Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

Episódio 1.07| Não estava à espera disto... :mosking:

 

Os Tomorrow People são mesmo evoluídos.

:yes:  A Cara diz ao Jonh que foi para a cama c/ o Stephen, e que entre eles há qualquer coisa, e o Jonh nem pestaneja? :huh: Claramente não é humano.... Onde é que já se viu isto? :haha: O Stephen neste episódio tinha mel, as babes todas à volta dele :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

1x07

 

Depois deste episódio fiquei com vontade de deixar a serie. Palhaçada autêntica, conseguiram fazer com que eu odeie o Stephen e a Cara. E a reacção do John? Enfim...no final estão todos juntos como se não tivesse acontecido nada. Parvoice do inicio ao fim.

 

Tens que entender que eles são uma espécie superior, os Tomorrow People. Por isso essa reação superior daquele trio :mosking: BTW, concordo contigo. Achei [muito idiota a reacção do Jonh em relação àquilo tudo.] Por favor... Eu sei que é uma série cujo publico alvo é adolescentes, mas não há necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 - E04 | WOW, mais uma série para adicionar aos favoritos. :P Confesso que ADOREI os episódios que vi, fiquei viciado logo no primeiro minuto.  :laugh: Sem dúvida alguma, vou acompanhar! Amanhã quero ver se vejo os episódios restantes. 

 

Adoro os protagonistas, principalmente o Stephen, a Cara e o John... Ou seja, adoro-os a todos.

:angel: Achei o elenco bastante bom, a The CW tem sempre uns elencos com bastante potencial e química. 

Fiquei tão OMG com o facto do John poder matar.  :shok: Adoro tanto isto. <3 Estas histórias malucas matam-me a sério, não consigo dizer mais nada! Estou sem palavras!  :heat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 7

 

 

Oh :( Queria uma reação do John mais explosiva, foi brando demais, aquilo no jogo basket e a luta não chegou :rofl: Bah, queres ver que agora vão tornar a cara uma indecisa? :dry:  Afinal a Astrid gosta mesmo do Stephen, tal como referi há uns episódios O: Coitada :S Pai do Stephen a aparecer finalmente! O que será aquele "Thanatos"? :huh: E o Jedikiah está cada vez com mais certezas de que o Stephen não está propriamente do lado dele.

 

OMG Os TP vão raptar o Jedikiah? AHAHAHAHAAHAH Que awesome. Mas wait... assim vão saber onde é o esconderijo O: O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 - E07 | Brutal, cada vez mais adoro a série.  :D Estou tão viciado, não vou aguentar a espera pelo próximo episódio!  :(  :(  :(

 

Well, gostei da Irene, fez me lembrar a Felicity. 

:haha:  Adorei "Stephen + Cara" mas também adoro o John e a Astrid, que irritante que isto é.  :S Não posso ver séries assim. GRRRR A reação do John até foi bastante boa. :mosking: Esperava algo pior. ahahaha

 

O próximo episódio vai se tão bom. Mal posso esperar!  :girlcrazy: Recomendo vivamente!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E09

 

Esta série está altamente, episódios cada vez mais emociantes

:) Esperava uma reação pior por parte do Stephen quando soube que foi o John que matou o pai :| Engraçado o Jedikiah estar do "lado" dos The Tomorrow People, o que o amor faz :rolleyes: Já estava a pensar que o Stephen tinha morrido :S E viu o pai :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI, é totalmente o meu estilo de série  :blush:  Obrigado Dioguinho :P

S01E01:

A intriga está muito boa, desde o bad guy ser o tio dele, ao facto de não saber o que aconteceu ao pai dele, os amigos.. adoro tudo xD  :blush:

Stephen is my hero  :blush:  Ele e o John são tão giros :P 

Gostei da decisão dele... ser um infiltrado  :cool:

 

Vou continuar a ver, sem sombra de dúvida  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMEI, é totalmente o meu estilo de série  :blush:  Obrigado Dioguinho :P

S01E01:

A intriga está muito boa, desde o bad guy ser o tio dele, ao facto de não saber o que aconteceu ao pai dele, os amigos.. adoro tudo xD  :blush:

Stephen is my hero  :blush:  Ele e o John são tão giros :P

Gostei da decisão dele... ser um infiltrado  :cool:

 

Vou continuar a ver, sem sombra de dúvida  :D

Eu sabia que ias gostar :P Sem dúvida que o Stephen, o John e a Cara são os meus preferidos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03: 

A história da Cara  :cray:

A Astrid viu o Stephen a fazer teletransporte.. ups :S Espero que ela não o trame  :sad:


S01E04:

Adorei a história do John, muito bom e até sinto que há ali um sentimento de bom entre o John e o Jedikiah

A mãe do Stephen a dizer que há muitas coisas que ele desconhece... ui cheira-me que haverá surpresa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03: 

A história da Cara  :cray:

A Astrid viu o Stephen a fazer teletransporte.. ups :S Espero que ela não o trame  :sad:

S01E04:

Adorei a história do John, muito bom e até sinto que há ali um sentimento de bom entre o John e o Jedikiah

A mãe do Stephen a dizer que há muitas coisas que ele desconhece... ui cheira-me que haverá surpresa xD

Tou a ver que ainda vais ver todos hoje :haha: Olha que só tens até ao episódio 9 (desta semana), depois só em janeiro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...