Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho tão estranho este grande acontecimento/reviravolta acontecer já 2ª feira e a imprensa não ter descoberto, revelado e promovido... A ser verdade, conseguiram mesmo guardar segredo.

Mas que grande acontecimento é esse?   :)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai aí a nova fase onde as histórias centrais perdem de novo destaque para darem lugar ao caos no shopping. Será que vão fazer ligações em directo a fingir como no caso do André ao longo do dia?

Caos no shopping? Mas isso não vai acontecer apenas no próximo episódio?

 

Adorei a cena do envenenamento da Conceição. Não sei se me ri mais com o pedido de ajuda da figurante ou com a tranquilidade com que a Alice se levantou e foi embora.  :lol:  :lol:

E depois ainda perguntou ao Rafa se a mãe dele estava em casa? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Fernando não vai morrer já, ao contrário do que alguns possam estar a dizer por aqui. A Rita ainda vai fazer-lhe ciumes com o Rafa, segundo a imprensa. Ainda devem faltar alguns episódios para isso acontecer, embora já tenha sido gravada a morte dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por acaso já pensei nisso. Só se isso dos ciúmes foi especulação da imprensa. É que se essa grande reviravolta afinal não acontecer na segunda, aqueles teasers que andam a passar querem dizer o quê? 

Cheira-me que está relacionado com o ataque cardíaco da Conceição (se entretanto essa história não for desenvolvida durante o episódio de hoje) e com a conversa/revelação do Rafa à Rita, formando finalmente a aliança. Ou então, e tento em conta que os episódios agora têm tido sempre muito movimento, se calhar a reviravolta ainda não acontece já já na próxima segunda-feira, servindo os teasers mais para prender o público para a novela se tentar manter em primeiro lugar... Não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...