Marie Grzechowski Posted April 16, 2013 Posted April 16, 2013 Sim. É uma pena que os americanos não tenham dado o valor que a série merecia... Havia tanto por explorar ainda.
Jess Posted June 4, 2013 Posted June 4, 2013 Ora aqui está uma série que gosto mas nunca acompanhei desde o início. Fartei-me de ver episódios soltos, o que não contribuiu lá muito para uma boa percepção da história que por si só me parece confusa x) Mas quero definitivamente ver tudo do início, parece-me muito boa
Tuxinha Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 A série é mto boa Vai deixar definitivamente mtas saudades Sem dúvida uma das minhas séries favoritas.
Diana Posted June 6, 2013 Author Posted June 6, 2013 Também quero um dia entrar numa epopeia dessas - ver tudo desde o início!
Rmeteora Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 O Fringe é uma das minhas séries preferidas. Ainda não comecei a Temporada 4, mas as 3 primeiras são simplesmente geniais. Sim. É uma pena que os americanos não tenham dado o valor que a série merecia... Havia tanto por explorar ainda. Não sei onde tinha lido isso, mas ouvi dizer que o JJ Abrams tinha planeado desde o inicio de fazer 100 episódios, nem mais nem menos. Mas parece-me também que a sua nova série "Almost Humans" vai retomar uns elementos de Fringe.
franciscaS Posted November 7, 2013 Posted November 7, 2013 Tenho tantas saudades desta série! http://www.youtube.com/watch?v=eR2YnYQOs_w a vaca
Marie Grzechowski Posted November 9, 2013 Posted November 9, 2013 Que saudades do Walter e da Astro. Quando tiver tempo vou fazer maratona e rever as temporadas todas.
Diana Posted February 7, 2015 Author Posted February 7, 2015 Estou a rever esta série agora e ainda me espanto com o brilhantismo de tudo - história, elenco, efeitos... etc... Até a forma como as localidades são apresentadas acho brilhante. Uma das minhas favoritas de sempre! <3
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.