Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 1 - Episódio 22 [season Finale]

 

Esperava um episódio mais wow, mas foi bom.

 

Foi triste ver o Robert morrer :( Esteve cá pouco tempo, mas era essencial para o Stephen crescer. Adorei a luta Stephen x Founder. Foi mesmo awesome e badass. Foi lindo ver o Stephen derrotar o Founder. Plus, aquela cena em que a outra estúpida dispara contra a Cara foi minimamente chocante :shok: Mas pensava que ela ia mesmo morrer, porque o escritor disse que iam morrer umas 3 personagens... de qualquer das maneiras foi bom ele sobreviver graças as novos revelados poderes do Stephen :shok: E o que raio o Jed quer e está a fazer com o John? :shok: Ele não se lembra da cara? O: Então também não se lembra da Astrid? :crying:

 

 



OMG, excelente a season finale :D A mim me pareceu que deixaram uma pista para uma segunda temporada, por isso ainda há hipóteses :D

 

 

As coisas não são assim tão lineares.... quantas séries acabam com uma ponte para a segunda temporada e depois são canceladas?. Devo dizer-te que o escritor não teve em grande consideração o facto da ser estar em risco de ser cancelada... ele fechou umas histórias e começou outras sempre a pensar na season 2, mesmo estando à beira de não estar garantida por completo. Pessoas que "trabalham" muito com as audiências das séries dizem que TTP tem entre 25%-30% de ser renovada. Vamos lá ver. A série subiu um pouco na season finale, mas não quer dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 1 - Episódio 22 [season Finale]

 

Esperava um episódio mais wow, mas foi bom.

 

Foi triste ver o Robert morrer :( Esteve cá pouco tempo, mas era essencial para o Stephen crescer. Adorei a luta Stephen x Founder. Foi mesmo awesome e badass. Foi lindo ver o Stephen derrotar o Founder. Plus, aquela cena em que a outra estúpida dispara contra a Cara foi minimamente chocante :shok: Mas pensava que ela ia mesmo morrer, porque o escritor disse que iam morrer umas 3 personagens... de qualquer das maneiras foi bom ele sobreviver graças as novos revelados poderes do Stephen :shok: E o que raio o Jed quer e está a fazer com o John? :shok: Ele não se lembra da cara? O: Então também não se lembra da Astrid? :crying:

 

 

 

As coisas não são assim tão lineares.... quantas séries acabam com uma ponte para a segunda temporada e depois são canceladas?. Devo dizer-te que o escritor não teve em grande consideração o facto da ser estar em risco de ser cancelada... ele fechou umas histórias e começou outras sempre a pensar na season 2, mesmo estando à beira de não estar garantida por completo. Pessoas que "trabalham" muito com as audiências das séries dizem que TTP tem entre 25%-30% de ser renovada. Vamos lá ver. A série subiu um pouco na season finale, mas não quer dizer nada.

Pois, mas eu gostava tanto que a série fosse renovada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio final, mas a CW não costuma renovar series com a audiência assim tão baixa, no entanto, a escritora é a Julic Plec, e como vocês devem saber, ela tem um grande poder na CW, quem sabe, não consegue arranjar mais um temporadazinha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio final, mas a CW não costuma renovar series com a audiência assim tão baixa, no entanto, a escritora é a Julic Plec, e como vocês devem saber, ela tem um grande poder na CW, quem sabe, não consegue arranjar mais um temporadazinha xD

 

Quando são à sexta renova (Nikita aguentou até à 4ª temporada por causa disso :P ), mas também TTP a levar com The Voice e Dancing With the Stars coisa boa não ia sair :S Devia ter ficado depois de Arrow, à quarta, como começou.

 

Mas pode ser que eles tenham isso em conta. Quanto a mim, quero lá saber da razão, desde que renovem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo TTP, mas era capaz de abandonar qualquer coisa se estivesse a passar The voice US na TV XD

Ou sabendo o risco de TTP, gravava The voice e via TTP ahahah mas enfim acho que perceberam o que eu quis dizer :P

 

Dia 15 de Maio, vai ser o dia que a CW vai anunciar as séries renovadas e canceladas, agora é torcer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a season finale, alias series finale -.-, e ainda estou mais irritado -.- -.- -.-

 

QUE SEASON FINALE ESPETACULAR! PORRA! Recuso-me aceitar o cancelamento!

 

Foi excelente toda a sequencia de acontecimentos. Jed ter sido "obrigado" a matar o irmão para salvar a humanidade, o ódio do Stephen pelo Fundador perante a morte do pai. John e Astrid que passaram a ser um dos meus casais favoritos da serie *_* Stephen e Cara cada vez mais próximos :rolleyes: Isto foi tudo perfeito -.- Não pode acabar assim!

O beijo do John com a Astrid foi lindo, mas faltou o do Stephen com a Cara :dry:  bem pelo menos a cena do tempo a voltar atrás compensou. Deixo já claro que essa cena, mais a da morte do fundador com a destruição da maquina foi algo que me deixou :O foi muito bem feito, adorei! Não pareceu nada falso, como muitas series do gênero parecem.

Mas o pior foi como tudo terminou, este plot do Jed com o John prometia tanto... Enfim! Stephen com uma equipa enorme, junto com a Cara, Astrid certezinha que teria mais destaque na segunda temporada,a e os vilões, Jed e John? Como não ficar empolgado para a season 2 :dry:

Senti falta da Marla e do Luca, deveriam ter aparecido ._.

 

 

Já se estava à espera :S Mas fico triste, estes últimos episódios estavam brutais :cray:

 

Fãs!! Não vamos desistir! Podemos tentar uma segunda temporada:

http://www.change.org/petitions/the-tomorrow-people-cw-network-help-get-the-tomorrow-people-signed-on-for-a-second-season#share

 

Vá, não custa nada tentar! E para aqueles que acham que é fake ou não da em nada, garanto-vos, que se não fôssemos nós (fãs de BATB) a serie não teria passado da sua primeira temporada, então vá, vamos tentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A série estreia dia 27 deste mês no AXN Black. Acho estranho apostarem numa série que só tem uma temporada.... mas pronto xD

É normal e acho bem. Mesmo que só tenha uma temporada apostarem na série. Ainda há pouco tempo a FOX Life vez isso com Trophy Wife.

Há uns dias deram a antestreia da série (3 episódios) no AXN, penso que tenha sido no sábado ou no domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série estreia dia 27 deste mês no AXN Black. Acho estranho apostarem numa série que só tem uma temporada.... mas pronto xD 

 

A série é awesome, merece ser vista/ter mais visibilidade cá :beee: E embora só tenha uma temporada, tem 22 episódios, o que ainda vai durar uns 5 meses, a dar semanalmente, so... e não podem apostar só em séries com mais temporadas, senão nunca mais se livram delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...