Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Ando com uma falta de paciência para isto :S tenho 2 episódios por ver e nem vontade tenho. Cara e Stephen foi só a maior borrada que fizeram, arruinaram a serie! Dois protagonistas e agora odeio-os :| Por favor digam-me que vale a pena continuar!

Vale sim, esse assunto já foi um pouco esquecido. Mas não sei qual é o mal se eles estivessem juntos :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando com uma falta de paciência para isto :S tenho 2 episódios por ver e nem vontade tenho. Cara e Stephen foi só a maior borrada que fizeram, arruinaram a serie! Dois protagonistas e agora odeio-os :| Por favor digam-me que vale a pena continuar!

Pois foi... a CW parece que não tem jeito para romances dos protagonistas... já em Arrow é o mesmo.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale sim, esse assunto já foi um pouco esquecido. Mas não sei qual é o mal se eles estivessem juntos :|

Então não entendo porque é que tocaram sequer nisso, foram estragar dois personagens para quê? Para fazerem um episódio completamente ridículo e depois moving on? Mais valia terem estado quietos. Eu já nem consigo achar o Stephen giro :| 

Se fosse para eles estarem juntos acho que teria de ser feito de outra forma, com mais calma e sem traições! Se bem que eu acho que quimica entre eles é zero, ficam super mal, mas pronto, se é para acontecer ao menos que tivessem feito como deve de ser.

 

Pois foi... a CW parece que não tem jeito para romances dos protagonistas... já em Arrow é o mesmo.. 

Em arrow o problema é a falta de romance entre os protagonistas :rofl: nem 80 nem 8 pa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não entendo porque é que tocaram sequer nisso, foram estragar dois personagens para quê? Para fazerem um episódio completamente ridículo e depois moving on? Mais valia terem estado quietos. Eu já nem consigo achar o Stephen giro :|

Se fosse para eles estarem juntos acho que teria de ser feito de outra forma, com mais calma e sem traições! Se bem que eu acho que quimica entre eles é zero, ficam super mal, mas pronto, se é para acontecer ao menos que tivessem feito como deve de ser.

 

Em arrow o problema é a falta de romance entre os protagonistas :rofl: nem 80 nem 8 pa!

Sim de certa forma concordo contigo, mas vê os episódios que te faltam e depois diz alguma coisa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08: OMG que episódio  :cray:

Eu sabia que o Jedikiah fazia tudo isto, por inveja de não ser um tomorrow... Agora fiquei surpreendido e já tinha vindo a reparar que ele amava mesmo o John e que lhe é especial :sad:  O mais triste no meio disto tudo é o John ter morto o pai do Stephen... Então se ele está morto? E agora?  :shout:

Agora o John foi apanhado... aff  :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não entendo porque é que tocaram sequer nisso, foram estragar dois personagens para quê? Para fazerem um episódio completamente ridículo e depois moving on? Mais valia terem estado quietos. Eu já nem consigo achar o Stephen giro :|

Se fosse para eles estarem juntos acho que teria de ser feito de outra forma, com mais calma e sem traições! Se bem que eu acho que quimica entre eles é zero, ficam super mal, mas pronto, se é para acontecer ao menos que tivessem feito como deve de ser.

 

 

Sim, foi totalmente ridículo. :lol: Foi um episódio, e tal, e depois não se fala mais sobre isso. Alias é como se não tivesse acontecido :mosking: O mal da CW é que eles gostam de agradar ao publico adolescente, e acabam por fazer estas borradas. Não se entende qual o motivo daquilo ter acontecido tão cedo, quando posteriormente não se fala sobre o assunto. Enfim.. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi totalmente ridículo. :lol: Foi um episódio, e tal, e depois não se fala mais sobre isso. Alias é como se não tivesse acontecido :mosking: O mal da CW é que eles gostam de agradar ao publico adolescente, e acabam por fazer estas borradas. Não se entende qual o motivo daquilo ter acontecido tão cedo, quando posteriormente não se fala sobre o assunto. Enfim.. :dry:

Se isso fosse verdade estávamos nós bem :rofl: mas nesta série aconteceu logo assim de repente, em arrow andamos à 2 season à espera e nada! Gentinha mais irritante  :rolleyes: enganaram-se no primo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso fosse verdade estávamos nós bem :rofl: mas nesta série aconteceu logo assim de repente, em arrow andamos à 2 season à espera e nada! Gentinha mais irritante  :rolleyes: enganaram-se no primo!

 

Esqueci-me de referi que estava a falar do denominador comum entre Vampire Diaries e Tomorrow People, ou seja Julie Plec. Infelizmente não inclui Arrow :cray: Não quero com isto dizer que é culpa dela, não faço ideia, mas parece-me que pode ser por aí ;) Em Kyle XY também acontecia um bocado isso, e ela também fazia parte da série :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: Dizem vocês que o assunto foi esquecido?  :huh:

Ela quase implorou para que ele voltasse, eu só via o Jonh a olhar pra ela como se estivesse a resignar que a pessoa que ele gosta, gosta de outra pessoa :|

E claro que eles tinham que arranjar solução para o pai dele, nem faria sentido de outro jeito :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: Dizem vocês que o assunto foi esquecido?  :huh:

Ela quase implorou para que ele voltasse, eu só via o Jonh a olhar pra ela como se estivesse a resignar que a pessoa que ele gosta, gosta de outra pessoa :|

E claro que eles tinham que arranjar solução para o pai dele, nem faria sentido de outro jeito :P

Sim na parte final viu-se isso, aliás tinha-me esquecido dessa parte por acaso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódios 8 e 9

 

OMG Isto acabou de ficar tão bom *-* Adorei ver um lado mais humano do Jedikiah e fiquei com ideia que ele lá para o fim ainda se vai virar contra o Ultra e o Fundador, não sei, tenho essa impressão. Só eu é que achei aquela troca de olhares entre a Astrid e o John, na festa, meio "calorosas" de mais? Será que vai haver algo entre eles? E achei a atitude do Stephen muito soft quando soube que o John "matou" o seu pai. Okay, ele acha que o pai está vivo, mas mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E08 - E09 | Adoro esta série, sem dúvida que se tem revelado um dos meus grandes vícios!  :D Está cada vez melhor! 

 

A história está a desenvolver muito bem, há ainda alguns aspectos a melhorar (nomeadamente alguns assuntos que vão sendo deixados de lado) mas fora isso, está brutal. As personagens são fantásticas, adoro-as a todas! 

:P Deixo obviamente a Cara e o Stephen no topo das minhas preferências, embora também goste bastante da Astrid e do John. Nestes episódios também consegui gostar bastante do Jedikiah, uma vez que foram mais focados no seu lado sentimental que, na minha opinião, foi excelentemente retratado. Fez-me lembrar bastante a Regina de OUAT, que como já devem saber, eu adoro. 

 

Não estava nada à espera que John tivesse tentado matar o pai do Stephen, aliás, nunca me tinha passado pela cabeça. Acho que o rapaz até reagiu bastante bem, nesta série deve haver algo mais do que a teoria dos 3 T's, porque segundo venho a observar, todos eles têm reações bastante pacificas a grandes revelações.  :rolleyes: De ser algo tipo "não Te enerves que não vale a pena".  :rofl:

 

O Founder é qualquer coisa de maquiavélico, aquela expressão gélida também está muito bem representada. Mais uma prova de que o elenco é 5 estrelas. Embora que, no geral, não tenha gostado nem um pouco da personagem. Nossa, que frieza!   :gaming:

 

Gostei de ver o Jedikiah do lado dos The Tomorrow People, a forma como ele pediu ajuda pela Morgan foi bem fofa. Mostrou que é capaz de tudo por amor, embora eu saiba que é uma fase passageira. Como em todas as séries, infelizmente. 

 

Wow, cheguei a pensar que o Stephen ia desta para melhor!  :shok: Fiquei surpreendido com o facto de ele ter conseguido encontrar o pai, quer dizer, supostamente, uma vez que ainda não sabemos grande coisa...!  :| Espero que os próximos episódios sejam ainda mais explosivos e que de preferência venham acompanhados de grandes reviravoltas. Mal posso esperar!  :D  

 

PS: Sou o único que adora a química do Stephen com a mãe?  :) 

Já não falta muito para 15 de janeiro, embora seja sempre um sacrifício terrível estas esperas.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 1.10 | 

 

Cara é líder

:party: Gostei...! Apesar de me parecer que ela ainda vai errar bastante. Ela é demasiado emocional com tudo. Mas lá vai estar o John para salvar o dia :wub:  

 

S01E10:

Jedikiah sempre a desconfiar do Stephen.. já enjoa -.-

Nunca pensei que o Errol morresse :(

Cara é a nova líder, mas John é que tem o espírito! 

O namorado da mãe do Stephen é um TP também? :|

 

S01E10

 

Foi um bom episódio

:P
Errol morreu, coitado :( Fico triste quando as pessoas se sacrificam para salvar outras :(

É impressão minha ou o namorado da mãe do Stephen é um TP? É que parecia que ele estava a expulsar o Stephen da mente :|

 

Também acho que [o namorado da mãe do Stephen é TP.] :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 10

 

Oh God. Se o corpo do Roger está mesmo cremado como raio vai trazê-lo de volta? O.o Mas sim, também acredito que o Jedikiah não o tenha cremado mesmo. Erral, morto, também não era grande personagem  :dontknow:  Realmente, o Jedikiah estar sempre a desconfiar do Stephen já começa a ser demais, mas de vez em quando ele lá vai colaborado. 

O Pete também é um Tomorrow People? O.o Quase que aposto que é do grupo que manda no Jedikiah :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 11

 

Episódio um bocado para o fracote :S Não gostei muito. E aquele Julian irrita-me profundamente. Na altura em que a Cara estava frente-a-frente com ele lá na casa, só me apetecia mesmo que ela lhe espetasse um grande murro na cara  :ireful: Adorei a resposta do computador à Cara, foi demais :rofl: E quando eu pensava que aquela loira do Ultra estava mesmo disposta a tornar-se uma equipa, faz aquilo!! :@ O Stephen e a Astrid estavam tão fofos no final  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 11

 

Episódio um bocado para o fracote :S Não gostei muito. E aquele Julian irrita-me profundamente. Na altura em que a Cara estava frente-a-frente com ele lá na casa, só me apetecia mesmo que ela lhe espetasse um grande murro na cara  :ireful: Adorei a resposta do computador à Cara, foi demais :rofl: E quando eu pensava que aquela loira do Ultra estava mesmo disposta a tornar-se uma equipa, faz aquilo!! :@ O Stephen e a Astrid estavam tão fofos no final  :wub:

Também achei, nada de especial este episódio, de novo só mesmo a história da Cara com o Julian xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG que episódio :O

 

S01E12

 

Foi um dos melhores episódios até agora.


Aquela Hillary :@ Foi logo contar tudo ao Jedikiah, que invejosa :sleep:
Coitada da Astrid :( Ainda bem que o John salvou-a e sacrificou-se por ela :) A história do passado entre ele e o senhor que morreu foi emocionante :cray:
Bem, afinal o namorado da mãe do Stephen não é um Tomorrow People :unsure: Coitado do homem :haha:
O Luca está a começar a revelar os poderes? :shok: Então isso significa que ele tbm é um Tomorrow People :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 12

 

Depois de um episódio meio chocho, temos este excelente episódio :D

 

Odiei ouvir a Astrid dizer que ela só está ali por culpa do Stephen  :crying: Mas gostei da química Astrid x John, quem sabe...  :rolleyes:  Luca is breaking out :party: Por acaso sempre quis que o Luca também tivesse poderes, vamos lá ver é o que vai acontecer agora :S

 

Tenho pena que a série esteja a ir num caminho de quase ser cancelada :( Esta semana subiu em espectadores, vamos lá ver se se aguenta. Mas agora vão trocá-la de horário e dia :dry: vai deixar de receber o lead-in de Arrow :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...