Jump to content

Audiências de domingo - 06-10-2013

Pedro
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> Desta não estava eu á espera... sempre pensei que a gala do SS ganhasse.... mas como eu já tinha dito sem ter um diário no HN é normal que os resultados não tenham sido os melhores... é que nem o minuto mais visto da tvi teve. Ahah na sic andam desesperados e mais de uma semana depois põem a repetição de DD haver se pega... mas não pegou muito bem

Mais um aniversario humilhado!

Factor X com uma boa estreia, a liderar como o esperado.

SS4 a cair, esperava bem menos, a ultima hora deve ter compensado.

Jornal das 8 e Somos Portugal a bombar 

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> em grande! 

Mais uma vez, o aniversario da SIC, a passar ao lado dos portugueses.

Factor X com uma boa estreia , especial de aniversário com os mesmo resultados de PEF, somos portugal é sem dúvida um fenómeno e ainda para mais com a dupla que apresentou ontem o programa, não se esperava outra coisa. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Eu bem disse que o Factor X ia ganhar ao SS! O que eles têm feito durante a semana ao SS, era mais que esperado. Pode ser que comecem a pôr os diários em HN.

Jornal das 8 a liderar, mas o que é que aconteceu de especial? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

O Idolos 5 tambem teve um estreia em grande, depois foi o que todos sabemos! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Eu bem disse que o Factor X ia ganhar ao SS! O que eles têm feito durante a semana ao SS, era mais que esperado. Pode ser que comecem a pôr os diários em HN.

Jornal das 8 a liderar, mas o que é que aconteceu de especial? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">  o Jornal das 8 lidera sempre ao domingo, qual o espanto? 

O Idolos 5 tambem teve um estreia em grande, depois foi o que todos sabemos! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">  o Jornal das 8 lidera sempre ao domingo, qual o espanto? 

sempre? hmm...acho que não mas ok.

O fator x tb teve este resultado pq foi a estreia . As pessoas qeriam ver o q era diderente em relacao ao idolos , mas creio q para a semana SS venca ate pq SS 3 teve pratixamente o mesmo e depois foi o sucesso q foi ! Mas convinha a tvi por em horario nobre o diario...

Factor X a liderar é o grande destaque. SIC em Festa a fazer melhor que o PeF não esteve muito mal.

SP imbatível. SS a perder a liderança e ainda bem para a Teresa Guilherme não andar sempre a desvalorizar a concorrência.

Não esteve muito mal? 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">  Um programa que celebra 21 anos de existência com um leque das principais figuras do canal, faz 14 de shr e metade da concorrência, eu não acho mal, acho péssimo. 

Que grande lol, eu não percebo como é que com pimbalhada na concorrência o Harry Potter faz aquele misero resultado, enfim.

Sic em Festa o flop, já voltavam aos filmes.

X Factor muito bem.

SS bem, mas a perder, o que é normal visto que os diarios estão num horario de pouca visibilidade, o que torna desinteressante ver aos Domingos, a TVI que comece a por o diario no horario atual de Mac, ou então depois de Belmonte.

Só para lembrar que no ano passado, a 2ª gala do SS3 teve 14 e 35% com diários em HN e com o Toca a Mexer como concorrente. Por isso, a diferença foi minima e a falta dos diários em HN até nem prejudicaram a muito a gala.

E isso ja aconteceu outra vezes 

epa pronto tábem, desculpa lá não ser master das audiências...enfim. E btw, outras vezes não é sempre 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Edited by herportrait

SIC mal.

TVI excelente.

SP on fire. 

Jornal das 8 excelente!

Sol de Inverno muito bem.

Factor X a liderar, excelente.

SIC em Festa um flop 

A Casa em terceiro na tabela, a vice-liderar. Esteve razoável. (Figo, o ano passado o flop TaM concorria inteiramente com a Casa. Este ano tal não aconteceu. Além disso o programa da TVI começou mais cedo.) 

Factor X a liderar é o grande destaque. SIC em Festa a fazer melhor que o PeF não esteve muito mal.

SP imbatível. SS a perder a liderança e ainda bem para a Teresa Guilherme não andar sempre a desvalorizar a concorrência.

ahahahahaah.... Nao esteve muito mal? ahahahaa... PF

Foram grandes cantores era a dita festa de aniversario e fazer aquele resultado de miseria. 

Num dia de aniversario e ser humilhado deve ser mau.

SS desce sempre na segunda gala e havia a estreia do FX toda a gente falava nisso na net tambem ajudou a promoção

O Factor X é novidade é normal que tenha havido mais curiosidade e provavelmente porque muita gente esperava que fosse como o Idolos com cromos e figuras tristes... como não é, provavelmente na próxima semana vai levar um tombo. O SS também não está muito melhor tiram um metem outros é uma palhaçada total.

A rtp uma miséria.... nem o harry potter se salva.

Share

• Create New...