Pedro Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Desde o final do Jornal da Uma ao final do Secret. Story a TVI esteve simplesmente soberba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 TVI excelente a SIC foi a minimos Jd8 e SS a liderarem e bem, CsP foi a minimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Emissões autárquicas a corresponder às audiências. A TVI esteve claramente à frente, seguida da RTP e, finalmente, a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 A tvi esteve muito bem, Cante se puder acaba com um péssimo resultado, Portugal em festa continua um desastre, as eleições autárquicas até correram bem na RTP era um daytime mais forte e passava a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Um dia bem mau para a SIC que assim tem mais uma queda na sua média mensal. A quarta edição do SS começou a arrasar, mas só o tempo ditará o seu sucesso... Polémico vai ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 TVI ontem arrsou por completo. SS com uma grande estreia surpreendeu, Eleições Legislativas na TVI tambem liderou SP a liderar a aparecer no top5 SIC foi aos minimos, RTP1 perto da SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Eu não costumo comentar aqui, mas epa que massacre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pjmf Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 tvi só como ela mesmo sabe fazer.......SUPER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Emissões autárquicas a corresponder às audiências. A TVI esteve claramente à frente, seguida da RTP e, finalmente, a SIC. LOL? A Emissão da TVI esteve simplesmente horrível!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 A SIC foi completamente arrasada Será que o SS continuará a fazer bons resultados com o X Fator? Tou curioso para saber.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Lol Sic arrasada pela TVI!! TVI esteve fantástica! Eu acompanhei a TVI e acho que foi muito bem feito o seguimento apesar de ter demasiados comentadores, mas pronto.... E esta semana vamos a ver como se vai comportar com a ficção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 LOL? A Emissão da TVI esteve simplesmente horrível!! Tinha os melhores comentadores, e apesar de ter sido confusa nalguns momentos foi a melhor. A da SIC ouvia-se o barulho da chuva, estava com uma péssima qualidade de som.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Tinha os melhores comentadores, e apesar de ter sido confusa nalguns momentos foi a melhor. A da SIC ouvia-se o barulho da chuva, estava com uma péssima qualidade de som.. Barulho da chuva? WTF. Eu não ouvia A da TVI tinha os melhores comentadores, mas o grafismo estava péssimo, os pivots sempre a confundirem-se, com interrupções, sem projeções. Demasiados espaços sem conteúdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Não me admira nada estes resultados... até esperava menos da SIC. O que não esperava era a emissão das Autárquicas da RTP ficar à frente da da SIC que na minha opinião foi quem teve a melhor emissão. De resto tendo em conta que o Portugal em Festa (que aliás ontem foi das melhores emissões ) faz sempre aqueles resultados à volta dos 4/5 rat, e que a noite iria ser sem dúvida da TVI ( pois muita pouca gente tem paciência para estar horas e horas e ver politica e a TVI teve emissão mais curta) era previsível que os totais diários ficassem mais ou menos dentro do que ficou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Eu segui a TVI e adorei estava bem explicado ao menos eu achei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 nao sei como tanta gente gosta do ss4, não gosto do formato. As pessoas portuguesas só estao bem a ver o que os outros fazem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 eu ontem nao vi as autarquicas, mas acho que realmente a TVI nisso é muita boa, tem sempre tudo direitinho e organizado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 SIC completamente humilhada! Andaram por ai uma semana a festejar, como se tivesse saido a lotaria, agora foi tudo pelo cano abaixo! Somos Portugal 8 Dia mais visto que o CsP Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 (edited) A emissão das eleições da tvi não foi das melhores, mas chegou para ganhar,na Sic não percebi a ideia de sair do estúdio só prejudicou a emissão o som estava horrível, a melhor para mim foi a rtp a mais preparada, dispensava apenas os comentários do José Sócrates tirando isso foi a melhor emissão das 3 estações na minha opinião. Edited September 30, 2013 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 O "Cante Se Puder" foi a mininos. Coitado. Alguém sabe se a estreia do SS4 foi melhor ou pior que a do SS3 em audiência? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Não e nada de surpreendente, mau seria se a estreia não fizesse um bom resultado, tendo em conta a concorrência... quando estrear o X Factor e que se vai ver como sera... Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 O "Cante Se Puder" foi a mininos. Coitado. Alguém sabe se a estreia do SS4 foi melhor ou pior que a do SS3 em audiência? Acho que ss3 foi melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 O "Cante Se Puder" foi a mininos. Coitado. Alguém sabe se a estreia do SS4 foi melhor ou pior que a do SS3 em audiência? SS3 (Estreia) - 20.5% / 50.7% Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Resultados previsíveis. Só a RTP dava uma cobertura mais alargada dos resultados a nível nacional - é normal que se tenha fugido dos canais que só falavam de meia dúzia de câmaras. Emissão da SIC estava péssima, mas não deixo de achar a postura da TVI muito triste - não só uma emissão medíocre, com muitos erros e problemas, mas como a decisão de às 10 da noite estrear um reality-show em noite de eleições, quando se sabia que haveria resultados pela noite fora. Assim não é fácil livrarem-se do estigma de trash-tv. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts