Pedro Coelho Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 ninguém obriga ninguém a ver a Casa dos Segredos, por isso menos ódio sim? E não sejam hipócritas, apenas se tiverem algum problema grave é que não fazem o que eles fazem por isso
Saozinha Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Por favor, não vale a pena se chatearem nem perder tempo com "bocas"... será que vocês nunca repararam que quase todos os dias neste sub-tópico são apagados muitos posts "provocadores"? Este sub-tópico há pouco já estava em três páginas e neste momento está reduzido a duas, porque a moderação apagou muita coisa... Portanto não se enervem que não vale a pena A administração do fórum não pretende nada disso... Eu já passei das "marcas" em tempos e fui avisada para ter cuidado
Hugoleiria Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 O SS4 já vence todos os dias da semana!!!! Brutal que venha o Desafio final 2
Tiago Madeira Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Jornal das 8 a Reinar Somos Portugal, o programa do povão a voltar a entrar no top5
Mundo Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 TVI a liderar , muito bem. Secret Story muito bem, também a liderar.
TaniaM Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Incrível como o Jornal ao domingo com o Marcelo bomba sempre mais, todos os domingos! Factor X a descer esta semana mas com pouca diferença para SS...
Wilton Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Mesmo recebendo com baixa audiência do "Jornal da Noite" o "Factor X" eleva muito a audiência da Sic. O programa merece.
_zapping_ Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Achei piada ver as comemorações por o "Secret Story" ter ficado à frente do "Factor X" por 0,1%. Ninguém reparou no minuto mais visto do dia?! Foi do "Factor X" e foi esmagador. Tenho para mim que o 0,1% a mais do "Secret Story" tem origem no facto de o programa, certamente, ter subido e muito a sua audiência assim que o talent show da SIC terminou.
TheSecret Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Achei piada ver as comemorações por o "Secret Story" ter ficado à frente do "Factor X" por 0,1%. Ninguém reparou no minuto mais visto do dia?! Foi do "Factor X" e foi esmagador. Tenho para mim que o 0,1% a mais do "Secret Story" tem origem no facto de o programa, certamente, ter subido e muito a sua audiência assim que o talent show da SIC terminou. Não, não é verdade. O SS4 ganhou mesmo em confronto direto.
pxp Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Achei piada ver as comemorações por o "Secret Story" ter ficado à frente do "Factor X" por 0,1%. Ninguém reparou no minuto mais visto do dia?! Foi do "Factor X" e foi esmagador. Tenho para mim que o 0,1% a mais do "Secret Story" tem origem no facto de o programa, certamente, ter subido e muito a sua audiência assim que o talent show da SIC terminou. Sim. Tens razão. Há milhões e milhões de pessoas a ver tv das 00:00 às 01:00. E o minuto mais visto do FX foi no intervalo do SS
Hugo3 Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Sim. Tens razão. Há milhões e milhões de pessoas a ver tv das 00:00 às 01:00. E o minuto mais visto do FX foi no intervalo do SS A SIC também fez intervalos e a TVI teve um pico de mais de 19 e sequer de 18? Portanto
pxp Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 A SIC também fez intervalos e a TVI teve um pico de mais de 19 e sequer de 18? Portanto A TVI foi para intervalo SEMPRE mais cedo que a Sic e voltou SEMPRE depois do intervalo da sic ter acabado! Portanto.. E podias consultar os dados do confronto direto em que a distância entre os dois programas não foi de 0,1... Ou então não convêm
Hugo3 Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 A TVI foi para intervalo SEMPRE mais cedo que a Sic e voltou SEMPRE depois do intervalo da sic ter acabado! Portanto.. E podias consultar os dados do confronto direto em que a distância entre os dois programas não foi de 0,1... Ou então não convêm Eu não disse nada em relação a isso, quem o disse foi o _zapping
Recommended Posts