que foi super seca enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Como é possível aquela esterqueira ganhar ao Factor X?? Meu deus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonecas Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Eu sabia que o SS ia ganhar esta semana, ainda por uma margem reduzida! No entanto, excelente resultado para o X Factor! Jornal das 8, muito bom resultado igualmente! Os portugueses, preferem apesar disso, ver os restantes 200 canais do cabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Casa de Alterne a vencer Factor X, só espero que a TVI não tenha ideias de por um desafio final 2.0 ou um BBVip a meio do ano. Somos Portugal a esmagar completamente o plagio zurrapeiro da SICópia. Faz me impossível os filmes e series da RTP1 não fazerem mais que aquilo, já que sempre são uma alternativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Interessante o facto de o SS ter ganho ontem, ainda para mais com aquela gala, que foi das piores de sempre. Quando têm galas muito boas, perdem. Mas pronto, vitória do SS, ainda que à tangente. Factor X também muito bem. Somos Portugal é sempre aquela bomba! Tal como o Jornal das 8 aos Domingos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Casa de Alterne a vencer Factor X, só espero que a TVI não tenha ideias de por um desafio final 2.0 ou um BBVip a meio do ano. Somos Portugal a esmagar completamente o plagio zurrapeiro da SICópia. Faz me impossível os filmes e series da RTP1 não fazerem mais que aquilo, já que sempre são uma alternativa. NAO concordo, acho precisamente o contrario. se a tvi puser um desafio final com os concorrentes da2, 3 e 4 ia dar muito mas muito qe falar!!! e viu-se no ano passado qe o desafio final foi a "serie" com mais audiencia de todas as ediçoes!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) Interessante o facto de o SS ter ganho ontem, ainda para mais com aquela gala, que foi das piores de sempre. Quando têm galas muito boas, perdem. Isso é um dos maiores mistérios das audiências, o mesmo acontece com as novelas muitas vezes, correm pior com episódios bons e depois em episódios fracos sobem. Vá - se lá perceber. Edited November 18, 2013 by Tiagotv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) São dois programas que não vejo (Factor X e SS) mas vou dar os Parabéns ao SS,afinal de contas por ter vencido uma vez e por margem mínima,as derrotas anteriores já não interessam Edited November 18, 2013 by Ivo Alexandre Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 A SIC que meta os olhos no resultado do filme (mais que repetido) U.S. Marshalls na RTP1 e tire as suas conclusões. Primeira vitória de SS4 contra Factor X. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) São dois programas que não vejo (Factor X e SS) mas vou dar os Parabéns ao SS,afinal de contas por ter vencido uma vez e por margem mínima,as derrotas anteriores já não interessam Não te esqueças que o SS dá mais uma hora que o FX. E é uma hora de baixo consumo! Edited November 18, 2013 by Mindwalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 SS a vencer pela primeira vez o Factor X, mas o Factor X também esteve muito bem. O Jornal das 8 liderou mas o Jornal da Noite também esteve muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 Eu sabia que o SS ia ganhar esta semana, ainda por uma margem reduzida! No entanto, excelente resultado para o X Factor! Jornal das 8, muito bom resultado igualmente! Os portugueses, preferem apesar disso, ver os restantes 200 canais do cabo! Eu sou uma delas porque nas generalistas só vejo mesmo o Breviário Biltre que é bem engraçado e critica severamente a nossa sociedade (aquela das idas ao restaurante e da greve foi demais!) Bom humor define! De resto o canal 10, 12, 40 e 96 da ZON fazem parte do meu domingo! Acabo sempre o dia vendo um filme na sessão Brasil que é interessante e deixa-nos uma mensagem para refletir! Também ontem vi o TVI24 por causa da minha tia que me ligou e disse todas as noticias do dia e eu fui lá ver por curiosidade! A mulher tinha jeito para jornalista disse tudo direitinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 (edited) O Cabo oferece programas e alto interesse! Eu sou um apaixonado por História e Geografia, sendo que vejo todos os dias os canais derivados do assunto. Lá está, cabo oferece tudo e mais alguma coisa e há sempre um programa em que qualquer um de nós possamos identificar. Edited November 18, 2013 by goncalovieira2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NellieD Posted November 18, 2013 Share Posted November 18, 2013 É triste que o povo prefere ver essa porcaria degradante que é a Casa dos Degredos: só palavrôes, sexo, promiscuidade e gente sem talento nenhum senão para aparecer, mas a TVI faz tudo para ter audiências e a gala de ontem provou isso. Olha, o povo vê e por isso tem o que merece. Já o Factor X desiludiu. Como é que é possível que o jurí escolhe uma rapariga que desafinou aos quatro ventos entre os 8? (detest o Moura dos Santos, mas ele jamais passaria uma cana rachada por pena) E dá para ver porque perdeu, já que o episódio arrastou-se bastante. Acho que subirá para a semana com a apresentação dos finalistas. Isso é se a TVI não decidir pôr os concorrentes a fazer sexo ao vivo na gala ou a Teresa Guilherme (noutro vestido pavoroso) aos gritos com o Wilson como convidado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 18, 2013 Author Share Posted November 18, 2013 Atenção à forma como chamam os programas, dêem a vossa opinião sem picardias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts