Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

Episódio 1.04 | Wow... até agora, o meu episódio favorito! A mãe do Stephen é tão badass, quero saber mais sobre ela, parece que pode ter uma história bastante interessante ;) Ah... e mais sobre o Jonh, e o tempo que ele c/ o Jedikiah.

 

O Jonh consegue matar? OMG  Não estava nada à espera!

:shok: O jantar na casa do Stephen foi de morrer a rir, entre as bocas da mãe, o desconforto do Stephen, e as perguntas parvas do irmão... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

1x04

 

Também gostei muito deste episódio! Não estava à espera que o John pudesse matar :S Eu sempre soube que o Jed e o John eram pai e filho...nem que fosse só por afinidade  :rolleyes:

Tive pena de não haver mais desenvolvimentos com a amiga do Stephen. 

A mãe do stephen a dizer "há certas coisas que não sabes sobre mim" esconde certamente qualquer coisa que iremos descobrir mais tarde!

Btw, como é que a Cara matou o outro rapaz? Deve ter sido porque foi "sem querer" não? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Excelente episódio, mais uma vez! A série está a melhorar e a ficar cada vez melhor, love it! Adorei saber o passado da Cara, embora seja bastante triste. :( É, sem dúvida, a minha personagem favorita! E adoro cada vez mais a química que tem com o Stephan! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 4

 

Achei a primeira parte do episódio meio seca, mas desde que começou a luta John VS McCrane o episódio ficou substancialmente melhor. Parece-me que agora vai começar a ação a sério :D :D O John já não se vai esconder mais, vai haver porrada :D AHHAHAHA

 

Promo: Vai começar!! Yey. A Cara vai estar em sarilhos O: O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x04

 

Também gostei muito deste episódio! Não estava à espera que o John pudesse matar :S Eu sempre soube que o Jed e o John eram pai e filho...nem que fosse só por afinidade  :rolleyes:

Tive pena de não haver mais desenvolvimentos com a amiga do Stephen. 

A mãe do stephen a dizer "há certas coisas que não sabes sobre mim" esconde certamente qualquer coisa que iremos descobrir mais tarde!

Btw, como é que a Cara matou o outro rapaz? Deve ter sido porque foi "sem querer" não? :S

 

Isso da morte do outro rapaz, é muito bem visto, pois aparentemente ela não deveria ter essa capacidade. Mas, como referes deve ter sido de forma não intencional, visto que ela estava somente a defender-se, contudo, o rapazido lá caiu de mal, e morreu... 

:dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

 

Bom episódio, adoro o passado das personagens

:P Nunca pensei que o John tivesse coragem de matar :( A mão do Stephen realmente esconde mais do que parece

[ Não é coragem, os Tomorrow People não conseguem matar. O John quando era mais novo e pegou na faca e pensou em matar o homem lá de casa, não conseguiu porque a especie deles não consegue mesmo. Mas a ultra e o Jed acham que isso é uma imperfeição neles, então fizeram experiências para contornar isso, e o John foi um deles que ficou com a capacidade de matar. ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Não é coragem, os Tomorrow People não conseguem matar. O John quando era mais novo e pegou na faca e pensou em matar o homem lá de casa, não conseguiu porque a especie deles não consegue mesmo. Mas a ultra e o Jed acham que isso é uma imperfeição neles, então fizeram experiências para contornar isso, e o John foi um deles que ficou com a capacidade de matar. ]

Ah sim, eu é que me expliquei mal, realmente devo estar com a cabeça na lua :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

 

OMG, que episódio fantástico

:O A batalha entre a Cara e o John foi engraçada e ele perdeu :cool: Mas mal sabiam que estavam a cair numa armadilha, montada pelo Jedikiah :@ Morreram 3 pessoas  :cray: E foi o Kurt que os denunciou, traidor :@ A Cara teve a coragem de tirar os poderes ao Kurt :O Que mulher corajosa, gosto muito dela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.05| Mais um bom episódio! Adoro a Cara, minha personagem favorita!  :music:

 

Amei a luta da Cara c/ o Jonh. Principalmente por ele estar sem camisa

:mosking: A CW nestas coisas é impecável :haha: Não estava nada à espera daquela armadilha :| O Stephen contou para a amiga sobre os poderes deles. Aw.. que bonito!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

Adorei o episódio! Muito bom. A Cara zangada é tão awesome *-* Yey, finalmente o Stephen vai "contou" à Astrid. Espero mesmo que ela esteja lá para o apoiar, mas o sorriso da Darce (ou lá como se chama) quando a Astrid disse que era amiga do Stephen incomodou-me. Acho que a vão usar contra ele mais tarde :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

Adorei o episódio! Muito bom. A Cara zangada é tão awesome *-* Yey, finalmente o Stephen vai "contou" à Astrid. Espero mesmo que ela esteja lá para o apoiar, mas o sorriso da Darce (ou lá como se chama) quando a Astrid disse que era amiga do Stephen incomodou-me. Acho que a vão usar contra ele mais tarde :S

 

Infelizmente parece óbvio que mais cedo ou mais tarde vão acabar por usá-la para atingir o Stephen. :( Apesar de que pelo que eu vi na promo do próximo episódio, o Stephen poderá vir a [ter um trunfo contra essa tal de Darce, a parceira dele na organização.] ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x05

 

Episódio muito bom! Então mas o Stephen teletransporta a outra e a reacção dela foi aquilo? Se fosse comigo eu tinha ficado "WHAT?? OMG WTF UAAAAAAAATT??" Mas pronto, se calhar sou só eu :haha:

Quero saber mais sobre o HQ da ultra! Quero saber quem é o homem que falou com o Stephen!

Também não estava à espera daquela cena no bar :( muito menos que tivesse sido um deles a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x05

 

Episódio muito bom! Então mas o Stephen teletransporta a outra e a reacção dela foi aquilo? Se fosse comigo eu tinha ficado "WHAT?? OMG WTF UAAAAAAAATT??" Mas pronto, se calhar sou só eu :haha:

Quero saber mais sobre o HQ da ultra! Quero saber quem é o homem que falou com o Stephen!

Também não estava à espera daquela cena no bar :( muito menos que tivesse sido um deles a dizer!

 

Também achei a reação dela super idiota :mosking: Mas, verdade seja dita, ela estaria à espera de algo parecido, pois ela [já o tinha visto a teletransportar na estação de comboios], aquilo foi mais uma confirmação. De qualquer forma, podia [ter ao menos fingido alguma surpresa.] :haha:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 6

 

Awesome!!! Cara e Stephen :wub:  Tenho pena é da Astrid, às vezes parece-me que ela gosta dele :S E o John?!! Meu deus, nem quero ver quando ele souber. Aliás, pensava que ele ia descobrir no final, seria um óptimo cliffhanger, mas ainda bem que o deixaram para mais tarde :3 Darcy :crying: :crying: Morreste com eu a, finalmente, gostar de ti. Foi tão triste :crying: :crying:  E aquele Jedikiah? O: O: Okay, quer exterminar os Tomorrow People, mas anda enrolado com uma?! O.o Makes sense. Sim, eu sei que aquilo faz parte de uma organização e blá, blá, blá, mas ele está lá por alguma razão e, a tomar aquela postura tão forte contra os TP, não deve ser boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 6

 

Awesome!!! Cara e Stephen :wub:  Tenho pena é da Astrid, às vezes parece-me que ela gosta dele :S E o John?!! Meu deus, nem quero ver quando ele souber. Aliás, pensava que ele ia descobrir no final, seria um óptimo cliffhanger, mas ainda bem que o deixaram para mais tarde :3 Darcy :crying: :crying: Morreste com eu a, finalmente, gostar de ti. Foi tão triste :crying: :crying:  E aquele Jedikiah? O: O: Okay, quer exterminar os Tomorrow People, mas anda enrolado com uma?! O.o Makes sense. Sim, eu sei que aquilo faz parte de uma organização e blá, blá, blá, mas ele está lá por alguma razão e, a tomar aquela postura tão forte contra os TP, não deve ser boa

Pois, quando eles se beijaram veio-me logo à cabeça qual seria a reação do John, vai ser bonito vai

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x06

 

Cara e Stephen? NOOO! Não gosto! Nem acredito que fizeram mesmo isto. Ela é muito velha para ele, ficam mal. E além disso o John não merece uma cena destas. Quando ele souber cá para mim volta para a Ultra. Pensava que iria ser sempre uma cena platonica, estragaram um bocado a história com este romance da treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x06

 

Cara e Stephen? NOOO! Não gosto! Nem acredito que fizeram mesmo isto. Ela é muito velha para ele, ficam mal. E além disso o John não merece uma cena destas. Quando ele souber cá para mim volta para a Ultra. Pensava que iria ser sempre uma cena platonica, estragaram um bocado a história com este romance da treta.

 

WTF?! A Cara tem bué ar jovem ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...