Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

 

 

 

Como podes afirmar que I Love It é um flop, se dá há dois dias e obteve resultados razoáveis? Ainda para mais num horário como aquele, em que a TVI praticamente não existe há um ano! Sangue Bom tem a vida bem mais facilitada e como vês, não fez um resultado muito bom, apesar de liderar! Eu compreendo que estejas saturado da TVI por tudo o que tem acontecido e por andar numa má fase, mas os teus comentários às vezes chegam a ser rídiculos!

 

Da mesma forma que Laços de Sangue ficou rotulada no inicio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem era o que esperava...ninguem acredita que o I love it vai ser outro flop daqueles...com ss4 esta prestes começar..partir das 18h ate 23h esse horario e da sic!!! em 5 horas apanhar tvi lol

 

Menos... cada um tem as suas preferências mas não é necessário este tipo de coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ademiro-me como ja disem que I Love It é um flop a novela começou na segunda e ainda tem um longo caminho a faser para conseguir chegar a liderança e ao contrario do que disem foi uma boa aposta a novela tem tudo para faser sucesso. A tvi so esta a errar em tirar DpT da tarde retirava dft e metia dpt no horario das 18 mas a tvi a um ano para ca anda a dormir pode ser que acorde, com este escaldao de brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que um programa com 20% de share é um flop. Há programas que fazem 10 vezes menos.

De facto, se acharmos que a concorrente directa da TVI é a RTP2, I Love It esteve muito bem.  :P

 

 

Primeiros 30 minutos do jogo da Selecção com um rating excelente! Pensei que ia ter menos audiência e maior share.

Dancin Days e Amor à Vida excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, se acharmos que a concorrente directa da TVI é a RTP2, I Love It esteve muito bem.  :P

Nem é preciso mais ir mais longe. O Preço Certo fez menos que I Love It e ainda não li quer é considerado um flop. De facto não é líder, mas não podemos dizer que é um flop. Acho que muitas pessoas não fazem distinção entre flop e programa não líder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar com mais um horário nobre explosivo...

TVI a descer mais de 2 pontos de share em comparação a segunda feira, provavelmente devido ás razões já apresentadas...

Você na TV continua a ser rei das manhãs televisivas, com o dobro do Querida Júlia  :rolleyes:

Primeiro Jornal e Jornal da Uma empatados, a perder para o Jornal da Tarde  :unsure:

Ninguém como Tu segue firme e forte na liderança... Windeck também tem ajudado a RTP1... Vingança razoavelzinha...  :cool:

A Tarde é Sua a manter a liderança, porém com menos de 20 de share... Boa Tarde continua medonho.

Sangue Bom a descer face ao 1º episódio, mas também com um lead in de um episódio repetido outra coisa não se podia esperar...  :rolleyes:

Cheias de Charme a liderar sem problemas... I Love It com um resultado razoável  :)

Jornal da Noite a distanciar-se consideravelmente do Jornal das 8... lead in define, não tirando o mérito ao Jornal da SIC obviamente  ;)

Dancin' Days com um resultado bombástico  =@ Destinos Cruzados continua a desiludir, embora o rat até seja bom... 

Amor á Vida a subir novamente, que novelão :excl:

Mundo ao Contrário, outro grande produto de ficção, a descer face a segunda feira, mas ainda assim com um bom resultado... Páginas da Vida também bem  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é preciso mais ir mais longe. O Preço Certo fez menos que I Love It e ainda não li quer é considerado um flop. De facto não é líder, mas não podemos dizer que é um flop. Acho que muitas pessoas não fazem distinção entre flop e programa não líder. 

Isso depende da expectativa que se tem. O Preço Certo nunca pode ser considerado um flop pois é um dos programas mais fortes da RTP1 e tem shares muito superiores à média do canal. Mesmo que não seja líder no horário (e já o foi há não muito tempo).

Com I Love It aconteceu o contrário, teve um share inferior à média do canal. Eu, pessoalmente, nunca esperei que começasse logo no início a ter resultados muito superiores aos que DpT vinha fazendo, portanto não considero um flop. Mas se não passar destes resultados, será evidentemente um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso depende da expectativa que se tem. O Preço Certo nunca pode ser considerado um flop pois é um dos programas mais fortes da RTP1 e tem shares muito superiores à média do canal. Mesmo que não seja líder no horário (e já o foi há não muito tempo).

Com I Love It aconteceu o contrário, teve um share inferior à média do canal. Eu, pessoalmente, nunca esperei que começasse logo no início a ter resultados muito superiores aos que DpT vinha fazendo, portanto não considero um flop. Mas se não passar destes resultados, será evidentemente um flop.

Na minha opinião seria um flop se descesse vertiginosamente os valores de DpT, se andar no mesmo patamar não é uma festa, mas também não pode ser flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está à vista a excelente ideia da TVI em pôr aquela repetição do 1.º Episódio de I Love It em vez de prolongar o ATES... Isto é de doidos...

Todos aqueles que dizem que a TVI precisa é do SS, estão enganados... e TVI precisa é de uma nova Direção...

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está à vista a excelente ideia da TVI em pôr aquela repetição do 1.º Episódio de I Love It em vez de prolongar o ATES... Isto é de doidos...

Todos aqueles que dizem que a TVI precisa é do SS, estão enganados... e TVI precisa é de uma nova Direção...

 

A primeira vez em que concordo contigo. :)

 

Mas por outro lado a SIC no seu tempo mais negro (2007-2010) até tinha uma direção aceitável e nem por isso saiu daquela fase de um dia para o outro... é normal acontecer  o que está a acontecer à TVI. Já aconteceu à SIC, à RTP antes da SIC, as pessoas cansam e mudam. É um ciclo como tudo na vida! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"D. Days" bombástica e "Amor à Vida" revelasse mesmo uma ótima telenovela. 

"I Love It" à descer, vamos ver como irá se comportar, eu achei uma péssima ideia da Tvi estrear a novela e retirar a "Doida" da grelha, pronto bem feito pra você Tvi.

"a Seleção" com um ótimo share, mas não beneficiou muito a Rtp1.

Sic imparável no horário nobre. :D  :D  :D  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...