Jump to content

Fringe [FOX]

Diana

Recommended Posts

Posted

Sim e sim :P Esta será a última temporada de Fringe :( A audiência foi de 3.18 milhões, longe de ter sido um bom índice de audiências, contudo, está ao nível da temporada anteriores :( Estes americanos, este americanos .... Se quiseres ver com mais detalhe a audiência de sexta basta usares o link -> SpoilerTV

• Replies 157
  • Created
  • Last Reply
Posted

Adorei! :) A Etta é tão fofinha por ser tão parecida com a Liv! Ótimo casting! :D

Agora ver mais umas séries... depois de duas semanas ausente. :)

• 3 weeks later...
Posted

EU VI...! WTF JUST HAPPENED!?

Digam-me que eles vão reconstituir a "timeline" no final, e a Eta vai voltar, please! Ela tem que voltar..!

Posted

Pois. Os meus amigos que vão nesta temporada andam todos "maluquinhos" xD Dizem que está muito bom. E eu que só vou a caminho da 4º :(

Posted

Fiquei bastante surpreendida com o rumo que a história tomou neste último episódio

Apesar de não simpatizar lá muito com a Etta, e de achar que não tinha grande química com os outros, não esperava nada que a personagem tivesse este desfecho.

:shok: No entanto, acredito que isto ainda vá levar uma grande reviravolta. xD

O universo B é que podia aparecer também. :D

Posted

Pois. Os meus amigos que vão nesta temporada andam todos "maluquinhos" xD Dizem que está muito bom. E eu que só vou a caminho da 4º :(

Estás melhor que eu xD Eu comecei a ficar interessado nesta série, mas não a vou ver para já. Para além de ter OUAT, Revenge, Glee e Nikita para ver semanalmente, ando também a ver The Killing. Provavelmente só avanço nesta quando acabar The Killing.

Posted

Fiquei bastante surpreendida com o rumo que a história tomou neste último episódio

Apesar de não simpatizar lá muito com a Etta, e de achar que não tinha grande química com os outros, não esperava nada que a personagem tivesse este desfecho.

:shok: No entanto, acredito que isto ainda vá levar uma grande reviravolta. xD

O universo B é que podia aparecer também. :D

Eu creio q sim. Concordo que ainda poderá haver muita reviravolta... se calhar vai haver um «rewind». ;)

Posted

Fãs de Fringe, guardem esta data: 18 de Janeiro de 2013 é quando tudo chega ao fim. A Fox anunciou esta sexta que os dois últimos episódios, um dos quais sendo o 100º da série, da 5ª (e última) temporada de Fringe irão ser transmitidos, num back-to-back episodes, no 18º dia do próximo ano com início marcado para a 8/7c.

A protagonista Anna Trov disse, recentemente, ao TVLine que acha que os espetadores irão ficar satisfeitos com o final da saga. Disse ainda que "num filme, pode haver uma final triste, mas na televisão existe tanto investimento por parte das pessoas e nas pessoas que, quando dizemos, finalmente, o adeus, devemos ficar satisfeitos. Não necessariamente feliz, mas também não ficar de coração partido".

Tradução da notícia da TVLine, com algumas adaptações feitas por mim.

• 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Achei o final um bocado estúpido.

Não entendo: se os observadores nunca existiram, como é que continua tudo na mesma? Sem observadores, o Walternativo não foi distraído pelo September e consequentemente conseguiu encontrar a cura para o Peter, ou seja, o Walter nunca iria ao universo alternativo, e o Peter e a Olivia nunca se conheceriam.

Mas pronto, RIP Fringe. :(

Posted

Eu tenho q confessar que tb fiquei um pouco desiludida :( Tenho q deixar de ter tanta expectativa em relação aos finais das séries, aconteceu exactamente o mesmo em «Lost», talvez um pouco menos em «Fringe», mas é certo que n deixou de me desiludir :(

É bem vista a tua observação, Marie. Tenho outra pergunta em relação ao q aconteceu,

Terei percebido mal?! Com a ida de Walter e Michael para o futuro, o Walter não foi "apagado" da timeline? Ora, se o Walter foi "apagado" como é que o Peter nasceu?! LOL

• 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...