Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

"Dancin' Days" e "Amor à Vida" continuam imparáveis!

 

Excelente horário nobre da SIC! :)

 

"Sangue Bom" desce um pouco mas ainda assim mantém-se firme a liderar. "Cheias de Charme" com 1 milhão de espectadores na última semana.

 

"I Love It" a mostrar que é um flop tal como eu disse ontem e que aquilo era só fogo de vista da estreia. Lá caiu aos 20% ... que queda :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI só pode estar a dormir... Que duração é aquela do A Tarde é Sua? Repetição de I Love It com a concorrência à perna? A estratégia parece mesmo: "temos uma coisa boa, 'bora estragá-la". É mais do que merecido depois de atabalhoarem tudo com a substituição de Doida por Ti e etc.

A SIC a conseguir convencer com os resultados do HN. O final da tarde ainda se verá, com o fim de Cheias de Charme, mas está bem encaminhado para o lado da SIC.

Não acredito em Belmonte, enquanto produto. A SIC enquanto conseguir "vender" os produtos da Globo, pode concentrar-se numa única novela a produzir. A TVI tem que abrir a pestana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" e "Amor à Vida" continuam imparáveis!

 

Excelente horário nobre da SIC!  :)

 

"Sangue Bom" desce um pouco mas ainda assim mantém-se firme a liderar. "Cheias de Charme" com 1 milhão de espectadores na última semana.

 

"I Love It" a mostrar que é um flop tal como eu disse ontem e que aquilo era só fogo de vista da estreia. Lá caiu aos 20% ... que queda  :cool:

 

 

Como podes afirmar que I Love It é um flop, se dá há dois dias e obteve resultados razoáveis? Ainda para mais num horário como aquele, em que a TVI praticamente não existe há um ano! Sangue Bom tem a vida bem mais facilitada e como vês, não fez um resultado muito bom, apesar de liderar! Eu compreendo que estejas saturado da TVI por tudo o que tem acontecido e por andar numa má fase, mas os teus comentários às vezes chegam a ser rídiculos!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" e "Amor à Vida" continuam imparáveis!

 

Excelente horário nobre da SIC! :)

 

"Sangue Bom" desce um pouco mas ainda assim mantém-se firme a liderar. "Cheias de Charme" com 1 milhão de espectadores na última semana.

 

"I Love It" a mostrar que é um flop tal como eu disse ontem e que aquilo era só fogo de vista da estreia. Lá caiu aos 20% ... que queda :cool:

Que eu saiba I love it  e Sangue bom estiveram proximas :#

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI só pode estar a dormir... Que duração é aquela do A Tarde é Sua? Repetição de I Love It com a concorrência à perna? A estratégia parece mesmo: "temos uma coisa boa, 'bora estragá-la". É mais do que merecido depois de atabalhoarem tudo com a substituição de Doida por Ti e etc.

A SIC a conseguir convencer com os resultados do HN. O final da tarde ainda se verá, com o fim de Cheias de Charme, mas está bem encaminhado para o lado da SIC.

Não acredito em Belmonte, enquanto produto. A SIC enquanto conseguir "vender" os produtos da Globo, pode concentrar-se numa única novela a produzir. A TVI tem que abrir a pestana.

Concordo contigo que há gente na TVI que não sei onde estudou... Para tirar um original e colocar uma repetição? e colocar repetição de I love it durante seculos...é triste...

 

Agora... não sei porque não acreditas em Belmonte acho que tem muita capacidade...

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava que esta semana com os horários normalizados que DD voltasse a explodir e acho que ainda vai subir mais até ao final. A TVI devia ter mantido ILI em HN durante toda a semana porque já viu que DC e MaC não aguentam as bombas da SIC. ILI dentro dos valores que a DpT fazia o que não é de estranhar. Esperava mais de SB que não esteve assim tão longe da série da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora... não sei porque não acreditas em Belmonte acho que tem muita capacidade...

 

O enredo, toda a ambiência da novela... É apenas um palpite e não directamente uma crítica. Mas faz-me muito facilmente lembrar outros produtos já vistos e, principalmente, tendo em conta a concorrência, não acredito que esteja ali produto com envergadura para vencer. DC que tem núcleos muito fortes (e outros péssimos, diga-se) e não vence, nunca venceu (sustentadamente). Na verdade eu tmb não sei o que tem Dancin' Days, que não sigo e sempre que olho para lá vejo cenas entediantes. Mas quem segue saberá! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário nobre da sic excelente. SIC a liderar.

I Love It esteve razoável, não acho que seja um flop. Eu acho a serie boa.


O enredo, toda a ambiência da novela... É apenas um palpite e não directamente uma crítica. Mas faz-me muito facilmente lembrar outros produtos já vistos e, principalmente, tendo em conta a concorrência, não acredito que esteja ali produto com envergadura para vencer. DC que tem núcleos muito fortes (e outros péssimos, diga-se) e não vence, nunca venceu (sustentadamente). Na verdade eu tmb não sei o que tem Dancin' Days, que não sigo e sempre que olho para lá vejo cenas entediantes. Mas quem segue saberá! 

A novela Dancin Days era boa no inicio, durante os primeiros meses, mas depois, e devido aos vários meses de exibição a novela perdeu-se. A história central já acabou á vários meses e depois disso surgiram outras histórias...

 

Belmonte não sei se vai vencer mas ainda não acredito muito. Terei de esperar por a estreia para saber mas a TVI ainda não promoveu muito a novela na minha opinião.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque a SIC ganhar o dia sem Avenida Brasil. Havia quem dizia que depois do final de Avenida Brasil a SIC não venceria mais. Engraçado que ontem foi o primeiro dia sem AB, pois ainda na segunda deu (fim de almoço) ;)

 

DD impressionante como a novela faz estes valores depois de tanto tempo em antena!  :O

 

Sangue Bom, embora a liderar ainda está fraquito... mas tem bom conteúdo para fazer muito mais! 

 

Cheias de Charme com a Lady Praga e Paula Fernandes :blush:  muito bem, no top5! :D  

 

TVI com um day time invejável! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como podes afirmar que I Love It é um flop, se dá há dois dias e obteve resultados razoáveis? Ainda para mais num horário como aquele, em que a TVI praticamente não existe há um ano! Sangue Bom tem a vida bem mais facilitada e como vês, não fez um resultado muito bom, apesar de liderar! Eu compreendo que estejas saturado da TVI por tudo o que tem acontecido e por andar numa má fase, mas os teus comentários às vezes chegam a ser rídiculos!

Obrigado, João. Fico contente por ver que ainda existem comentários destes no fórum. Sejam coerentes!

"I Love It" a mostrar que é um flop tal como eu disse ontem e que aquilo era só fogo de vista da estreia. Lá caiu aos 20% ... que queda :cool:

Sem comentários possíveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It só vai começar a dar sinais quando CDC acabar. Até lá, vai ficar sempre na vice-liderança. 

 

HN da TVI na fossa, fruto do tratamento que DC e MaC tiveram ao longo do ano. Agora já não há mesmo volta a dar, e nem sei se com Belmonte a coisa vai melhorar. 

 

Quanto à SIC, HN bombástico, pena que não seja só com ficção nacional. DD continua a uma bomba há mais de um ano no ar. Um sucesso como há muito não se via.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a sic é líder no horário nobre! Parabéns GLOBO, pelo excelente trabalho que tens feito. Ora vejamos: dancin days é produzido pela globo para a sic, e as outras duas são brasileiras. Se a sic é líder o mérito é da globo. Visto que TODOS os horários que lidera têm mão da globo.

Já agora i love it é um flop? Então o que é o portugal em festa, um super flop? Estou para ver quando acabar cheias de charme.

Editado por joao_98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a safar-se bem! Cheias de Charme a entrar no Top 5, e acredito que se o seu final acontecesse no Inverno, que subiria até ao Top 3, lembrando Fina Estampa :)

 

E também esta vitória da SIC deveu-se à ligeira subida do daytime. Vingança e Boa Tarde acima dos 3 de rat. Parece que não, mas acaba por influenciar um pouco, apesar do mérito ser todo de Dancin Days, que consegue ir acima dos 18.

 

Pensei que o jogo influenciasse mais o late night dos outros canais, mas praticamente isso não se notou, sendo mesmo assim um bom resultado para aquela hora :)

 

Noticiários da hora de almoço praticamente todos empatados, com vitória para a RTP, e a TVI em terceiro!! Acho que nunca tinha visto isto, sendo que a TVI praticamente lidera todos os dias....

 

Liberdade 21 merecia melhores resultados.. e mais divulgação !!!


Tipo de comentário de quem não sabe, de todo, o que escreve.
Sangue devia fazer mais visto que leva um empurrão de cheias de charme.
É notável que quem vê cheias de charme muda de canal quando começa i love it. Acredito que com o fim de cheias de charme vai descer ainda mais.
Ah, e se i love it é um flop, o que é o portugal em festa, o querida júlia, e o boa tarde? Super-flops? Flopões? Pois.

 

LOL pelos vistos quem não sabe o que escreve és tu!

Basta olhares para os valores e vês que de CDC ® para Sangue Bom, e depois de Sangue Bom para CDC inédito, é sempre a subir, deixando sempre I Love It para trás... Por isso não sei em que se enquadra o teu comentário ...

 

E se acontecesse as pessoas mudarem de canal quando começa I Love It, porque é que CDC lidera confortávelmente?? Estranho...   :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...