Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Nesta Trilha Sonora, presenciámos a bastantes indirectas, que directamente provocaram cada concorrente da Trilha. Desde de Azeite, passando por um Rei na barriga, chegando a pessoas odiadas, tivemos de tudo! Claro, tudo foi feito pela desportiva. Passámos também por uma guerra de claques que fizeram ressuscitar pessoas históricas, as das verdadeiras guerras, e trouxeram pessoas super importantes da Europa, que cordialmente abandonaram o seu trono para lutarem pelos seus queridos na Trilha Sonora.

 

Deixemos de conversa, e passemos ao que mais interessa. Um, dos nomeados a seguir, teve o privilégio de ganhar um Óscar, o Mais Cobiçado. Quem será? O Miguel mais os seus números? O Rapaz Secreto? O rapaz do Azeite? Ou o Dioguinho?

Uma salva de palmas para os nomeados:

 

- Carlosss!

- SecretBoy!

- Diogo_M!

- Miguel21!

 

E o Óscar vai para... 

 

Sandra-Bullock-Opening-Envelope1.gif

 

EaRXFZh.png

 

*Atrás, nos leds do palco, aparece o seguinte vídeo*

 

http://chevismo.com/h/122423

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigadoooo a toda a gente, á minha familia, aos meus amigos, a todos os meus companheiros que estavam nomeados a concorrer para este fabuloso prémio e a todos os outros (ai estou tão emocionada :crying:)

 

Rita+Pereira+wDtYTa70eFzm.jpg

 

Ahhhhh. Como já estava a contar com este prémio, trouxe AZEITE para todos, :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...