Pedro Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoAlves Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 (edited) Inspetor max! WOW Maior share do dia. Edited September 1, 2013 by DiogoGraca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Sinceramente não sei como é que o Max ainda faz 30 de shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Inspector Max a ser o único programa a passar a barreira dos 30%... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 (edited) Os destaques são, como é óbvio, o Jornal da Uma e o Inspector Max. Que resultadões! Edited September 1, 2013 by JoãoCruz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Rating poderoso de Inspetor Max! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Apresentação de " Amor à Vida " a fazer menos do que estava à espera!! Sera que o mesmo vai acontecer com os episodios da proxima semana ? O destaque do dia é mesmo o MAX, que bomba audiométrica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 SIC esteve pior do que em dia de semana... JdU a ter um resultadão e que esmagou a concorrência (não é normal)... a nossa Ana Sofia Cardoso define Jd8... a nossa Judite define... DC volta à liderança e espero que a TVI perceba que novelas ao sábado à noite tem melhores resultados do que com OK KO e TaGmdI MaC vence frente o GnM. Dia em cheio para a TVI com Max a chegar aos 30% TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 O MAX já deu 100000000000 vezes e continua com bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Sinceramente não sei como é que o Max ainda faz 30 de shr É daqueles programas que, quanto mais repete, melhores resultados tem. A TVI não se queixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Tipo... acho que para o ano o Inspetor Max ainda vai estar a dar aos Sábados e a fazer grandes resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 estes resultados dos MAX podiam ser uma boa desculpa para fazerem uma nova temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoCosta Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Max a ter mais espetadores que Mundo ao Contrário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Como é que o MAX ainda tem capacidade de fazer aqueles resultados. Eu ja sei as falas de cor. NHBSJ apesar de não fazer aqueles grandes resultados mas no seu horario lidera TVI a liderar e a SIC nos 17 muito mau e RTP1 bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Aqui portugal a conseguir ficar muito próximo do NHBSJ que na minha opinião já terminava passam o programa todo a dizer o 760...de resto é mais do mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Inspector Max com um enorme resultado! E-Especial em 3º! Amor à Vida a fazer menos do que eu esperava, mas também é num sábado... na estreia deverá subir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Inspetor Max com um grande resultado. E-Especial em 3º e atrás da RTP1. Amor á Vida a dececionar na sua apresentação a perder para o Jornal das 8. Resta-nos ver o resultado da estreia, que será tapada por Destinos Cruzados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Apresentação de amor à vida a ser prejudicada pelo futebol no cabo apresentação deveria ter sido hoje antes do cante se puder será que amanhã vai fazer um grande resultado? será que amanhã a sic passa dos 20 share na audiência final do dia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoAlves Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 estes resultados dos MAX podiam ser uma boa desculpa para fazerem uma nova temporada Para quê fazer uma nova temporada? Mesmo sem ter que gastar um cêntimo conseguem 30 de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senthu Tms Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 (edited) TVIDestinos Cruzados com um bom resultado, a liderar nos 29%, Mundo ao Contrário a vencer no seu horário.Jornal das 8 com 28%, muito bem. Jornal da Uma muito bem também.Havais bem o primeiro a perder, mas o segundo a liderar, filme muito fraco, Não Há Bela Sem João fraco, já está na hora de acabar. Para mim o destaque do dia vai para o Inspector Max com 30,7%, sensacional. SIC O regresso do Gosto Disto com um resultado mediano, nos 22,8%.Jornal da Noite e a Amor a Vida (Apresentação) fracos. Ganha Num Minuto Bem, Serie muito fraca.Tarde mais fraca que o costume, Alta Definição com um resultado bem abaixo da sua media, Fama Show ainda pior, filmes Fracos.Manha toda abaixo dos 20%. Edited September 1, 2013 by Senthu Tms Link to comment Share on other sites More sharing options...
jesusluh Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Os Portugueses Vão Amar Amor a vida..uma novela fabulosa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 A TVI tem que continuar a exibir Destinos Cruzados ao Sabado, Mundo ao Contrario é que não, que dêem os tele filmes o o TGMDI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 A TVI tem que continuar a exibir Destinos Cruzados ao Sabado, Mundo ao Contrario é que não, que dêem os tele filmes o o TGMDI Eu também acho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Façam novos episódios de Inspector Max, já!!! LOL Olhem só para aquele resultado. A série está mais que batida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 (edited) Façam novos episódios de Inspector Max, já!!! LOL Olhem só para aquele resultado. A série está mais que batida. Para que gastar dinheiro já que a repetição faz estes resultados! Edited September 1, 2013 by PSMF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts