Jump to content

Audiências de domingo - 29-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI a arrasar completamente! Não esperava um resultado tão bom do "Secret Story", mas para a semana já deve descer bastante.

Eu nem acho a TVI arrasadora, eu acho é a SIC esmagada :| Baixou tanto :| Mas pra semana já sobe e bem, e até quase que aposto que ganha!

 

De resto, um Domingo SP, Jd8 e SS, uma tripla se sucesso na TVI, como já outras! Autárquicas a fazerem subir a RTP e a descer a SIC... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto preconceito com a RTP que aqui existe... Muitos devem fazer comentários sobre a emissão da RTP sem terem sequer acompanhado alguns minutos!

Isso é por demais evidente.

 

Só lamento ter sido o José Sócrates «comentador» da RTP, o homem já me irrita. Mudei sempre de canal cada vez que aparecia. De resto, foi a melhor emissão dos três canais, a mais equilibrada. A SIC falhou clamorosamente na acustica, e a TVI abusou nos comentários, foi gente a mais a comentar... só ganhou no grafismo e na trilha sonora.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve simplesmente estrondosa... 27%  :O

 

SP volta ao TOP5 arrasando PeF.

Eleições adorei... foi, para mim, a melhor cobertura de eleições que a TVI alguma vez fez (dupla Judite + JAC define).. estiveram soberbos... a nível gráfico foram a melhor estação... no entanto a TVI e RTP, não só a nível de audiências como também de qualidade, quer Queluz quer a estação pública estiveram muito bem... a SIC deixou-se ficar para trás...

 

SS4 arrasador...

 

SIC deverá voltar a subir neste início de semana...

 

TRL

Pois mas hoje é que se vai ver o verdadeiro duelo Belmonte/SdI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto preconceito com a RTP que aqui existe... Muitos devem fazer comentários sobre a emissão da RTP sem terem sequer acompanhado alguns minutos!

 

Sem dúvida, aqui o preconceito com a RTP é enorme. Ontem a RTP foi a melhor nas autárquicas, não fosse o SS4 e a RTP tinha ganho nas autárquicas à TVI também. Os portugueses são gostam de lixo televisivo e nada mais. Assim se vê uma cultura do país que interessa-se mais das vidas dos outros do que da própria vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como eu disse ss4 salva a tvi....Autárquicas som nao tava mal...temos de ver eles nao tava no estudio...graficos para mim foi dos melhores...tvi so teve aquele resultado do ss4 nada demais

 

Não foi só o "Secret Story". O "Somos Portugal", assim como a informação ajudaram a TVI a chegar àquele resultado. Irrita-me o facto de dizerem que só o "Secret Story" salva o canal. Se ajuda? Claro que ajuda! Mas a TVI tem sido sempre líder aos domingos, por isso, não vejo onde é que o reality salva a TVI. Apenas ajuda. Só isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC completamente humilhada em dia de eleições e estreia do SS. O reality show da TVI entrou em grande, com um resultado excelente, levando o CSP a um resultado horrendo. Aliás, desde das 14h que foram só maus resultados para Carnaxide. TVI a liderar também na emissão das eleições, embora a da RTP tenha estado mais elaborada entre os três canais, dispensando-se apenas os comentários do José Sócrates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi só o "Secret Story". O "Somos Portugal", assim como a informação ajudaram a TVI a chegar àquele resultado. Irrita-me o facto de dizerem que só o "Secret Story" salva o canal. Se ajuda? Claro que ajuda! Mas a TVI tem sido sempre líder aos domingos, por isso, não vejo onde é que o reality salva a TVI. Apenas ajuda. Só isso!

A SIC vai voltar aos 18 ao domingo. Disso não teve quaisquer dúvidas. E hoje deverá fazer 23%

Talvez no dia 6 de outubro faça 22/25 por ser o aniversário do canal, por não haver PeF e por estrear X Factor e darem aquele dinheiro todo (mais de 200 mil euros)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou a pior cobertura feita às Autárquicas deste ano. Boa TVI!!!

 

Contudo, isso deveu-se essencialmente ao efeito Secret Story. Olhando bem taco-a-taco, a RTP continua a rainha nestas emissões, não só na qualidade das mesmas, como depois nos resultados audiométricos.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...