Jump to content

Fringe [FOX]


Diana

Posts Recomendados

Ontem, ao ver o 14º e o 15º episódio, reparei que houve uma mudança, que se a história tivesse chegado ao fim no 13º capítulo não haveria problema... tudo bem que agora há sempre mais respostas às eprguntas que vamos fazendo ao longo da série, mas há um ciclo que se fechou no 13º episódio. Ou foi muita coincidência, ou então o 13º episódio é escolhido para o caso da série não resultar, termina-se naquela altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta

Normalmente quando os canais de tv encomendam as séries, como não sabem se vai ter sucesso ou não, encomendam apenas 13 episódios. Depois consoante os resultados é que encomendam mais episódios, ficando assim uma temporada completa... :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando os canais de tv encomendam as séries, como não sabem se vai ter sucesso ou não, encomendam apenas 13 episódios. Depois consoante os resultados é que encomendam mais episódios, ficando assim uma temporada completa... :popcorn:

Compreenditi xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando os canais de tv encomendam as séries, como não sabem se vai ter sucesso ou não, encomendam apenas 13 episódios. Depois consoante os resultados é que encomendam mais episódios, ficando assim uma temporada completa... :popcorn:

Ah, isso não sabia. Então faz sentido o que disse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Será que a Olivia vai conseguir sair do outro mundo? e como será que a outra Olivia vai fazer contra o Peter e Walt? Eu não vejo a hora da 3ª temporada começar, vai ter muita adrenalina neste começo de temporada.

Mais tarde ou mais cedo, vai... ;) Mas acho que ainda vai estar um tempo do outro lado, com a outra Olivia deste lado a interagir com o Peter. Suposições minhas. :P

zapping, não me lembro como acabou a 1ª Temporada. Tens de ver a 2ª. Está incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...