Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem desculpem o atraso mas os fãs não me largavam na passadeira vermelha  :cool:

 

tumblr_mnvvzm8RHc1s4yau1o2_500.gif

 

 

Mas agora está na hora de anunciar o vencedor da categoria de "Melhor membro de claque" e os nomeados são: 

 

Mauro Pombo

Yggdrasil

Tiago Madeira

Ricardo Baptista

 

E o Óscar vai para... 

 

Ib5kAXi.png

 

Parabéns Gonçalo!  :D 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Não esperava esta vitória, pois tinha adversários à altura. Muito obrigado a todos os meus apoiantes, à família, aos amigos e a todos aqueles que compõem a trilha. :cray: <3

 

Só não me dispo aqui porque quero manter a minha classe de homem com requinte. :rolleyes::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Não esperava esta vitória, pois tinha adversários à altura. Muito obrigado a todos os meus apoiantes, à família, aos amigos e a todos aqueles que compõem a trilha. :cray: <3

 

Só não me dispo aqui porque quero manter a minha classe de homem com requinte. :rolleyes::smoke:

Deixai de ser modesto :smoke::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

joshua-jackson-at-th.jpg

 

Boa noite a todos mais uma vez. Ana (Petra), a cerimónia está a ser incrível. Parabéns!

 

Agora sem disfarces, e depois de trocar do meu visual de “cos-play” apresento-vos da forma mais séria o próximo óscar.

 

Semanas passaram, e sem ela, nenhum concorrente conseguiria sobreviver à trilha sonora. Falo-vos da sorte. Apresento-vos então os nomeados da categoria “o mais sortudo”:

 

Goncalo

Herportrait

SecretBoy

Diogo_M

 

Mas antes de vos apresentar o vencedor deste óscar, deixo-vos com uma grande amiga minha, convidada para esta exclusiva gala. Aproveitem estes 3 minutos de puro relaxamento com Miley Cyrus e a sua interpretação de “Jolene”.

 


Depois desta magnífica actuação, eis que chegou a hora de revelar o vencedor deste óscar...

 

*som da abertura do envelope*

 

Ahhhhhhh….foram muitas as semanas, em que os 1%s salvaram este concorrente. A sorte abençoou-lhe o caminho…Sim, és tu, PARABÉNS…

 

 

cXBhX4D.png 

 

clappy.gif?w=500&h=247

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...