Jump to content

Fringe [FOX]


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

O episódio da passada 6ª feira foi qualquer coisa de fantástico! Finalmente a nova temporada a engrenar! :D

Concordo. Achei o começo da nova temporada meio fraquito, isto comparado com o final da anterior. De qualquer forma, estou com esperanças que a série fique mais "agitada". É esperar pelas cenas dos próximos capitulos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...já a temporada passada a FOX demorou séculos a renovar a série devido às fracas audiências, de qualquer forma não podem pedir muito de uma série que é exibida a uma sexta-feira à noite, dia da semana em que as audiências não são de todo muito elevadas. Contudo, tenho fé que a emissora reconheça a óbvia qualidade de Fringe e a mantenha no ar. Mas também estou com algum receio do cancelamento :( Porém, espero que ao menos comprem os episódios necessários para concluir a série. Tenho trauma de séries inacabadas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio desta semana mas, do meu ponto de vista, Terra Nova está vários furos abaixo de Fringe. Se não for cancelada é por ter a marca Spielberg, porque de resto é "banal".

Dito isto, não tenho grandes expectativas para a renovação de Fringe. :( Infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho para mim que o povo da FOX (USA) não anda muito bem da cabeça :( Aparentemente Fringe vai parar durante 3 semanas no mês de Março :S Ai jesus...! Só não fico mais preocupada porque também vão parar House durante todo o mês de Março :S

Hiatus:

-> Fringe: de 24 de Fevereiro até 23 de Março

-> House: de 27 de Fevereiro até 2 de Abril

Fonte: http://thefutoncritic.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei de ver o episódio e pensei exactamente o mesmo ;) O final do episódio está... :ohmygod: Será Nina um shapeshifter este tempo todo? Contudo, tenho que confessar que fiquei super feliz por ver Olivia e Peter outra vez "juntos" :blush_mini:

O próximo episódio deve ser demais, visto que vai ser o último antes da série parar por quase um mês :porcaria:

As audiências que é não foram lá grande coisa :nea_mini: Rating 18 - 49: 1.1 e total de audiência: 2.99 milhões - igualando o mesmo valor da semana anterior, o qual foi o mais baixo da temporada :chok_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...