Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

The-Tomorrow-People-the-tomorrow-people-

 

 

 

Sinopse | Stephen Jameson começa a questionar a sua saniade após começar a ouvir vozes e a acordar em estranhos lugares. Em desespero, Stephen decide dar ouvidos a uma das vozes que ouve e esta leva-o ao primeiro encontro com os Tomorrow PeopleJohn, Cara e Russell – uma raça geneticamente avançada com habilidades de telecinésia, teletransporte e telepatia. Os Tomorrow People avisam-no que estão a ser perseguidos por um grupo de cientistas conhecido por Ultra e liderado pelo doutor Jedikiah Price. Entretanto, Stephen tem mais uma surpresa que o leva a traçar o seu próprio caminho, esperando que o ajudará a descobrir a verdade por de trás do misterioso desaparecimento do seu pai.

 

 

 

 

Temporada 1 - Episódio 1

 

 

 

Spoiler

Gostei do episódio. Foi dinâmico e apresentou bem a história. Fiquei chocado com a "surpresa" que é referida na sinopse. Jedikiah é tio do Stephen? O.o O.o E agora o Stephen vai trabalhar para ele? O.o Julgo que seja para ser agente duplo, mas vamos lá ver...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Estava c/ curiosidade para ver esta série, e não fiquei desapontada :laugh: Continuarei a ver, parece-me que pode continuar interessante ;) 

 

Tb fiquei surpreendida c/ o facto de Jedikiah ser tio de Stephen, e claro, a decisão dele de trabalhar para aquela "organização" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começou? Ando mesmo desatualizado. Quero ver se vejo o primeiro episódio, porque fiquei curioso mal vi o trailer há algum tempo atrás.

 

Sim, estreou dia 9 de outubro :laugh: Ainda só foi exibido um episódio ;) O próximo é transmitido na The CW dia 16 de outubro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

Bom episódio. Gostei mais do piloto, mas este também fo bom. O Jedikiah está-me a irritar :@ Irrita-me que as suas desconfianças sejam verdadeira. O facto do Stephen estar lá a trabalhar ainda vai trazer muitos problemas :S E depois passou-me uma coisa pela cabeça... será que vão densevolver poderes para viajar num futuro? Se sim, já estou a ver os escritores criarem um arc à volta disso e deverá ser nessa altura que o Jedikiah descobre onde estão os Tomorrow People, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.02| Gostei do episódio :laugh: Acho que a ação da série pode gradualmente tornar-se bastante interessante, ou pelo menos parece que tem potencial ;) Esse Jedikiah também me começa a enervar...raios parta lá o homem! :@  Serei a única a gostar da mera possibilidade de ver a Cara c/ o Stephen?  :blush:

 

Realmente quero ver como é que o Stephen vai resolver esta situação. Curiosamente acho que a solução pode passar por tentar convencer aquela mulher, que lhe leu os pensamentos, a juntar-se à sua causa, maybe..?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.02| Gostei do episódio :laugh: Acho que a ação da série pode gradualmente tornar-se bastante interessante, ou pelo menos parece que tem potencial ;) Esse Jedikiah também me começa a enervar...raios parta lá o homem! :@  Serei a única a gostar da mera possibilidade de ver a Cara c/ o Stephen?  :blush:

 

És :@ :@ Mas é quase óbvio que vai acontecer algo, e vai abalar o mundo dos Tomorrow People, estou para ver como o John se vai vingar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És :@ :@ Mas é quase óbvio que vai acontecer algo, e vai abalar o mundo dos Tomorrow People, estou para ver como o John se vai vingar.

 

Desculpa lá, mas eles são mesmo fofos juntos :blush:  O Jonh é muito stressado, principalmente c/ a cena de proteger o pessoal, e tal...  :P Gosto da maquina que lhes dá as indicações, e tem um sotaque britânico :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.02| Gostei do episódio :laugh: Acho que a ação da série pode gradualmente tornar-se bastante interessante, ou pelo menos parece que tem potencial ;) Esse Jedikiah também me começa a enervar...raios parta lá o homem! :@  Serei a única a gostar da mera possibilidade de ver a Cara c/ o Stephen?  :blush:

 

Realmente quero ver como é que o Stephen vai resolver esta situação. Curiosamente acho que a solução pode passar por tentar convencer aquela mulher, que lhe leu os pensamentos, a juntar-se à sua causa, maybe..?

 

Não, não és! :D Apesar de achar o Stephen muito novo para  a Cara, acho que ficam bem juntos!   :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito mais do John do que do Stephen, devia ser ele o protagonista.  :P

 

Really? Bem, ele é mais giro, isso é verdade, mas acho-o um bocado stressado - "Sou o imperador do tomorrow people, e portanto tenho imensa responsabilidade...bla bla bla..." :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 3

 

 

Loved it. Adoro esta série. Adoro a história. Só espero que não se percam pelo meio. Tive tanta pena da Cara :( E aquela cena final dela a despedir-se da irmão #heartbreaking :crying: :crying: Adorei a cena com o Stephen a salvar a Cara dentro do HQ dos Ultra. Mesmo fixe. Well, o Jedikiah já desconfia, mas quero ver a cara dele se algum dia descobrir mesmo tudo e vir-se sem nada :cool: OMG A Astrid viu o Stepehna teletransportar-se O: Já estou mesmo a ver que ela se vai virar contra ele quando descobrir tudo :( :( :( E a relação entre a Cara e o Stephen sobe um patamar :S Tenho medo do que isto poderá significar e o que vai causar. O John vai-se passar :S

 

Promo: OMG A mãe do Stephen vai arrasar naquela jantar :rofl: De resto não mostrou nada de interessante =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.03| Loved it...! :yes: 

 

Amei a história da Cara. Aquela cena dela a despedir-se da irmã, OMG! :cray: Gosto bastante das cenas de ação, especialmente as de luta entre o pessoal c/ poderes. O Jedikiah irrita-me profundamente. Raios parta lá o homem  :dry: A Astrid ainda vai causar problemas, ela não ficou nada contente pelo facto do Stephen não lhe ter contado a verdade. O que não deixa de ser irónico, visto que ele até tentou falar com ela sobre os poderes, nomeadamente aquela cena do ginásio.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...