Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

Vai haver muitas mortes?? XD

 

maybe  :cool:

E pronto, 22 mensagens privadas enviadas e atingi a resposta de 20 pessoas (número que acho considerável).

 

Assim sendo vou finalmente revelar as mensagens privdas que andava a enviar as pessoas - que neste momento ja quase metade do fórum conhece mas pronto.

 

 

 

Olá membro do fórum!

Vim por este meio te propor algo. Como podes ter visto - ou não - criei um tópico na ficção denominado por Destino Mortal. Bem, é mesmo sobre esse assunto que te venho falar contigo. Esta história vai ter algo de novo, pois as personagens serão vocês: tu e outros membros do fórum. 

Mas calma, na verdade não serão bem vocês, mas sim as vossas personagens. Como? Basicamente é como se vocês fossem os atores e fossem encarar uma personagem numa novela, escrita por mim.

Por exemplo,

“A Beatriz passeava pelos campos, aproveitando o belo sol que estava naquele dia.” 

Os rapazes estão neste momento a pensar, o quê? Eu ser uma rapariga? A respota é não.. Só se fizeram muita questão! Neste caso, a Beatriz seria um membro do fórum tal como vocês o são..

Contudo, vocês vão ser uma personagem e não o que vocês são realmente na vida real. Seja alto/baixo, seja magro/gordo, seja homo/bi/gay, seja um violador, seja alguma pessoa com uma deficiência, seja o pápa, o presidente de algum país.. ou uma simples criança inofensiva. Afinal somos todos humanos.

E agora vem a pergunta principal, o que têm que fazer?! Fácil, apenas aceitar que vocês sejam usados como uma personagem, respondendo a esta mensagem privada! Ah! E mais uma coisa afinal, caso o vosso username aqui no fórum não seja um nome, tipo o meu “SecretBoy”, por favor enviem-me um nome que gostariam de usar, pode ser o vosso mesmo OU um inventado. Os nomes mais tarde serão reformulados, por exemplo uma Ana poderá ficar Anna, no caso que seja inglesa.

O resto, ou seja, a história propriamente dita ficará nas minhas mãos. Por isso não precisam de fazer mais rigorasamente nada. Apenas ir lendo a história – caso queiram acompanhar a vossa personagem.

Relembro que os vossos personagens ficarão sujeitos a tudo, mesmo à morte. E tal como uma novela, não quer dizer que o vosso personagem entre logo no inicio da história.

 

Bem é isto, se por acaso não receberam o meu convite por MP, podem muito bem ainda se candidatarem para entrarem na história tambem, porque isto é aberto a todos os membros. As "inscrições" são até sexta-feira, por volta das 21h. Assim sendo, têm 2 dias para me dizerem que querem participar. 

 

Os membros que receberam MP e já aceitaram o meu pedido não precisam de fazer mais nada, e sim, podem revelar que vão participar, é na boa (:

 

E acho que é só xD Sábado apresento as personagens e domingo sai o primeiro episódio.

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Personagens
 
É com muito prazer, que vos anuncio as personagens da trama.  Atenção, isto é apenas a dizer quem é quem no geral e no preciso momento em que estamos, 8 de Dezembro de 1872. Mais informações virão com os capítulos.
 
 
 
Família Anderson – a família mais importante daquela zona, com grande poder económico e social. Residente em Brightvalle.
 
Tuxa Anderson (aka Tuxinha) – rainha de Brightvalle, tem 30 anos e tem três filhos, Richard, Style e Claudiú. Casada com Ruben.
Ruben Anderson (aka Ruben Fonseca) – Ruben é o rei de Brightvalle, sendo o irmão mais velho dos três. Possui uma grande fortuna e é dos homens mais odiados e invejados.
Thiago Anderson (aka Tiago Madeira) – irmão do meio. Sente um pouco de inveja do seu irmão por ser um homem com tudo e ele um homem sem nada.
Carlus Anderson (aka Carlosss) – irmão mais novo . O renegado dos três irmãos. Vive numa casa no meio do povo.
Richard Anderson (aka Ricardo Baptista) – o filho mais velho de Tuxa e Ruben, tem 8 anos.
Style Anderson (aka stylemikro) - o filho do meio de Tuxa e Ruben, tem 4 anos.
Claudiú Anderson (aka Claudio_D) - o filho mais novo de Tuxa e Ruben, tem 2 anos.
Forbi Cleros (aka Forbidden) –  “Ama” da família Anderson, cuida dos três filhos. Mesmo não sendo da família Anderson, é como se fosse.
 
 
Família Gray – A família Gray é residente em Meridell, vila ao lado de Brightvalle.
 
Ludwig Gray (aka Bloody) – rei de Meridell
Anna Gray (aka Ana Maria Peres) – rainha de Meridell
Sarah Gray (aka Sara_L) – filha única, e como tal sucessora, dos Gray.
 
 
Família Vlasik – A família Vlasik é uma família normal, residente em Brightvalle. A mãe da família morrera muito cedo num ataque feito à vila e como tal John teve sempre que trabalhar imenso para cuidar dos seus três filhos.
 
John Vlasik (aka JoãoM94 ) – Trabalha arduamente todos os dias em construções civis para poder sustentar a família.
Diogo Vlasik (aka Diogo_M) – filho mais velho dos Vlasik, tem 10 anos
Joanna Telles Vlasik (aka joanasantos) – filha do meio. Única rapariga da família, sente-se triste e pouco mimada pelo seu pai. Tem 8 anos.
Mauro Vlasik (aka Mauro Pombo) – filho mais novo dos Vlasik, tem 5 anos.
 
 
Família Rupbell – Família bastante conhecida pelo povo em geral, nem que seja pelos famosos pães.
 
Miguel Rupbell (aka miguel21) – O padeiro mais conceituado de Brightvalle, mas sem valor por ser um padeiro.
Gonçalo Rupbell (aka Yggdrasil) – Filho único e sucessor da família.
 
 
Família Sousa – Sandra e Jota são dois irmãos residentes em Portugal. Infelizmente, orfãos e a viver num orfanato. 
 
Jota Sousa (aka Jota) – Irmão mais velho, mas com a mente bastante perdida, tem 10 anos.
Sandra Maria Sousa (aka herportrait) – Irmã mais nova, sente-se guiada pelo irmão em tudo, tem 6 anos.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história promete, sem dúvida. Gostei bastante deste tema de famílias (quem sabe cada uma com o seu Destino Mortal, num estilo Game Of Thrones :rolleyes: ) a viverem numa época passada e estou curioso para ler a história em si. Domingo cá estarei para ler essa estreia, até lá, continuação de um bom trabalho. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...