Jump to content

Recommended Posts

Posted

Por que em dia de nomeações do "SS4" não há episódio de "Destinos Cruzados" ?

"Sol de Inverno" a recuperar a liderança comum ótimo resultado.  :D  :D  :D

Posted

Ontem Sol de Inverno a ganhar a Belmonte :D sendo que a luta continua bastante renhida entre ambas :) Fico feliz por mais uma vez SdI ter voltado à liderança e a novela merece e bem ;) É mesmo excelente!

Amor à Vida igualmente bem mais uma vez e Jornal da Noite de novo a arrasar! Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho definem!

Posted

Ontem Sol de Inverno a ganhar a Belmonte :D sendo que a luta continua bastante renhida entre ambas :) Fico feliz por mais uma vez SdI ter voltado à liderança e a novela merece e bem ;) É mesmo excelente!

Amor à Vida igualmente bem mais uma vez e Jornal da Noite de novo a arrasar! Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho definem!

Sol de Inverno nem apanhou um intervalo da TVI na faixa de maior consumo nem nada...

Quanto ao Jornal da Noite uma décima é realmente um arraso!

Posted (edited)

Sol de Inverno nem apanhou um intervalo da TVI na faixa de maior consumo nem nada...

Quanto ao Jornal da Noite uma décima é realmente um arraso!

SuperTV, eu não estou a fazer comparações com nada! Apenas estou a analisar que os 3 programas que vejo e adoro tiveram bons resultados e que me agradam bastante, sendo que os resultados de décimas e afins dos programas dos canais concorrentes nada me dizem, mesmo que tenham tido melhores resultados que JdN, SdI e AàV  ;)  

Entendido ou tenho que fazer 1 desenho??

Edited by Saozinha
Posted (edited)

SuperTV, eu não estou a fazer comparações com nada! Apenas estou a analisar que os 3 programas que vejo e adoro tiveram bons resultados e que me agradam bastante, sendo que os resultados de décimas e afins dos canais concorrentes nada me dizem, mesmo que tenham tido melhores resultados que JdN, SdI e AàV ;)

Entendido ou tenho que fazer 1 desenho??

Saozinha não fizeste comparações mas fiz eu. Não disse que tu as fizeste. Entendido ou tenho que fazer um desenho? :haha: Edited by SuperTV
Posted

Sol de Inverno a subir ao pódio do top5! Muito bem.  :D

Amor à Vida é pena que a novela seja transmitida tão tarde, mas mesmo assim está sempre acima do milhão! O que é bom para um novela que termina perto da meia noite. 

Jornal da Noite e liderar, mas praticamente em empate técnico. ;)

Fim de tarde SIC é que tem fraquejado muito, mas também tendo em conta aquele horroroso daytime que a SIC tem, as novelas de fim de tarde até vão fazendo um bom trabalho. 

Posted

Por que em dia de nomeações do "SS4" não há episódio de "Destinos Cruzados" ?

Já desde o início do SS4 que é assim. Destinos Cruzados está praticamente com a mesma duração de Doida por Ti: duas horas por semana! A única diferença é que vai para o ar quatro dias por semana, com episódios a não ultrapassarem os 30 minutos.

Posted

Saozinha não fizeste comparações mas fiz eu. Não disse que tu as fizeste. Entendido ou tenho que fazer um desenho? :haha:

Ok SuperTV, mas eu não costumo fazer comparações :)  

Apenas faço uma análise aos únicos 3 programas que atualmente vejo na TV que são Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ;)

Posted

SdI a começar e a terminar mais tarde que Belmonte a fazer um excelente resultado. Estas trocas e baldrocas de horários não ajudam a perceber uma tendência do público quanto às novelas. Nomeações e Extra a baterem novos recordes. Day time sem grandes alterações com a TVI a subir relativamente ao dia anterior. TVI com uma média diária muito boa. Se continuar assim, vai ser dos melhores meses do ano. 

Posted

E Belmonte a ficar atras da concorrência! Também não admira com um intervalo dado de bandeja á sic se não liderasse é que era estranho!

Eu liguei pra casa depois de Belmonte e a minha tia tinha passado pra sic e falei uns 15 minutos com ela e a novela e sdi só terminou pouco antes de eu desligar a chamada! A TVI está a ser muito burra! :@

Mas hoje Belmonte vai estar one fire! A  noite de quarta feira onde tudo acontece! Curioso que a quarta feira da novela corresponde também á nossa quarta feira( hoje) será coincidência ou de propósito?! :dontknow:

A não perder!

O AO e VNTV baixaram!

Mas a TVI teve uma boa média! :D

Posted (edited)

E o intervalo também define :)

a mim não me interessa intervalos,interessa que ganhe, algo de que eu gosto de ver e acho que tem qualidade,apenas isso ;)

Edited by Ivo Alexandre
Posted

a mim não me interessa intervalos,interessa que ganhe, algo de que eu gosto de ver e acho que tem qualidade,apenas isso ;)

Eu também acho que tem qualidade, apesar de preferir 1000x Belmonte. Mas é óbvio que ontem Sol de Inverno ganhou com aquela margem devido ao intervalo (independentemente da qualidade)

Posted

Sol de Inverno continua a ter bons resultados :wub:  qualidade define :happy:

Sem querer implicar, juro, mas eu não te percebo! Tu dizias o mesmo de Belmonte, dizias que a história de Sol de Inverno não te cativava, que tinha muitas nódoas, e assim de repente mudaste de opinião. Confesso que achei que mudasses mais cedo, porque tinhas de voltar às tuas origens (SIC). E atenção que eu vejo as duas novelas, e gosto das duas, mas acho que as pessoas têm de ser coerentes, e não atirar pedras a uma novela e umas semanas depois passar a adorá-la. Não leves a mal, não é nada pessoa, obviamente. ;)

Posted

Sem querer implicar, juro, mas eu não te percebo! Tu dizias o mesmo de Belmonte, dizias que a história de Sol de Inverno não te cativava, que tinha muitas nódoas, e assim de repente mudaste de opinião. Confesso que achei que mudasses mais cedo, porque tinhas de voltar às tuas origens (SIC). E atenção que eu vejo as duas novelas, e gosto das duas, mas acho que as pessoas têm de ser coerentes, e não atirar pedras a uma novela e umas semanas depois passar a adorá-la. Não leves a mal, não é nada pessoa, obviamente. ;)

talvez me tenha precipitado a lançar pedras a SdI,dei a minha opinião apenas baseado nos primeiros episódios. não me lembro de ter dito que a novela tinha muitas nódoas (apenas 2 ou 3) porque de resto tem um elenco muito bom...

Belmonte é uma boa novela,não deixou de o ser só por ter deixado de a ver,simplesmente vi SdI a um Sábado e achei que não era uma má novela como pensava,que tinha qualidade,e decidi voltar as minhas origens ;)

Posted

Não percebo como Sol de Inverno faz 10 de rating no sábado e depois sobe assim tanto.. xD

Ontem até foi compreensível. Esteve quase 20 minutos contra o intervalo da TVI. 

Posted

Não percebo como Sol de Inverno faz 10 de rating no sábado e depois sobe assim tanto.. xD

o episódio de Sábado foi uma treta sem nenhum interesse xD

Posted (edited)

Secret, penso que o jogo prejudicou SdI no sábado :dontknow:

Edited by Saozinha
  • Create New...