Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

No facebook da novela, é tudo a criticar a TVI por não ter emitido Mulheres ontem e a exigir que hoje emitam 2 episódios, em jeito de compensação. lol Ah, e criticam também a micro duração dos episódios.

Eu por acaso também acho que podiam ter dado, mas pronto, era o final de Belmonte. As pessoas criticam por tudo e por nada, livra! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook da novela, é tudo a criticar a TVI por não ter emitido Mulheres ontem e a exigir que hoje emitam 2 episódios, em jeito de compensação. lol Ah, e criticam também a micro duração dos episódios.

E acho muito bem, ao menos criticam os que têm critica, e acho bem que se revoltem com a historia dos mini episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas têm toda a razão em relação à micro duração dos episódios. É ridículo!

Eu até gosto desta duração. Por vezes estou a ver OBDE e olho para o relógio "Ainda são 22:10. Ainda faltam 20 minutos" e com esta isso não acontece. E também acho bom existir essa diferença de durações de episódios de novelas distintas. Resumindo: gosto de ver a novela com a duração atual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook da novela, é tudo a criticar a TVI por não ter emitido Mulheres ontem e a exigir que hoje emitam 2 episódios, em jeito de compensação. lol Ah, e criticam também a micro duração dos episódios.

E não dizem mentira nenhuma. Podiam bem ter dado o episódio de ontem... E sim, podiam aumentar a duração dos episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mulheres vai dar mais cedo... já podem queixar-se que não chegam a horas de ver a novela. 


E não dizem mentira nenhuma. Podiam bem ter dado o episódio de ontem... E sim, podiam aumentar a duração dos episódios.

 

Davam ontem a começar depois da meia noite? Para quê? Fizeram bem em não dar porque iria dar sempre muito mais tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a TVI dispensa os atores que participão em novelas pouco vistas, olha o caso da Nuria Madruga.

 

E depois só têm dois caminhos ou vai para a SIC e faz uma novela e não faz mais nada no canal, ou ir para a RTP1 e fazer series flopadas ou a novela que nunca mais acaba e ninguém vê.

nem sempre - houve actores de dpt que entraram em Belmonte - Lourenço Ortigão, João Catarré, Luísa Cruz, Manuela Couto e outros estão em Mulheres - João Lagarto, Gabriela Barros, Afonso Pimentel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e a minha mãe adoramos a novela, mas estou um pouco farto de ver a Cláudia e o Vicente a discutirem por causa do álcool, a Mariana a esconder a doença da família e a utilizar desculpas esfarrapadas para justificar as alterações corporais provocadas pela quimioterapia, a Margarida a colocar cremes no rosto e a preparar pitéus para reconquistar o Armando e a Viviana sempre a rebaixa-la, a Flávia a desprezar o Torres e a Clarinha a culpá-la por o Maurício ter ido embora, a Diana a dar para trás ao Alberto, quando na realidade está morta por voltar para ele e cheia de ciúmes das suas saídas noturnas, das mentiras e insinuações maliciosas da Quitéria, das variações de humor do Jorge e da inércia da Bárbara, da paixão platónica que o Telmo tem pelo Hélder e que não passa disso, do deslumbramento que a Ângela tem por ele e dos 1001 pedidos do Danielzinho ao Hélder e das cedências dele. Qualquer dia estamos no episódio 100 e não vemos mudanças significativas no enredo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia estamos no episódio 100 e não vemos mudanças significativas no enredo.

E não vais mesmo, a novela vai ser sempre assim pelo que dizem, não vai haver grandes ou mesmo nenhumas reviravoltas

 

se tiveres interessado numa coisa que vi no final original:

 

A Barbara só sai de casa no ultimo episódio, a Mariana só conta que têm cancro no ultimo também, (este ultimo não tenho bem a certeza, ams foi o que me pareceu, o primeiro tenho a certeza do que vi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e a minha mãe adoramos a novela, mas estou um pouco farto de ver a Cláudia e o Vicente a discutirem por causa do álcool, a Mariana a esconder a doença da família e a utilizar desculpas esfarrapadas para justificar as alterações corporais provocadas pela quimioterapia, a Margarida a colocar cremes no rosto e a preparar pitéus para reconquistar o Armando e a Viviana sempre a rebaixa-la, a Flávia a desprezar o Torres e a Clarinha a culpá-la por o Maurício ter ido embora, a Diana a dar para trás ao Alberto, quando na realidade está morta por voltar para ele e cheia de ciúmes das suas saídas noturnas, das mentiras e insinuações maliciosas da Quitéria, das variações de humor do Jorge e da inércia da Bárbara, da paixão platónica que o Telmo tem pelo Hélder e que não passa disso, do deslumbramento que a Ângela tem por ele e dos 1001 pedidos do Danielzinho ao Hélder e das cedências dele. Qualquer dia estamos no episódio 100 e não vemos mudanças significativas no enredo.

 

Tens razão. Gosto da novela, está bem feita, mas falta um maior desenvolvimento. A história está a tornar-se repetitiva em muitos casos, não sai da cepa torta. 

E não vais mesmo, a novela vai ser sempre assim pelo que dizem, não vai haver grandes ou mesmo nenhumas reviravoltas

 

se tiveres interessado numa coisa que vi no final original:

 

A Barbara só sai de casa no ultimo episódio, a Mariana só conta que têm cancro no ultimo também, (este ultimo não tenho bem a certeza, ams foi o que me pareceu, o primeiro tenho a certeza do que vi)

 

A sério?! Que seca. :| Espero que se desviem do original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não vais mesmo, a novela vai ser sempre assim pelo que dizem, não vai haver grandes ou mesmo nenhumas reviravoltas

 

se tiveres interessado numa coisa que vi no final original:

 

A Barbara só sai de casa no ultimo episódio, a Mariana só conta que têm cancro no ultimo também, (este ultimo não tenho bem a certeza, ams foi o que me pareceu, o primeiro tenho a certeza do que vi)

 

A Eduarda Laia podia perfeitamente pegar no argumento original e desenvolvê-lo de outra forma, como se fez em Doce Fugitiva e Belmonte, mas I Love It e o casal Cláudia/Vicente provam que ela não tem capacidade para construir uma única storyline interessante sozinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz podia meter o dedo nisto, para apimentar a novela. A história de cada mulher é interessante, mas está na altura de mais alguma coisa acontecer. Só a Camila é que já mudou um pouco desde o início. A Flávia se finalmente começar a namorar com o Torres é a próxima, mas de resto cada uma continua a reclamar com a sua vida sem fazer nada para a mudar... E o facto dos episódios serem minúsculos só faz com que a história se arraste durante mais tempo. Podiam por exemplo desenvolver a história da D. Quitéria, que é uma personagem interessante, mas que só a vemos a chatear a nora porque sim.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...