Jump to content

Fringe [FOX]


Diana

Posts Recomendados

Estes novos shapeshifters necessitam que a pessoa seja morta? Eu lembro-me que os anteriores exigiam a morte da pessoa, contudo, esta temporada eles meio que "evoluíram". Foi por isso que eu pensei automaticamente em shapeshifter :D Mas, pode ser efectivamente outra coisa completamente diferente, tipo Nina de outro timeline, como o Peter. Meio confuso, mas possível :P

Porém, também não faço ideia o que se passa em Fringe :P Ou melhor, quem está por detrás de tudo isto...será o cidadão todo desfigurado dos episódios anteriores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta

Esse vídeo promocional está .... :ohmygod:

Será que isto não é simplesmente a mesma realidade só que as memórias de toda a gente foram "apagadas" (exceto as da Liv, claro!)?

Eu pensei isso no inicio da temporada, mas com o decorrer dos episódios parecia que Peter tinha ido parar noutro timeline (ou neste caso, outros universos, visto ser possível haver mais que um par de universos) Contudo, neste momento já não faço a menor ideia :unknw_mini:

Apesar disso, gostei do "Answers are coming" :goodjob: Fez-me lembrar os slogans de Game of Thrones "Winter is coming" e "War is coming" :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o novo episódio :xd: Confesso que nunca acreditei muito no "Answers are coming" da promo, contudo, é inegável que este episódio teve várias revelações no que diz respeito aos Watchers :)

O vídeo promocional do próximo episódio está sinistro... O que se passa c/ a Olivia?! :unknw_mini:

http://youtu.be/eaWmFe7XraA

Mais respostas só dia 23 de Março.... :arg:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Resta esperar que façam um final de temporada em condições, e que expliquem bem determinadas situações. Depois, se vier outra season, melhor ainda.

Não me parece que tenha havido tempo para arranjar um final de temporada conclusivo, daqueles que serviria para agradar os fãs se eventualmente esta for a ultima temporada. :nea_mini: Contudo, continuo com esperança que esta não será a última temporada. :D Se o produtor executivo afirma que as chances são de 70/ 30 eu confio nestas probabilidades :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... Peter está no sitio certo!? Sinceramente não estava nada à espera disto... Mas, então, e agora? Ainda faltam, se não me engano, dois episódios. Para ser sincera, acho que até ficava satisfeita se este fosse o último episódio. :D As audiências, contudo, continuam péssimas :( Raios parta os americanos... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha, eu sempre achei que ele estivesse no sítio certo. :D Ainda bem que é assim mesmo. Não faria grande sentido terem desperdiçado tantos episódios num "universo C". Só achei a explicação um pouco bahhh... então ele não pôde ser totalmente apagado porque a Olivia o ama? Epá, que lamechice. xD

E não faltam 2 episódios para o fim da temporada, mas sim 7. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu tinha a sensação que faltariam mais episódios, mas os dois sites que eu fui ver só tinham mais dois episódios. Afinal o último episódio será exibido dia 11 de Maio, faltando, como tu dizes, sete episódios para o final da temporada :) My bad ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ok, adorei o episódio, foi muito fixe e já tinha saudades do outro universo, mas:

Não acredito que o Lee alternativo morreu.

:( Não estava nada à espera, foi um grande choque. Isto mais parece que foi para o 'nosso Lee' não acabar sozinho, pois assim já tem a Olivia alternativa disponível. Deviam era ter arranjado uma terceira Olivia. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais contigo, Jane :)

Contudo, acho que o "outro" Lee morreu mesmo

:( Parece-me que esta "jogada" foi, como dizes, para que o nosso Lee não ficasse sozinho, mas também porque me parece que ele já não tem lugar no nosso universo :S Com a chegada de Peter e a perda de memoria de Olivia, pouco resta a Lee deste lado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O episódio desta semana está interessante se e só se eles derem uma continuidade à história que ficou por contar. Caso contrario fica um episódio meio isolado e extremamente incompleto :S Porém, vi a promo do próximo episódio e eles volta ao "presente" :( Fiquei triste... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4a temporada ainda nem acabou e já há um trailer da 5a temporada :) Na verdade não mostram nada de novo, somente recapitulam o que já foi visto na série, contudo, gostei do facto de já estarem a "promover" a última temporada ;)

http://youtu.be/gvWqOZL8JXA

Li no TVline que a 5a temporada pode trazer o desenvolvimento do episódio 4.19, aquele que decorre no ano de 2036

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...