Jump to content

Fringe [FOX]


Diana

Posts Recomendados

Sim e sim :P Esta será a última temporada de Fringe :( A audiência foi de 3.18 milhões, longe de ter sido um bom índice de audiências, contudo, está ao nível da temporada anteriores :( Estes americanos, este americanos .... Se quiseres ver com mais detalhe a audiência de sexta basta usares o link -> SpoilerTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Fiquei bastante surpreendida com o rumo que a história tomou neste último episódio

Apesar de não simpatizar lá muito com a Etta, e de achar que não tinha grande química com os outros, não esperava nada que a personagem tivesse este desfecho.

:shok: No entanto, acredito que isto ainda vá levar uma grande reviravolta. xD

O universo B é que podia aparecer também. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Os meus amigos que vão nesta temporada andam todos "maluquinhos" xD Dizem que está muito bom. E eu que só vou a caminho da 4º :(

Estás melhor que eu xD Eu comecei a ficar interessado nesta série, mas não a vou ver para já. Para além de ter OUAT, Revenge, Glee e Nikita para ver semanalmente, ando também a ver The Killing. Provavelmente só avanço nesta quando acabar The Killing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante surpreendida com o rumo que a história tomou neste último episódio

Apesar de não simpatizar lá muito com a Etta, e de achar que não tinha grande química com os outros, não esperava nada que a personagem tivesse este desfecho.

:shok: No entanto, acredito que isto ainda vá levar uma grande reviravolta. xD

O universo B é que podia aparecer também. :D

Eu creio q sim. Concordo que ainda poderá haver muita reviravolta... se calhar vai haver um «rewind». ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs de Fringe, guardem esta data: 18 de Janeiro de 2013 é quando tudo chega ao fim. A Fox anunciou esta sexta que os dois últimos episódios, um dos quais sendo o 100º da série, da 5ª (e última) temporada de Fringe irão ser transmitidos, num back-to-back episodes, no 18º dia do próximo ano com início marcado para a 8/7c.

A protagonista Anna Trov disse, recentemente, ao TVLine que acha que os espetadores irão ficar satisfeitos com o final da saga. Disse ainda que "num filme, pode haver uma final triste, mas na televisão existe tanto investimento por parte das pessoas e nas pessoas que, quando dizemos, finalmente, o adeus, devemos ficar satisfeitos. Não necessariamente feliz, mas também não ficar de coração partido".

Tradução da notícia da TVLine, com algumas adaptações feitas por mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Achei o final um bocado estúpido.

Não entendo: se os observadores nunca existiram, como é que continua tudo na mesma? Sem observadores, o Walternativo não foi distraído pelo September e consequentemente conseguiu encontrar a cura para o Peter, ou seja, o Walter nunca iria ao universo alternativo, e o Peter e a Olivia nunca se conheceriam.

Mas pronto, RIP Fringe. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho q confessar que tb fiquei um pouco desiludida :( Tenho q deixar de ter tanta expectativa em relação aos finais das séries, aconteceu exactamente o mesmo em «Lost», talvez um pouco menos em «Fringe», mas é certo que n deixou de me desiludir :(

É bem vista a tua observação, Marie. Tenho outra pergunta em relação ao q aconteceu,

Terei percebido mal?! Com a ida de Walter e Michael para o futuro, o Walter não foi "apagado" da timeline? Ora, se o Walter foi "apagado" como é que o Peter nasceu?! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...