Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

No geral gostei do primeiro episódio. Nada de muito bombástico, conseguiram explicar muito bem os vários núcleos, interligá-los de forma fluída e natural. Sofia Alves foi o destaque do episódio, ela e o Albano estão com uma química excelente. Banda sonora muito boa e no geral gostei de todas as interpretações. À partida a novela tem muito por onde pegar, mas este primeiro episódio não permite concluir nada sobre o potencial da novela, agora é esperar para ver. Quanto a resultados acredito que vai ser difícil a novela impor-se nos primeiros tempos até porque a estreia não deixa grandes pontas soltas para o episódio seguinte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo, espero que flop por todos os lados e seja encurtada, tipo para 50 episódios ou menos.

 

Parece que acabou a era da Ritona, e vamos entrar na era da Sara Matos, enfim TVI.  :sleep:

 

Gostei do primeiro episodio, mas não gostei nem da filha da Sofia Alves, nem do filho da Nandona, não têm jeito para representar a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está condenada a andar as primeiras semanas a penar com 20% de share, conquistando a partir daí o seu público. Vai para um horário complicado e que é importante no Verão. Vamos lá ver se as senhoras, público alvo da novela, a aceitam como novidade num horário tardio. As primeiras semanas podem correr mal, tal como aconteceu com Mundo ao Contrário, mas depois surpreender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo, espero que flop por todos os lados e seja encurtada, tipo para 50 episódios ou menos.

 

Parece que acabou a era da Ritona, e vamos entrar na era da Sara Matos, enfim TVI.  :sleep:

 

Gostei do primeiro episodio, mas não gostei nem da filha da Sofia Alves, nem do filho da Nandona, não têm jeito para representar a meu ver.

é só uma das melhores da geração dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está condenada a andar as primeiras semanas a penar com 20% de share, conquistando a partir daí o seu público. Vai para um horário complicado e que é importante no Verão. Vamos lá ver se as senhoras, público alvo da novela, a aceitam como novidade num horário tardio. As primeiras semanas podem correr mal, tal como aconteceu com Mundo ao Contrário, mas depois surpreender. 

Vai depender do que a SIC apostar depois d'A Guerriera, em julho/agosto. Mas nessa altura Mulheres está em vantagem por ter começado primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico muito bom mesmo, ao mesmo nível que o de Belmonte. Nota bastante positiva para a realização, décors e banda sonora. 
 
História bastante parecida mesmo ao original, ao contrário de Belmonte, mas conseguiram dar-lhe uma roupagem nova dando importância aos pormenores, adaptando-a perfeitamente à actualidade e realidade portuguesa. E a novela vai valer por isso, pelo excelente retrato da realidade e pelas excelentes interpretações daquelas mulheres, mesmo que a acção não seja ultra, mega imparável. Muitas interpretações no ponto, não vale a pena destacá-las pois já aqui as disseram.
 
E a mini promo que passou agora na mini pausa publicitária do RS foi estava também muito boa. Têm mesmo de promover bem a novela, só muito dificilmente não vai flopar, pelo menos a curto médio prazo. 

alguém pode postar o genérico de mulheres? obrigado.

Aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=svB-DnczMLg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia. Não foi surpreendente, mas mostrou o essencial de cada personagem. E sinceramente não acho uma novela cliché. Por exemplo, a personagem da Fernanda não é muito comum. As mulheres ricas normalmente são vilãs ou pelo menos felizes. Esta é triste, insegura, vazia. Foi a que me chamou mais à atenção, sinceramente. Achei que não está definida nenhuma vilã, o que pode não ser positivo. A personagem da Paula Lobo Antunes é só a que veste as calças na relação. Não parece nada vilã. Quanto ao episódio, acho que foi equilibrada e que acabou bem. E a Mariza? Não fazia ideia que ela ia fazer uma participação especial. Surpreendeu-me. E adorei. Ainda hoje disse que podiam dar destaque ao facto de fadista cantar o genérico. É uma boa promoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me lembrei ao ver isto foi aquela maravilhosa pérola da sic Jura... se isto fosse uma série até podia achar interessante mas como novela é completamente ao lado.

 

Aborrecida.... cheia de lugares comuns... sem história nenhuma principal... enfim uma grande seca.

 

Afinal acho bem que vá para a meia noite assim se fizer uns 15 de share será completamente justificado e a novela acaba com 100 episódios. 

 

Vi o primeiro e chegou para nunca mais ver nenhum.


Mas o genérico e a música estão muito bons... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio não foi nada por aí além, não me parece que vai ser uma novela bombástica, portanto ainda bem que vai para o terceiro horário.

 

E eu começo a ficar preocupado com isto... porque a novela mais antiga continua a ser a melhor. Em vez de andarem para a frente estão a andar para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10413153_1498947360317645_2010758639_n.j

Produção de Mulheres atenta ao A Televisão! (foto retirada do Instagram da Jéssica Athayde)

querem ver que são seguidores do AtV? Se assim for, ainda bem que andam atentos às sugestões dos users :)

Vi a estreia, e a novela pareceu muito boa, mas em termos de agilidade da trama fica um pouco abaixo de BdE e de Belmonte. Gostei das personagens da Sofia e da Nandona, duas boas personagens que vão ter grandes dramas na vida, mas vão divar e a Rueff deixou de lado o seu lado mais cómico, e entregou-se de corpo e alma a uma mulher desgastada pelo tempo, o que é fantástico :) :)

Agora é esperar que consiga ter uma audiência semelhante à da sua concorrente directa, a Guerreira, porque merece. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...