Jump to content

Fringe [FOX]


Diana

Posts Recomendados

Alguém já viu esta série que estreou esta temporada nos EUA?

 

É do autor de Lost e Alias - J.J. Abrams - portanto tem "influências" de ambas. Por um lado, tem o suspense e cenas desconhecidas/paranormais (supostamente baseadas em factos científicos), por outro é uma mulher que anda atrás destas coisas todas. Aborda questões como o tele transporte, transmissão de pensamentos e o camandro... Tudo questões polémicas de nível científico.

 

Na minha opinião, o único erro de Fringe é acabar por se tornar um pouco repetitivo, refiro-me ao tipo de episódios... É sempre a descoberta de algum fenómeno e depois ela a tentar resolver com a ajuda de um outro rapaz e do pai dele (um cientista maluco muito engraçado!). Para além disso, também não acho particular piada à rapariga Olivia Dunham (actriz: Anna Torv), acho-a pouco convincente naquele papel... :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Decidi "sacar" esta série! B) E porquê? Porque já vi todas as que saquei e já estou a terminar de ver a 3ª temporada de "Betty Feia". Então, andei à procura de séries que tinham estreado há pouco tempo e cuja primeira temporada já tinha chegado ao fim (sim, porque eu só vejo as temporadas de uma série quando os episódios já foram todos dados).

E, então, encontrei "Fringe" quando procurava uma série. Chamou-me a atenção pela descrição, fazendo-me lembrar "24"!

E pronto, vou ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu ainda só vi 10 episódios da primeira temporada. Falta-me ver outros 10!!!

Eu gosto bastante da série, mas às vezes faz-me demasiada confusão (principalmente quando aparece o ex-namorado da personagem principal! - não me lembro dos nomes). :uh:

O namorado da Olivia.. ? :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que, quando vi a 1ª temporada de "24", o 13º episódio pareceu-me ser quase um final da temporada. Depois, mais tarde, vim a saber que a ideia era mesmo essa, pois caso a série não resultasse, saíria do ar naquele capítulo.

Ontem, ao ver o 13º episódio de "Fringe", fiquei com a mesma sensação, ao ver que deram um final à personagem "John" (um final mais "amigo" do que se continuasse a especular que ele era um traidor!) e terminou de uma forma de quase "amor eterno". Será que nas séries americanas escolhem o 13 episódio para ser um possível final caso a série não resulte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...