Jump to content

Audiências de domingo - 29-09-2013

Pedro

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Lol Sic arrasada pela TVI!!
TVI esteve fantástica! Eu acompanhei a TVI e acho que foi muito bem feito o seguimento apesar de ter demasiados comentadores, mas pronto....
E esta semana vamos a ver como se vai comportar com a ficção

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Tinha os melhores comentadores, e apesar de ter sido confusa nalguns momentos foi a melhor. A da SIC ouvia-se o barulho da chuva, estava com uma péssima qualidade de som..

Barulho da chuva? WTF. Eu não ouvia 

A da TVI tinha os melhores comentadores, mas o grafismo estava péssimo, os pivots sempre a confundirem-se, com interrupções, sem projeções. Demasiados espaços sem conteúdo. 

Não me admira nada estes resultados... até esperava menos da SIC. O que não esperava era a emissão das Autárquicas da RTP ficar à frente da da SIC que na minha opinião foi quem teve a melhor emissão.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

De resto tendo em conta que o Portugal em Festa (que aliás ontem foi das melhores emissões 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> ) faz sempre aqueles resultados à volta dos 4/5 rat, e que a noite iria ser sem dúvida da TVI ( pois muita pouca gente tem paciência para estar horas e horas e ver politica e a TVI teve emissão mais curta) era previsível que os totais diários ficassem mais ou menos dentro do que ficou. 

SIC completamente humilhada! 

Andaram por ai uma semana a festejar, como se tivesse saido a lotaria, agora foi tudo pelo cano abaixo!

Somos Portugal 

Hidden Content

/emoticons/ATV_yahoo.gif">

8 Dia mais visto que o CsP 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

A emissão das eleições da tvi não foi das melhores, mas chegou para ganhar,na Sic não percebi a ideia de sair do estúdio só prejudicou a emissão o som estava horrível, a melhor para mim foi a rtp a mais preparada, dispensava apenas os comentários do José Sócrates tirando isso foi a melhor emissão das 3 estações na minha opinião.

Edited by mfss

Resultados previsíveis. Só a RTP dava uma cobertura mais alargada dos resultados a nível nacional - é normal que se tenha fugido dos canais que só falavam de meia dúzia de câmaras.

Emissão da SIC estava péssima, mas não deixo de achar a postura da TVI muito triste - não só uma emissão medíocre, com muitos erros e problemas, mas como a decisão de às 10 da noite estrear um reality-show em noite de eleições, quando se sabia que haveria resultados pela noite fora. Assim não é fácil livrarem-se do estigma de trash-tv.

• Create New...