Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo como Sol de Inverno faz 10 de rating no sábado e depois sobe assim tanto.. xD

 

Alguém já olhou para as audiências do Brasil, lembro-me tão bem de um resultado tão caricato que nunca mais saiu da minha memória: "Fina Estampa" teve 23 pontos a um sábado e sabem quando teve na segunda a seguir?.. 40 pontos!

Não ataquem "Sol de Inverno" a comparem as audiências de sábado com um dia útil. O público é diferente, o consumo é diferente!

A meu ver esta estratégia de colocar a novela ao sábado só a prejudica, e por isso mesmo, por não conseguir atingir o mesmo público que atinge durante a semana, mas isso é outra história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Sol de Inverno a ganhar a Belmonte :D sendo que a luta continua bastante renhida entre ambas :) Fico feliz por mais uma vez SdI ter voltado à liderança e a novela merece e bem ;) É mesmo excelente!

Amor à Vida igualmente bem mais uma vez e Jornal da Noite de novo a arrasar! Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho definem!

 

Já temos vindo a perceber a sua posição... só gostava mesmo era de a ver a dizer outra coisa para além disso... ex: Senhora do Destino, etc. agora, não passa a vida senão a dizer a mesma coisa (JdN + SdI + AaV), até fala deles mesmo nos dias em que eles n ganham...

 

De resto tudo normal... Jd8 mais perto do JdN do que o habitual...

Belmonte, acho que deve voltar a subir pois iremos ter, em breve, o casamento do João com a Julieta e qual será a posição de Paula.

 

O day-time de ambas as estações... não comento, mais uma vez.......................... na mesma.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos vindo a perceber a sua posição... só gostava mesmo era de a ver a dizer outra coisa para além disso... ex: Senhora do Destino, etc. agora, não passa a vida senão a dizer a mesma coisa (JdN + SdI + AaV), até fala deles mesmo nos dias em que eles n ganham...

 

De resto tudo normal... Jd8 mais perto do JdN do que o habitual...

Belmonte, acho que deve voltar a subir pois iremos ter, em breve, o casamento do João com a Julieta e qual será a posição de Paula.

 

O day-time de ambas as estações... não comento, mais uma vez.......................... na mesma.

 

TRL

Hoje deve subir quase de certeza!

Com aquela promo meu deus!

Hoje Estremoz pega fogo!

Ontem até foi compreensível. Esteve quase 20 minutos contra o intervalo da TVI. 

Pois bem me parecia!

Liguei pra casa e a tia disse que ainda estava a dar a novela e tive imenso tempo ao telefone! (Saudades da Madeira :crying: )

Secret, penso que o jogo prejudicou SdI no sábado :dontknow:

Não foi só sdi! DpT também desceu muito!

Mas o jogo foi muito bom! Adrenalina ao máximo, nervos á flor da pele e com sportinguista ao nosso lado!

Mas estávamos em vantagem nós eramos 5 e eles eram só dois! Benfica define! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Sol de Inverno se não liderasse com um intervalo da TVI oferecido de bandeja seria ridículo. Ontem a TVI optou por fraquejar Belmonte e levantar as Nomeações, já que estas começaram no momento em que Sol terminou e a Teresa ficou no ar livre com um intervalo na SIC. Hoje Belmonte será atrasada de horário e poderá beneficiar ou não porque vai ter intervalo a meio... O ideal seria as duas novelas começarem sempre juntas, mas está visto que com o SS no ar isso não é possível. A maioria não compreende esta estratégia da TVI mas o facto é que o programa tem de ser rentabilizado e por isso dar em tanto horário e andar a saltar, assim o público sabe que a qualquer momento pode existir imagens novas para serem vistas. Até agora Belmonte não tem sido prejudicada com as mudanças de horário, mas convinha fixarem a novela para que as pessoas não andem constantemente em busca dos seus horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos vindo a perceber a sua posição... só gostava mesmo era de a ver a dizer outra coisa para além disso... ex: Senhora do Destino, etc. agora, não passa a vida senão a dizer a mesma coisa (JdN + SdI + AaV), até fala deles mesmo nos dias em que eles n ganham...

 

Tomás, falo só nestes 3 porque são os que mais gosto de ver :) E mesmo que não ganhem em relação a outros programas, para mim têm sempre excelentes resultados :)

Claro que não vou falar em Senhora do Destino e afins porque não vejo nem me interessa os resultados! Desde que JdN, SdI e AàV estejam bem é o que me importa (ganhem ou não alguma coisa) sendo que não quero saber de comparações ;)

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás, falo só nestes 3 porque são os que mais gosto de ver :) E mesmo que não ganhem em relação a outros programas, para mim têm sempre excelentes resultados :)

Claro que não vou falar em Senhora do Destino e afins porque não vejo nem me interessa os resultados! Desde que JdN, SdI e AàV estejam bem é o que me importa (ganhem ou não alguma coisa) sendo que não quero saber de comparações ;)

 

Eu só não compreendo a razão pela qual fala daqueles três programas como se eles ganhassem sempre e com uma vantagem enorme... o que não me parece que aconteça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não compreendo a razão pela qual fala daqueles três programas como se eles ganhassem sempre e com uma vantagem enorme... o que não me parece que aconteça...

Tomás, quero lá saber se eles ganham ou não! :) Eu quero é que eles tenham bons resultados e têm tido dentro do possivel! E volto a dizer que não quero saber de comparações nem de guerra de audiências! QUERO APENAS QUE OS PROGRAMAS QUE ADORO (Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida) TENHAM UM BOM SHARE, NADA MAIS!

Pouco me importa se à mesma hora os programas da concorrência fazem melhores resultados em relação aos 3 que refiro! Quero lá saber de quem é melhor ou pior! Quero é bons resultados para os programas em questão, pois isso é que me interessa ;)

O RESTO IGNORO :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...