Jump to content

The Tomorrow People (2013) [The CW]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

S01E14

 

Não estou a gostar nada desta "nova" Cara. Nunca pensei que ela fosse contratar os gémeos para matar o Jedikiah

:| Ainda bem que o John lhe deu com os pés para trás.
OMG, porque é que o Jedikiah tem o corpo do pai do Stephen congelado? :O :O Será que é para trazê-lo de volta à vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 14

 

WOW Nunca pensei ver o Jedikiah naquele estado O.o Porque será que ele queria realmente os gémeos? E porque é que ele tem o corpo do irmão ali preso? Cara a tornar-se um bocado irritante, gostei quando o John lhe deu com os pés, pode ser que ela caia em si. De resto, foi um episódio morno. Sem grandes acontecimentos WOW, não sei porquê mas tive logo a ideia que eles eram gémeos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 15

 

Grande episódio :party:

 

Finalmente aquele Julian morreu :dry: Cada vez que aparecia dava-me vontade de lhe dar uns bons socos xD "Gostei" daquela "confusão" do Jedikiah Quer acabar com a guerra, mas ia mandar a Charlotte para a Citadel. Hum... makes sense, quer acabar a guerra como? Ao matar todos? Astrid e John cada vez mais próximos, mas parece que o John ainda está na onda da Cara, coitada da Astrid :( 

Quero ver mais batalhas e a história a desenrolar-se, revelem mais coisas! D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E16

 

Episódio paradito

:S Lol nunca pensei que a Hillary gostasse do Stephen :haha: Não sei o que achar desta "relação" :|
O Stephen já sabe onde o pai está, ansioso para finalmente saber tudo o que aconteceu :D Espero que o Jedikiah não minta :sleep:

O John a dizer à Cara que ela ficava sexy com aquela máscara nos olhos :haha: Realmente eles ficam mesmo bem juntos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 16

 

WOW que episódio! :D

 

Finalmente o Stephen sabe que o corpo do pai dele não está cremado! Awesome! Estou ansioso para ver como é que a história se desenrola agora. E o Jed já sabe que o Stephen anda a ajudar o grupo da Cara :S :S Bem como a Hillary. Mas o Stephen gosta mesmo de quem? :huh: No início do episódio estava todo coisinho porque o John e a Cara andaram-se a divertir, mas no final já estava a querer enrolar-se com a parceira? O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio :O

 

S01E17

 

Aff, nem sei quem é que tá a dizer a verdade: o Fundador ou o Jedikiah

:|
A Cassie morreu :S:cray: Coitada, levou com uma bala desviada pelo pai :(
Afinal a irmã da Cara tbm tem poderes :O É um bocado estúpido ela não querer tê-los, mas pronto a Cara fez-lhe a vontade. Vamos lá a ver se foi a decisão certa...
E o Jedikiah fugiu OMG :| Para onde será que ele vai? Será que vai ser apanhado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série teve uma grande reviravolta :O Estou a adorar estes últimos episódios :P

 

S01E18

 

O que será que aconteceu ao Stephen?

:O Ele voltou ao Limbo e viu o pai...
Começo a acreditar que o Jedekiah está a dizer a verdade e o Fundador a mentir.
O irmão do Stephen já sabe de tudo. Achei um bocado estúpido a reação dele :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 18

 

OMG O: Excelente episódio.

 

Excelente, excelente. A Cara e os seus ciúmes já me começam a irritar, ela que se decida: ou John ou Stephen :dry: E o Luca já sabe de tudo O: Odiei a sua reação :crying: Estúpido Jed :@ O que é que ele pretende? E aquele final? :shok: O que será que aconteceu ao Stephen? E quem é que está a dizer a verdade? D: D: D:

 

Isto está a tornar-se tão bom. Tenho pena que já vá quase com metade do rating com que iniciou e esteja a tender para ser cancelada D: Esta semana subiu, mas para a semana não vai dar o que prejudica... a CW também às vezes.... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 19

 

OMG :shok: *-*

 

Isto está tão fixe *-* *-* O pai do Stephen está de volta :party: :party: Tenho medo é como o Luca vai reagir :S E a Hillary... opá, eu estava a gostar dela, porque é que ela esta a ajudar o Founder? D: D: Adorei vê-la provocar a Cara e mostrar-lhe imagens dela e do Stephen enrolados. Foi TOP :cool:

 

Faltam 3 episódios D: D: Espero que não seja cancelado :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E19

 

O Stephen conseguiu trazer o pai do Limbo

:D Isto está a levar uma excelente reviravolta. Ansioso pelos restantes episódio até a season finale, que espero que seja épica :D
Afinal a Hillary está a ajudar o Fundador :S E eu a pensar que estava do lado do Stephen :( Mas há ali qualquer coisa que não bate certo...

 

Temporada 1 - Episódio 19

 

OMG :shok: *-*

 

Isto está tão fixe *-* *-* O pai do Stephen está de volta :party: :party: Tenho medo é como o Luca vai reagir :S E a Hillary... opá, eu estava a gostar dela, porque é que ela esta a ajudar o Founder? D: D: Adorei vê-la provocar a Cara e mostrar-lhe imagens dela e do Stephen enrolados. Foi TOP :cool:

 

Faltam 3 episódios D: D: Espero que não seja cancelado :crying:

Se reparares, a Hillary quando vira as costas ao Fundador, faz uma cara de triste, como se tivesse a fazer aquilo por obrigação. É capaz de estar a ser chantageada ou ameaçada por ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E19

 

O Stephen conseguiu trazer o pai do Limbo

:D Isto está a levar uma excelente reviravolta. Ansioso pelos restantes episódio até a season finale, que espero que seja épica :D

Afinal a Hillary está a ajudar o Fundador :S E eu a pensar que estava do lado do Stephen :( Mas há ali qualquer coisa que não bate certo...

 

Se reparares, a Hillary quando vira as costas ao Fundador, faz uma cara de triste, como se tivesse a fazer aquilo por obrigação. É capaz de estar a ser chantageada ou ameaçada por ele...

 

I know e na promo aparece ela a dizer que é para o proteger, mas mesmo assim D: :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a promo, isto está a bombar tanto :O E há muita gente a pedir para a série não ser cancelada...

 

Pois há, também já vi! Pode ser que tenhamos sorte. A série, embora ande no sobe e desce das audiências, não anda tão longe dos resultados que antes tinha. Okay tem menos 1 milhão e tal de espectadores, mas agora anda a receber as más audiências de Star-Crossed como lead-in. De uma hora para a outra a CW sobe cerca de 0,3 milhões de espectadores. Para além disso há 3 séries em pior estado: Star-Crossed, Beauty and the Beast e The Carrie Diaries. Ainda há esperança :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: 

 

S01E20

 

A Hillary sacrificou-se para matar o Fundador

:(:cray: Espero que ao menos não tenha sido em vão e que ele tenha mesmo morrido :(
A mim me pareceu que o John não ficou sem os poderes, porque quando lhe metiam a seringa, aquilo começava a desmoronar-se à volta dele, deve ter a ver com o ADN dele ser diferente dos outros Tomorrow People :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 20

 

OMG OMG OMG Por favor CW, renova esta série!!! Que final explosivo! (literalmente), foi tão surpreendente.

 

Opá, Hillary :crying: Não, não queria que ela morresse :girlwah: Porquê? :crying: O Luca assim de repente começou a aceitar bem a vinda do pai :huh: Mas ainda bem, gosto de os ver unidos e o Luca já começa a ter mais destaque :@

 

O próximo episódio promete tanto *-* Faltam 2 para o final :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 21

 

OMG Que arraso. Isto tem de ser renovado :girlwah: Que espetáculo de série.

 

O episódio foi tão awesome. Sofri e vibrei tanto com o episódio. O John ficou mesmo sem poderes? :shok: Este gajo também é um indeciso -.- OU gosta da Cara ou gosta da Astrid, agora das duas não... :| E aquela Natalie é tão estúpida. E o Russel tão idiota ._. Não sabe pensar sozinho? Que estúpido. Foi horrível ver o Roger lutar com todos, mas foi tão awesome quando a Marla chegou e arrasou com todos :cool: Mas depois a fraca da Natalie ameaçou-a com o Luca :@ Roger nas mãos do Founde, great! :dry: Devem pensar que estão a salvos :dry: E o Jed? :shok: Que estúpido. Este homem também é um demente, tanto está a ajudar como só pensa em si. Ele tirou os poderes a outra e meteu-os no seu próprio corpo? :shok: E agora vai em direção à Ultra :shok:

 

Que episódio awesome *-* *-* *-* E a season finale parece que vai ser awesome *-* The Tomorrow People all the way!! =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, OMG o final do episódio  :shok: Esta série está tão brutal :O Isto tem de ser renovado :O

 

S01E21

 

Afinal o John ficou sem poderes

:cray: Coitado agora é um humano :(

O Jedikiah ficou com poderes :O OMG, o que será que ele vai fazer? :O
Ai o pai do Stephen foi apanhado, medo do que irá acontecer :unsure:
E já é para a semana a season finale :clapping: Espero que seja algo mesmo em grande :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai passar da primeira temporada, o que é triste.

Uma serie com tanto potencial para continuar, personagens excelentes, plot twist fenomenais, enfim, tinha tudo para ter uma segunda temporada. Pena é a audiência não ajudar.

 

Ainda não vi o episódio 21, mas chorei com a "suposta" morte da Hillary :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo post duplo, mas acabei de ver o episódio 21 agora e tenho de comentar.

 

Realmente é triste ver que a morte da Hillary foi para nada, mesmo sendo previsível. Vou chorar pela morte dela até à season 2 :( Sim porque recuso-me aceitar que o próximo episódio é a series finale -.-

Eu de certa forma compreendi a atitude do Russel e de todos os outros, terem uma bomba na cabeça não é propriamente a coisa mais normal do mundo xD Mas a verdade é esta, eles é que se deixaram influenciar pela Ultra. Portanto a culpa é deles. Ainda assim estou curioso para saber o que a Julic têm reservado para eles na season finale. :sleep:

Não gosto do John, mas estou adorar as cenas dele com a Astrid, que por ventura sempre foi uma personagem interessante. Agora a Cara esta livre pro Stephen ahahah <3 Se bem que o meu casal favorito da serie é, e sempre será, Stephen e Hillary :@

De qualquer forma Cara só teve boas atitudes, muita gente a critica, mas isso é porque o John é o favorito da serie, mas a meu ver a Cara é uma líder superior ao John, e desde que a liderança passou do John para ela que a serie só evoluiu, ela trouxe movimento para aquilo, e tomou todas as atitudes corretas. #TeamCara "JohnSucks

Destaque também para a Marla, esta é outra que eu sempre gostei, e adore ver um pouco das suas habilidades, que arrasou completamente ahahah pena que no final saiu a perder por causa do Luca :/

Agora o final? :O E não é que o Jed realmente obteve aquilo que sempre desejou? Quem iria imaginar que seria tão fácil? Ahahah Bom plot para a season finale. Já agora, super bem feito para uma serie da CW aquele final com Jed a empurrar os carros todos. Gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, excelente a season finale :D A mim me pareceu que deixaram uma pista para uma segunda temporada, por isso ainda há hipóteses :D

 

S01E22 (season finale)

 

O Fundador foi derrotado

:yahoo: O Stephen conseguiu destruir a máquina e salvar a raça humana :D Tive pena que o pai dele tivesse morrido :(
Por momentos, fiquei em choque por a Cara ter levado o tiro e morrido, mas o Stephen conseguiu voltar atrás no tempo e impedir, não estava à espera que tivesse este poder :O
Que final foi aquele? :O O Jedikiah meteu poderes no John e ele perdeu a memória?? O que será que eles vão fazer? :shok: Ai, isto tem de ter uma segunda temporada :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...