Jump to content

Audiências de domingo - 29-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Qual foi o mal de estrear o reality na noite de eleições? Os resultados estão à vista, as pessoas cansam-se de ouvir falar tanto tempo de autarquicas, as pessoas andam saturadas dos politicos, um especial autarquicas de 2 horas chegou, teve a duração ideal e a prova disso é que o SS4 liderou, foi uma alternativa para quem não queria levar com eleições atè as tantas da noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tinha os melhores comentadores, e apesar de ter sido confusa nalguns momentos foi a melhor. A da SIC ouvia-se o barulho da chuva, estava com uma péssima qualidade de som..

 

A noite eleitoral da TVI foi a pior da estação desde há muito tempo. Como é possível fazer uma noite eleitoral sem nenhuma projecção para avançar às 20h, fiando-se de que os resultados chegariam cedo (quando aconteceu precisamente o contrário) ??

 

Lembro-me que nas autárquicas de 2005 a TVI foi a estação com a projecção mais completa.

 

Obviamente o José Alberto Carvalho vai gabar-se hoje à noite das audiências, mas acredito que sendo o bom jornalista que é, no fundo tem vergonha do trabalho que [não] fizeram. A isto não se pode chamar de informação de referência. Muito menos, quando se dá prioridade ao SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barulho da chuva? WTF. Eu não ouvia 

 

A da TVI tinha os melhores comentadores, mas o grafismo estava péssimo, os pivots sempre a confundirem-se, com interrupções, sem projeções. Demasiados espaços sem conteúdo. 

Pois claro, tu quando queres sabes fechar muito bem os ouvidos/olhos, especialmente quando se trata da SIC.

 

A noite eleitoral da TVI foi a pior da estação desde há muito tempo. Como é possível fazer uma noite eleitoral sem nenhuma projecção para avançar às 20h, fiando-se de que os resultados chegariam cedo (quando aconteceu precisamente o contrário) ??

 

Lembro-me que nas autárquicas de 2005 a TVI foi a estação com a projecção mais completa.

 

Obviamente o José Alberto Carvalho vai gabar-se hoje à noite das audiências, mas acredito que sendo o bom jornalista que é, no fundo tem vergonha do trabalho que [não] fizeram. A isto não se pode chamar de informação de referência. Muito menos, quando se dá prioridade ao SS.

Nisso concordo, acho que foi a pior da estação, porque as projecções são importantes, ainda para mais para o canal líder de audiências. Mas quando comparadas com os outros canais, foi a melhor das três. O que não significa que não tenham havido erros, porque houve! Alguma confusão, demasiados comentadores, etc.  O trabalho poderia ter sido desenvolvido de uma maneira mais aprofundada, totalmente de acordo. E podiam ter esperado mais uma semana para estrear a Casa dos Segredos, e daria tempo para analisar e receber os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barulho da chuva? WTF. Eu não ouvia 

 

A da TVI tinha os melhores comentadores, mas o grafismo estava péssimo, os pivots sempre a confundirem-se, com interrupções, sem projeções. Demasiados espaços sem conteúdo. 

 

Mas há alguma coisa, para ti, em que a TVI seja realmente boa? Menos fanatismo fazia-te bem.

 

Quanto às audiências... TVI a arrasar e a humilhar a concorrência. Esteve bombástica, apesar de esperar mais da estreia do Secret Story. Ainda assim, brutal! Cante se Puder foi a mínimos...

 

Esperado resultado das autárquicas. Corrijam-me se estiver errado, mas a TVI leva sempre a melhor nestes dias de eleições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há alguma coisa, para ti, em que a TVI seja realmente boa? Menos fanatismo fazia-te bem.

 

Quanto às audiências... TVI a arrasar e a humilhar a concorrência. Esteve bombástica, apesar de esperar mais da estreia do Secret Story. Ainda assim, brutal! Cante se Puder foi a mínimos...

 

Esperado resultado das autárquicas. Corrijam-me se estiver errado, mas a TVI leva sempre a melhor nestes dias de eleições.

Muitas pessoas devem ter mudado para o TVI 24 para continuar a acompanhar as eleições e então as audiências do SS4 não foram como as da edição anterior :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissào autárquicas da TVI foi mesmo feita para dar todo o protagonismo á estreia do SS. Teve mais audiencia , já que a maioria das pessoas estava á espera das 22 horas para o SS. Mas, para mim, foi a pior das emissões. Um jornalista do gabarito de JAC não pode fazer aquela introdução vergonhosa do especial, em que tenta explicar que a TVI se estava a marimbar para a noite eleitoral. Depois a ausência de uma projecção, base das bases de uma noite eleitoral em qualquer televisão do MUNDO.

Quanto á SIC. De facto, a emissào fora do estudio sofreu com o som irritante da chuva.

A da RTP foi a melhor da noite. Três excelentes pivots, Sócrates nos comentários a dar um toque polémico, repórteres nas principais cidades do país

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas pessoas devem ter mudado para o TVI 24 para continuar a acompanhar as eleições e então as audiências do SS4 não foram como as da edição anterior :)

 

Sim, é verdade. O facto de ter havido noite de autárquicas prejudicou um pouco o resultado, ainda assim esperava mais. Não muito, mas só mais um bocadinho. :mosking: Mas esteve muito bem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão da tvi das autárquicas foi relativamente péssima... mas a da rtp também só foi melhor pelos quadros e organização dos dados porque levar com o Sócrates a comentar em loop 'psd derrotado' 500 vezes durante a emissão é doloroso, não admira que tenham mudado de canal.

 

De resto já era de esperar que o SS sem concorrência quase nenhuma de peso tivesse este resultado.... a sic começou o Cante de Puder muito tarde e portanto acabou por sair muito prejudicada. 

 

De resto nada a apontar foram os resultados habituais no daytime a tvi a liderar e a sic a flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados mais que esperados... Mas no geral a SIC até teve os seus valores normais de daytime.

 

Com o SS é que a SIC sofreu e viu os seus programas do Horário Nobre irem a mínimos... Mas nunca pensei que isso se reflectisse tanto na média diária.

 

Na minha opinião, dei uma vista de olhos por todos os especiais das autárquicas e realmente o da TVI, na minha opinião, foi o pior.

A SIC apostou forte em fazer uma emissão diferente, com um estúdio diferente, e para mim resultou bem!

 

A RTP deve ter conseguido ficar na frente porque a emissão deles foi praticamente até à meia noite, e por muito que digam que não, toda a gente estava curiosa por ver os resultados, e à falta de melhor nos outros canais, claro que as pessoas preferiram ficar-se a ver política.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI inteligente tira o ILI para mais cedo e mete o SS antes do Jornal para ver se ganha ao Fernando Mendes, e deixa o Belmonte a concorrer contra o Sol de Inverno. Custa-me é como um programa tão medíocre, é que basicamente é sempre a mesma coisa faça sempre bons resultados! Mas esta gente não se farta de ver sempre a mesma coisa? Com 3 Realty shoys em um ano acho que é um abuso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados mais que esperados... Mas no geral a SIC até teve os seus valores normais de daytime.

 

Com o SS é que a SIC sofreu e viu os seus programas do Horário Nobre irem a mínimos... Mas nunca pensei que isso se reflectisse tanto na média diária.

 

Na minha opinião, dei uma vista de olhos por todos os especiais das autárquicas e realmente o da TVI, na minha opinião, foi o pior.

A SIC apostou forte em fazer uma emissão diferente, com um estúdio diferente, e para mim resultou bem!

 

A RTP deve ter conseguido ficar na frente porque a emissão deles foi praticamente até à meia noite, e por muito que digam que não, toda a gente estava curiosa por ver os resultados, e à falta de melhor nos outros canais, claro que as pessoas preferiram ficar-se a ver política.

Preferiram ficar a ver política, mas de certeza que não foi na RTP xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferiram ficar a ver política, mas de certeza que não foi na RTP xD

 

Tanto preconceito com a RTP que aqui existe... Muitos devem fazer comentários sobre a emissão da RTP sem terem sequer acompanhado alguns minutos!

Editado por Telmo Alves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto preconceito com a RTP que aqui existe... Muitos devem fazer comentários sobre a emissão da RTP sem terem sequer acompanhado alguns minutos!

Estás muito mal informado em relação à minha pessoa! Eu não tenho RIGOROSAMENTE NADA contra a RTP! Eu falo pelos valores que vejo, nada mais! xD

E sim, não vi a RTP logo ainda não me viste a falar da emissão dela, pois não? :P

Por isso falo apenas da TVI xd

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi muito bem nos 27 de share contra uns míseros 14.4 da sic. RTP por 0,1 que igualava a sic. 

SS excelente com 18 de rat e 39.9 de share. Autárquicas na TVI E RTP1 excelentes. Autárquicas na SIC +/- e Cante se puder péssimo a ir a mínimos.

Somos Portugal infelizmente muito bem e Portugal em Festa sempre a mesma coisa. Saudades filmes ao domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esteve simplesmente estrondosa... 27%  :O

 

SP volta ao TOP5 arrasando PeF.

Eleições adorei... foi, para mim, a melhor cobertura de eleições que a TVI alguma vez fez (dupla Judite + JAC define).. estiveram soberbos... a nível gráfico foram a melhor estação... no entanto a TVI e RTP, não só a nível de audiências como também de qualidade, quer Queluz quer a estação pública estiveram muito bem... a SIC deixou-se ficar para trás...

 

SS4 arrasador...

 

SIC deverá voltar a subir neste início de semana...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Sinceramente não entendi a liderança das autárquicas da TVI, deve ter sido pelo bote salva vidas, eu acho o ambiente na emissão da TVI muito pesado, os cenários e tudo o resto é tudo com cores muito pesadas, o que a SIC e a RTP são mais leves (para alguns pode não fazer sentido algum mas para mim faz), eu andei a saltitar pelos três canais para ver qual era o melhor, escolhi a SIC, tenho pena de não ter acompanhado a emissão da RTP mas pronto.

 Sim, assisti ao bote salva vidas (aka secret story), gosto sempre de ver a primeira gala e ver como é a casa, e também só vi a TVI porque o Factor X ainda não estreou ;)

 

 Resumindo, foi injusta a liderança das autárquicas da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Sinceramente não entendi a liderança das autárquicas da TVI, deve ter sido pelo bote salva vidas, eu acho o ambiente na emissão da TVI muito pesado, os cenários e tudo o resto é tudo com cores muito pesadas, o que a SIC e a RTP são mais leves (para alguns pode não fazer sentido algum mas para mim faz), eu andei a saltitar pelos três canais para ver qual era o melhor, escolhi a SIC, tenho pena de não ter acompanhado a emissão da RTP mas pronto.

 Sim, assisti ao bote salva vidas (aka secret story), gosto sempre de ver a primeira gala e ver como é a casa, e também só vi a TVI porque o Factor X ainda não estreou ;)

 

 Resumindo, foi injusta a liderança das autárquicas da TVI

 

Sim, depois vamos ver quem ganha o duelo ;) Agora falando das eleições, acho que fez aquele resultado porque estava tudo à espera do SS4.... entre provavelmente outros fatores. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...