Jump to content

Audiências de domingo - 06-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O SS já é um formato gasto... está longe de ser o fenómeno que já foi, em tempos...

O destaque vai mesmo para a TVI que fez uns impressionantes 27% de share... de domingo para domingo continua a aumentar...

Em termos de programas, destaco a excelente performance do Jd8, a fazer um resultadão.

 

Foi a SIC que fez anos mas foi a TVI quem levou o prémio... SP continua o arraso de sempre.

 

Apesar de tudo, Parabéns à SIC pelo seu 21.º Aniversario e também pela grande estreia de Factor X, porém a concorrência esteve bastante perto... talvez para a semana as coisas se invertam...

 

TRL

 

Tomás, Eu acho que é impossivel um formato ficar gasto se for reenventado e diversificado... o que infelizmente não aconteceu... acho que deviam nesta edição mostrar outras coisas como novas salas,salas de debate, salas para receber familiares *secret story frances*, uma casa de vidro onde depois com chamadas saiem concorrentes * big brother do brasil* ideias novas para captar o publico a unica mudança foi a decoração que em nada muda... acho que é nesse ponto que está a falhar... 

Que grande lol, eu não percebo como é que com pimbalhada na concorrência o Harry Potter faz aquele misero resultado, enfim.

 

Sic em Festa o flop, já voltavam aos filmes.

 

X Factor muito bem.

 

SS bem, mas a perder, o que é normal visto que os diarios estão num horario de pouca visibilidade, o que torna desinteressante ver aos Domingos, a TVI que comece a por o diario no horario atual de Mac, ou então depois de Belmonte.

Com o final de Mundo ao Contrário (Terça), os diários vão dar mais cedo... 

Os diários da Casa têm de saltar para o lugar de DC na quarta feira, para ganhar mais visibilidade e as pessoas conseguirem acompanhar a casa em condições

Não acho isso ia fazer com que DC fosse prujedicada passando para as 23h e neste momento está a ter resultados muito bons! com o final de Mundo ao Contrário os diarios passam a passar num horario mais cedo por isso já é bem bom!!!! assim quando acabar não afecta nenhum produto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story 4 aguentou-se muito bem perante uma estreia, perante a habitual queda na segunda gala e perante o mau tratamento por parte da TVI.  É merecido para a TVI para aprender a tratar bem os seus produtos. Espero que mudem os horários do Secret Story 4 urgentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o SS para dois intervalos dados à SIC e o tratamento que tem tido, eu diria que está de boa saúde aos Domingos! Factor X a vencer, uma estreia como é óbvio, mas já se sabe que vai descer, castings, mais do mesmo... Só poderá subir nas galas depois, tal como o Ídolos!

 

Jornal das 8 a arrasar! Judite e Marcelo definem!  :cool:

 

Somos Portugal a arrasar a festinha da SIC! Sim eu disse festinha mesmo ;) Goucha e Xtina  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X a estrear na liderança, como esperado, alcançando um resultado muito bom. Também o SS esteve muito bem. SDI com um bom resultado, embora ache que transmitirem a novela todos os dias só cansa o espetador e prejudica a novela.

 

Factor X muito bem, é pena e terem estragado o formato, ao andarem apenas a procurar de caras bonitas, e cantar ficar para segundo plano! 

 

Cantar para segundo plano? Eu considero que estiveram lá, no geral, vozes muito boas. Aliás, nem sequer apareceram cromos nenhuns durante a emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...