Diana Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Alguém já viu esta série que estreou esta temporada nos EUA? É do autor de Lost e Alias - J.J. Abrams - portanto tem "influências" de ambas. Por um lado, tem o suspense e cenas desconhecidas/paranormais (supostamente baseadas em factos científicos), por outro é uma mulher que anda atrás destas coisas todas. Aborda questões como o tele transporte, transmissão de pensamentos e o camandro... Tudo questões polémicas de nível científico. Na minha opinião, o único erro de Fringe é acabar por se tornar um pouco repetitivo, refiro-me ao tipo de episódios... É sempre a descoberta de algum fenómeno e depois ela a tentar resolver com a ajuda de um outro rapaz e do pai dele (um cientista maluco muito engraçado!). Para além disso, também não acho particular piada à rapariga Olivia Dunham (actriz: Anna Torv), acho-a pouco convincente naquele papel... :mellow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Não vi, nem conheço a série. Mas pelo que dizes, cheira-me que não me chama muito a atenção. :aggressive_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted December 5, 2008 Share Posted December 5, 2008 Vou tentar adquirir o episódio piloto. E depois darei a minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 25, 2009 Author Share Posted February 25, 2009 Estreia amanhã à noite na RTP 2, por volta das 22h45. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 Ah, eu vi a promoção e, quando fiz zapping e passei pela RTP2, vi que estava a estrear, mas não parei para ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 Eu gravei. Tenho de ver! A série (pela promo) deve ser brutal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Amanhã, maratona de Fringe! Quero ver como se irá comportar a série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 A segunda temporada está quase a estrear! Faltam cerca de 34 dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 14, 2009 Author Share Posted August 14, 2009 Pois é.. Está a chegar Setembro e o regresso de muitas séries! Confesso que ainda não terminei o visionamento da 1ªT.. Mas espero fazê-lo em breve... Assim como Dollhouse.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 Os momentos finais da 1ª temporada de "Fringe" são soberbos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 14, 2009 Author Share Posted August 14, 2009 Já ouvi dizer que sim.. :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky Posted August 14, 2009 Share Posted August 14, 2009 sao sim, vi tudo e gostei bastante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Vou esperar que comecem a exibir na FOX no dia 15 de Setembro . Antes há um especial e tudo! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 29, 2009 Author Share Posted August 29, 2009 Estreia da 2ªT nos EUA - 18 de Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Estreia da 2ªT nos EUA - 18 de Setembro. Está quase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 Decidi "sacar" esta série! B) E porquê? Porque já vi todas as que saquei e já estou a terminar de ver a 3ª temporada de "Betty Feia". Então, andei à procura de séries que tinham estreado há pouco tempo e cuja primeira temporada já tinha chegado ao fim (sim, porque eu só vejo as temporadas de uma série quando os episódios já foram todos dados). E, então, encontrei "Fringe" quando procurava uma série. Chamou-me a atenção pela descrição, fazendo-me lembrar "24"! E pronto, vou ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 12, 2009 Author Share Posted November 12, 2009 Na minha opinião, esta segunda temporada está muito melhor q a primeira, que já por si, foi muito boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 :puppyeyes: Comecei a ver ontem a série e A-D-O-R-E-I! É brutal! Diana, não sei como é possível a 2ª temporada ser ainda melhor que a primeira!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 21, 2009 Author Share Posted December 21, 2009 Olha nem eu zapping! LOL Está demais mesmo! Agora só em Janeiro é que temos mais! :chupeta Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Eu ainda só vi 10 episódios da primeira temporada. Falta-me ver outros 10!!! Eu gosto bastante da série, mas às vezes faz-me demasiada confusão (principalmente quando aparece o ex-namorado da personagem principal! - não me lembro dos nomes). :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 24, 2009 Author Share Posted December 24, 2009 Eu ainda só vi 10 episódios da primeira temporada. Falta-me ver outros 10!!! Eu gosto bastante da série, mas às vezes faz-me demasiada confusão (principalmente quando aparece o ex-namorado da personagem principal! - não me lembro dos nomes). :uh: O namorado da Olivia.. ? :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Eu vi a primeira temporada toda, mas so vi o primeiro episódio da segunda. É uma série bastante original, mas, pelo menos na primeira temporada, a história central desenvolvia-se muito lentamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 O namorado da Olivia.. ? :uh: Sim, sim, esse. É o John! :laugh_mini: Mas é ex-namorado! ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 Lembro-me que, quando vi a 1ª temporada de "24", o 13º episódio pareceu-me ser quase um final da temporada. Depois, mais tarde, vim a saber que a ideia era mesmo essa, pois caso a série não resultasse, saíria do ar naquele capítulo. Ontem, ao ver o 13º episódio de "Fringe", fiquei com a mesma sensação, ao ver que deram um final à personagem "John" (um final mais "amigo" do que se continuasse a especular que ele era um traidor!) e terminou de uma forma de quase "amor eterno". Será que nas séries americanas escolhem o 13 episódio para ser um possível final caso a série não resulte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 Lol, por acaso não reparei nisso quando vi o 13º episódio. Mas a verdade é que a primeira série de "Being Erica" teve 13 episódios e a segunda teve 12, precisamente por não ter conquistado as audiências que merecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.