Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Spoiler

Estive a participar no mega casting de hoje do MasterChef. Não passei infelizmente, mas com muito calor em cima posso dar-vos algumas novidades:
- O Goucha será só apresentador. Haverá três jurados, os dois habituais e aquele que fez o Celebridades. 
- O tema dos Oceanos será o grande mote para toda a temporada. 
- Foram muito menos candidatos... uns 300 talvez. Só passaram 40. 

 

Pois foi o que eu disse, o Goucha vai ser só apresentador, tal como na edição especial de Natal, deve aparecer menos vezes e assim tem mais tempo para se dedicar aos outros projetos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien S. disse:
  Ocultar conteúdo

Estive a participar no mega casting de hoje do MasterChef. Não passei infelizmente, mas com muito calor em cima posso dar-vos algumas novidades:

- O Goucha será só apresentador. Haverá três jurados, os dois habituais e aquele que fez o Celebridades. 

- O tema dos Oceanos será o grande mote para toda a temporada. 

- Foram muito menos candidatos... uns 300 talvez. Só passaram 40. 

 

O que fez o Celebridades? O Kiko Martins ? 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estive a participar no mega casting de hoje do MasterChef. Não passei infelizmente, mas com muito calor em cima posso dar-vos algumas novidades:

- O Goucha será só apresentador. Haverá três jurados, os dois habituais e aquele que fez o Celebridades. 

- O tema dos Oceanos será o grande mote para toda a temporada. 

- Foram muito menos candidatos... uns 300 talvez. Só passaram 40. 

 

Spoiler

Uma pena o Manuel ficar apenas como apresentador. Não gosto muito do novo jurado que escolheram. Achei a prestação dele fraca no especial de Natal.

A propósito, por curiosidade, achaste que os concorrentes já estavam escolhidos previamente, como diziam que aconteceu nas outras temporadas?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Uma pena o Manuel ficar apenas como apresentador. Não gosto muito do novo jurado que escolheram. Achei a prestação dele fraca no especial de Natal.

A propósito, por curiosidade, achaste que os concorrentes já estavam escolhidos previamente, como diziam que aconteceu nas outras temporadas?

 

 

Spoiler

Nao me pareceu nada que os concorrentes ja estivessem escolhidos.

Foi um dia bastante complicado, os pratos ao sol das 10 as 17h de gravação. Muitos estragaram-se, outros azedaram, outros ressequiram e isso sim pesou muito na decisao dos jurados infelizmente. Apesar de 1 concorrente ter levado um coiso de chocolate e ter derretido todo ter passado. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora tem uma espécie de um bar na cozinha do Masterchef, acho que é na zona que não costuma aparecer que fica do lado onde costumam estar as câmaras e onde normalmente tinha sofás.

Parece ter agora também alguns apontamentos com plantas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:
Agora tem uma espécie de um bar na cozinha do Masterchef, acho que é na zona que não costuma aparecer que fica do lado onde costumam estar as câmaras e onde normalmente tinha sofás.
Parece ter agora também alguns apontamentos com plantas.

O bar deve ser para entrevistar os concorrentes eliminados no final de cada programa.

Parece-me é que na varanda não atualizaram o logótipo...

Os apontamentos com plantas não se ficam por aí...

 
Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, msm0 disse:

Este ano, não é só o vencedor a ter direito a prémio, os 3 finalistas vão ser premiados. E o grande prémio do vencedor é um curso na Le cordon bleu e um Hyundai tucson. 

Grandes prémios, ao contrário dos outros formatos da TVI. 

Bem que podiam tentar fazer o mesmo num próximo reality e dar o prémio de 15 mil euros mais um carro, não parecia tão mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2019 at 18:59, João Fernandes disse:

Pois foi o que eu disse, o Goucha vai ser só apresentador, tal como na edição especial de Natal, deve aparecer menos vezes e assim tem mais tempo para se dedicar aos outros projetos.

Pois... deve ser aquilo que tu disseste, sobre o Goucha ter confirmado a uma revista que a partir da segunda quinzena de Maio iria acumular a condução de 3 programas: o "Você na Tv!", o "Masterchef" e um reality-show (o tal "classico"). :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Mesquita podia ter vindo para aqui. Que mulher classuda :O Estar a ser desperdiçada naquela coisa do Você na TV, por favor.... :chair:

Se calhar era isso que podia melhorar o júri deste programa. São sempre 3 homens, 3 homens, 3 homens. E já disseram por aí que esse novo jurado que substitui o Goucha não é lá grande coisa, podia muito bem ser a Sofia no lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...